O Guardião escrita por L Lohengrin

O Guardião

Stefan Lionel, um garoto comum de 15 anos é ignorado por grande parte de seus colegas por ser um menino considerado muito esquisito. Certo dia, Stefan escuta um barulho em uma casa abandonada que está dentro da escola, e ao entrar, descobre que três dos melhores alunos de sua sala, que são Sam Rissol, Alice McHunt e Jennet Brown.
Ele pergunta o que os três estariam fazendo ali, e concordando que não tinham como esconder a verdade de Stefan, um círculo negro se abre no chão e Alice puxa Stefan para dentro do buraco. Lá, ele descobre a legendária terra de Law, ambientada como que ele descreve uma idade média do futuro. Alice explica que ambos os três alunos eram os protetores de Law, que estavam aguardando por dois guerreiros distintos: o Guardião, aquele que expurgaria o mal de toda a terra e o Demônio, aquele que expandiria o mal pelo mundo. Iria ocorrer uma guerra entre ambos tão grande, que destruiria o mundo, e caso o Guardião perdesse a guerra, o Demônio iria usar o mesmo portal para entrar no mundo de 2020, dentro da escola de Stefan e destruir os dois mundos para refazê-los de novo, do modo que desejasse. Stefan agora faz parte dos protetores de Law, apesar de não ter nenhum jeito pra coisa, porém existe uma força sombria e destruidora dentro de Stefan; Algo que nem mesmo ele sabe explicar. Será que Stefan é o Demônio?


Classificação: 13+
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (6.570 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/06/2015 às 10:37 | Atualizada: 09/10/2015 às 05:53

Notas da História:

A história é 100% de minha autoria! Qualquer cópia não será tolerada, críticas são bem-vindas e qualquer fato semelhante a histórias de outros autores é só coincidência!


Capítulos

1. Prólogo
532 palavras
2. O livro
1.296 palavras
4. Treinamento-Parte Um
1.985 palavras
5. Treinamento-Parte Dois
1.319 palavras