Loucamente Apaixonada escrita por Angie


Capítulo 42
Curiosidade


Notas iniciais do capítulo

Oi, florzinhas! Tiveram um bom natal? Estão tendo um ótimo ano novo? Estou desejando isso pra vcs :)

Bom, não quero enrolar nem nada, então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624120/chapter/42

–- Heather, não é como se o mundo fosse acabar. -- Wendy disse tocando meu braço.

Eu ainda estava com a cabeça apoiada sobre os braços, mesmo que tivesse se passado algum tempo já. Ergui-a e olhei diretamente para a irmã de Sammy.

–- Wendy -- choraminguei. -- estamos falando do Sammy. E do meu pai. Conversando. -- fiz questão de pontuar. -- Se Samuel for sarcástico ou muito pessoal, papai vai ficar irritado. Eu acho. Se papai demonstrar descaso para o que quer que esteja ouvindo, Sammy vai ficar irritado. Se ambos discutirem, quem ficará irritada sou eu!

–- Ainda existe a possibilidade de que eles tenham uma conversa amigável. -- disse a garotinha.

Deixei essa possibilidade afundar em minha mente e fiquei aterrorizada.

–- Acho que ela não gostou disso, Wendy. -- Achyle disse.

–- O rosto dela está ficando vermelho de novo, e acho que dessa vez não é de um jeito bom. -- Mikaelle concordou.

Bebi um pouco de água, pensando em como aquilo me afetava. Pensar nos dois lados da minha vida se chocando -- o que me trouxe mágoa e o que me traz felicidade. -- era meio que... estranho. No mínimo. Mas não é impossível, certo? Eles são homens e homens se entendem. Exceto quando partem para a agressão, seja ela física ou verbal.

Os homens da minha vida nasceram para me deixar louca, só pode.

–- Pense bem, priminha, vai ver o Sam está confessando o que sente por vc nesse momento.

Suapirei, olhando para meu sorvete derretido.

–- Não brinca, Gaby.

–- O quê? É o que eu acho! -- ela parecia levemente indignada.

O que eu achava é que por ter começado a namorar James e por estar quase sentada no colo dele, minha prima estava se deixando ver demais o lado romântico da coisa. E foi o que eu disse a ela.

–- Primeiro: -- respondeu. -- Você é cega. Segundo: Não estou sentada no colo da James. -- ela levantou e estreitou os olhos para mim, então realmente sentou no colo do namorado. -- Isso é estar sentada no colo do James. -- disse e o beijou rápido.

Ele sorriu e abraçou a cintura dela. Homens.

–- Gabriely, desça do colo dele. -- Gavin disse apoiando o queixo nas mãos fechadas em punho.

Depois que voltou de sua conversa com Achyle ele não estava falando muito. Era um bom ator, mas não parecia estar afim de atuar nem para disfarçar o mal humor.

–- Ah, não obrigada. -- ela falou.

–- Agora.

Não sei se foi o tom que ele usou, a vontade de não entrar numa diacussão, ou o que quer que James tenha sussurrado no ouvido dela, mas Gabriely voltou a se sentar obedientemente em seu lugar. Achyle olhava para Gavin como se uma segunda cabeça tivesse brotado do pescoço dele. Esses dois...

Wendy cutucou o lado da minha barriga, me causando cócegas e me fazendo perceber que papai tinha acabado de entrar na sala. Nenhuma palavra exceto 'indecifrável' veio a minha mente para descrever sua expressão.

–- E aí...? -- questionei. -- Como foi a conversa?

Ele me devolveu o celular.

–- Ele é um bom garoto. -- disse.

–- Mas sobre o que exatamente conversaram? -- tentei novamente.

Papai ergueu uma sobrancelha, então abriu um meio sorriso, que mais uma vez não consegui definir completamente. Triste ou divertido?

–- Ligue para ele. -- desconversou. -- E vamos ver se ele decide te contar.

Minha boca se entreabriu um pouco. Mas o que? Sem dúvida dessa vez o sorriso tinha mudado para algo que me lembrava Sammy. Provocação, acho. Nunca imaginei que papai fosse praticamente tirar uma com a minha cara, mas para tudo existe uma primeira vez.

Digitei o número de Samuel em tempo record, ignorando tudo ao meu redor novamente.

–- Little Witch? -- atendeu.

–- Samuel. -- faleu, minha voz carregada com o máximo de seriedade que consegui.

Ouvi seu suspiro.

–- Antes de começar o interrogatório, espero que saiba que não vai conseguir nada de relevante de mim.

Olhei para papai, desconfiada. Aqueles dois tinham entrado em alguma espécie de acordo silencioso.

Ninguém. Merece.

Status atual: Curiosa.

Afinal, essa é a palavra mais educada que posso dizer aqui, mas se quiserem inserir algo em seu lugar também está valendo, porque saber que meu pai tem segredos com o cara que eu estou... Gostando? Enfim! Com Samuel, é um porre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!