All Hell Has An Angel escrita por Happy, BellaDama

Eu não sei se você sabe como é ter uma menina baixinha, morena, inteligente e durona implicando com você diariamente. O nome dela? Katie Prior. Por que ela me perturba? Me faço essa pergunta desde que a conheci... eu nunca fiz nada à ela, seja uma coisa boa ou uma coisa ruim. Eu nunca notei ela, pra falar sério. Mas sei que quando tem uma pessoa, que você não vai com a cara e que vive implicando com você, na hora do sufoco, é ela que vai te estender a mão, então acabo observando-a bastante.
Eu não sei se você sabe como é ter um menino alto, dos olhos claros, popular e baladeiro te olhando de vez em quando. O nome deste? Jacob Hood ou só Jake para os amigos. Por que ele me olha assim? Me pergunto isso toda vez que fito aqueles olhos azuis com expressão de assassina. Eu nunca tinha ouvido falar dele se não fosse os boatos corridos por toda escola, fazendo todas as garotas o conhecerem e babarem por ele... Mas uma coisa eu tenho como certa, quando você menos esperar e mais precisar, é uma pessoa como ele que vai me estender a mão. Afinal somos humanos frágeis, mas tratados como guerreiros de aço pela vida.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 16 (18.215 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/06/2015 às 18:39 | Atualizada: 22/09/2015 às 18:12


Notas da História:

Olááá amigo leitor! Então, te avisando uma coisa: você tem capacidade pra criar sua própria história! Pra que plagiar a dos outros? Crie um do seu jeitinho :3
Esses personagens divosos *parei* são 100% da nossa imaginação! Espero muuito que goste deles ♥
Espero que gostem da nossa história e... leiam!
AVISO: Os dois primeiros capitulos estão pequenos porque é só para vocês conhecerem os personagens :D