Loucamente Apaixonada escrita por Angie


Capítulo 36
Bônus - Gavin - Ódio Mútuo


Notas iniciais do capítulo

Own, que saudade de vcs, gente!

Olha, consegui postar pelo celular. Yupy! Significa que não vou passar mais tanto tempo sem postar aqui.

Quanto aos comentários, eu estou bem empacada. Mas a culpa é da internet.

Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624120/chapter/36

Nunca conheci uma garota que pudesse me dar nos nervos tanto quanto Achyle Benson. Ela é irritante, marrenta, dona da verdade e faz de tudo para deixar claro que me rejeitaria mesmo que fossemos as últimas pessoas da face da terra. Nosso ódio é mútuo, sem dúvidas. E eu adoro isso.

Ainda não consigo definir o dia que a conheci, se como um pé no saco ou como um dia de sorte. Mas de uma coisa estou certo sobre mim, provocá-la é meu passatempo preferido ultimamente. E se há uma certeza sobre aquela manhã em que Heather sumiu e Samuel fez com que Achyle e eu nos encontrássemos pela primeira vez é que ela aprendeu a odiar italianos com todas as forças.

Eu já a conhecia por meio de notícias que tinha ouvido sobre ela e pela série que estrelava, mas nunca pessoalmente. Quando a vi, sendo ela uma bela mulher -- sim, mulher. Descrevê-la simplesmente como uma garota não seria o suficiente para que tivessem uma visão completa do que estou falando. -- e sendo eu um apreciador de mulheres bonitas, como todo bom italiano, logo tentei uma aproximação nada sutil. Minha personalidade e aparência não dão espaço para sutilezas, nesse caso, infelizmente. Claro que ao dar em cima dela eu não pensei que Achyle Benson teria a mesma personalidade explosiva/sarcástica/que-se-ferre-o-mundo da personagem que interpretava no meio televisivo. Tampouco achei que meu charme seria totalmente desprezado em questão de segundos.

Foi realmente uma droga.

E eu sei o que você deve estar pensando. Sim, minha prima estava sumida. Sim, eu a amo e estava preocupado com ela, mas ao que parece, não o suficiente. Sim, Heather não é a pessoa mais estável do mundo e mesmo sabendo disso me preocupei mais do que deveria em dar em cima de uma garota. Sou uma droga de primo. Mas Achyle é do tipo de mulher que pisaria em cima do meu coração usando suas botas de couro de salto alto e isso não estava bem para mim. Digamos que os Sharpe Salvatore tem o ego bastante inflado e eu não sou exceção. Ela meio que tinha machucado o meu. O que, claro, era meio que uma novidade para mim. Não pensem que estou me gabando quando digo que nunca tive dificuldade com mulheres, é apenas mais pura verdade.

Ri comigo mesmo ao sair do banheiro masculino, lembrando da cara que ela fez quando a beijei. Eu queria que ela calasse a boca naquele momento. Queria tirar aquele olhar irritante do rosto dela. Quem diria que os lábios dela poderiam ter um sabor tão doce? Vai ver era o champanhe. E claro, não é porque ela é uma mulher tão ácida que quando a beijei tenha se passado pela minha cabeça a possibilidade de que o veneno dela fosse me atingir mortalmente, mas poderia ter pensado. Só Deus sabe o quanto odiamos um ao outro. E o quanto nos atraímos, mesmo que ela não admita.

Infelizmente, assim que me recostei na parede do lado de fora do banheiro feminino me vi com um pensamento fixo na cabeça: Queria que ela tivesse correspondido.

E outro:

Isso não acabou aqui. Ela ainda vai me beijar e vai gostar muito.

–- É uma promesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucamente Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.