All Hell Has An Angel escrita por Happy, BellaDama


Capítulo 15
Capitulo 15 - Água Marinha


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo, sorvetes!!! Tudo bem com vocês?? Me desculpem um milhão de vezes a demora pra postar! Eu escrevi a um tempão só que a lerda esqueceu de postar :/
Bom, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624396/chapter/15

POV. Katie

Eu tinha corrido na mesma direção que Maggie, por fim, decidimos não sairmos de perto uma da outra. Ficamos procurando e, só depois, percebi que estávamos andando em círculos.

Chegamos próximo a uma árvore extremamente grande e nos escondemos atrás dela ao ouvir vozes. Me estiquei e vi uma mulher, com rosto deformado, com um vestido sujo; ela estava andando em direção a algo e falando sussurrando. Então vejo em seus olhos que ela está tentando persuadir alguém. Ouço a voz de Cameron dizendo: “mamãe...?”. Assusto quando a mulher vira o rosto de repente e parece que irá me ver. Como instinto, agarro a mão de Maggie e ela me olha: vejo terror em seus olhos.

Eu e ela nos abaixamos e escondemos em uma parte “funda” da árvore. Ouço barulhos e depois Jacob dizendo que achou a esmeralda. Eu e Maggie saímos de nosso esconderijo e fomos em direção a eles. Como mágica, Lucca aparece em nossa frente e cai aos pés de Jake. Assustado, ele explica que simplesmente desapareceu de onde estava e veio parar aqui.

–- Gente, - digo, e todos me encaram. – Acho que isso mostra que toda vez que um de nós pegar as pedras, nosso amigos irão aparecer aqui... – todos me olham como se eu tivesse dito que 2+2=5. – Então, das próximas vezes, teremos que tentar achar a pedra o mais rápido possível, para que se um amigo estiver em perigo, ele irá sumir de lá. – agora sim, todos demonstram que entenderam.

Seguramos a esmeralda e nos tele-transportamos para outro lugar.

***

Abro meus olhos e me vejo embaixo d’água. Não tenho nada pra respirar, então, mais um motivo para acharmos a pedra mais rápido. Viro minha cabeça de um lado para outro e vejo Jake a uns 4 metros de mim; Maggie e Lucca estão próximo um do outro, mas longe de mim. Cameron está vindo nadando na direção de Jake.

Mexo meus braços insistentemente e, enfim, eles vêem e me olham. Assiná-lo que vou para cima e Cameron também mostra que vai para cima comigo. Vejo Jake indo para baixo, Lucca pra esquerda e Maggie para direita.

Eu olho de relance para Cameron e vejo que ele também está vendo uma luz, lá em cima; é a luz do sol. Nadamos, nadamos e nadamos, mas nunca chegamos ao destino. Cameron entende antes de mim: me puxa pelo braço; na hora, assusto e chuto ele, sem querer. Ele me olha com um olhar de: “Por que você fez isso?!”. Dou de ombros, porque não tem como explicar para ele. Ele me faz ficar parada e vai subindo. Sobe cerca de 10 metros, ele mostra que não consegue chegar lá em cima. Depois de uns minutos entendo que ele está dizendo que não tem como chegar na superfície.

Descemos novamente e percebo que ar não falta pra gente; parece que deixam a gente ter ar. Mas não seriam tão bonzinhos com a gente, provavelmente o ar vai acabar alguma hora. Vejo um... bicho se aproximando de Jake... espera, que ser era aquele?!

Resisto a minha vontade de gritar para ele tomar cuidado. O bicho está muito próximo e “morde” a perna de Jake; ele vira de repente e parece sentir muita dor. Não sei porque e não sei de onde surgiu isso, mas fico com tanta raiva daquele bicho que saio nadando muito rápido em direção aos dois que estão brigando lá embaixo. Chego perto de onde ele está e arranco um pedaço de uma folha espinhenta que estava por perto. Começo a chutar e enfiar esses espinhos nele.

O bicho me encara e eu quase grito: ele é todo estranho e no lugar dos olhos tem um espaço preto, sem fundo. Não perco a minha raiva e vou pra cima dele, batendo nele com a folha de espinhos. Começa a sair um liquido amarelo dele: parece ser seu sangue. Quando Cameron chega perto, o líquido amarelo encosta em seu braço e ele faz uma expressão de dor. Onde o sangue do bicho encostou, fica vermelho e começa a descascar a pele. Faço sinal pra ele sair, mas ele quer chegar perto do irmão, mesmo machucado.

Começo a ficar nervosa porque quero falar pra ele sair, quero mostrar a ele que eu vou levar seu irmão até lá em cima. Mas ele não me ouve, então, chego perto dele e o empurro pra cima, pra longe do líquido amarelo. Ele tenta voltar, mas eu aponto a folha espinhosa pra ele. Sei que isso está errado, mas é pro bem dele. Pego o Jake e o empurro em direção a Cameron; o menino o pega e percebo que meus olhos estão lacrimejando de medo, desespero e vontade de estar em casa.

Faço sinal para eles saírem, Cameron sai ajudando Jake a nadar e fica olhando pra trás. Sei que não tem saída. Sei que eu estou no meio do líquido amarelo. Vejo o bicho caindo, morto mais pro fundo. Fico orgulhosa por ter matado ele. Mas quando olho pros lados, vejo o sangue amarelo em todos os lados, vindo em minha direção.

Percebo que agora não recebo mais ar, estou respirando por mim mesma; estou usando os últimos resquícios de ar que tem em meus pulmões. Agora sinto medo, mas é bom saber que meus amigos estão bem.

Olho pra cima e vejo Cameron me olhando com olhar de desespero e pena, ao levar Jake cada vez mais longe.

As últimas coisas que sinto é várias partes de meu corpo queimando. Abro a boca pra gritar de dor e perco o ar. Vejo tudo ficar preto ao meu redor ficar escuro e sinto meu corpo cair.

***

Acordo num chão de rochas. Abro meus olhos, tentando acostumar com a luz do sol bem na minha cara. Coço os olhos e viro o rosto de um lado pro outro. Vejo Jake sentado ao meu lado, me olhando de cima, sorrindo.

–- Achamos a pedra! – ele diz animado. – E você ta viva! – ele continua dizendo. Depois parece se dar conta de uma coisa e fecha a cara. – O que você estava pensando? Voce podia ter morrido! – ele fica falando e falando, me dando bronca. Simplesmente o abraço e fecho meus olhos. Me sinto segura depois de tudo aquilo.

Sinto ele me abraçar de volta e depois que abro os olhos, vejo todos atrás dele. Me solto dele e abraço Cameron, o agradeço umas cinco vezes por ele ter salvado Jacob. Dou um abraço em Lucca e Maggie. Eles me explicam que eu me tele-transportei depois que Lucca achou a pedra Água-Marinha.

–- E cadê ela? – pergunto.

–- Ela veio em formato de anel. – Jake diz, enquanto tira de seu bolso um anel com uma pedra azul... lindo! – Tentamos no dedo de todos aqui... não entrou no dedo de nenhum de nós. – ele continua. – Posso...?

Estico minha mão e ele encaixa o anel. Ele entra e fica bom em meu dedo. Só não sei o que significa o anel de uma pedra entrar só em meu dedo. Mas não me preocupo com isso agora, só agradeço por ter saído daquele mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? O que acharam? Comentem, viu!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Hell Has An Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.