Loucamente Apaixonada escrita por Angie


Capítulo 34
Bônus - Samuel - Chegada


Notas iniciais do capítulo

Capítulo digitado pelo celular, não estranhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624120/chapter/34

–- Seu filho da mãe sortudo! -- disse Charles enquanto me seguia escada acima. -- Você é amigo da herdeira dos Sharpe? Sério?

–- Por enquanto. -- falei ao entrar no meu quarto.

Meu avô e vovô já tinham me recebido, mas ela logo me mandou subir para descansar, pois sabia que essa viagem havia me desgastado. Infelizmente meus amigos não pensavam o mesmo e queriam arrancar toda informação que pudessem de mim. Pareciam garotinhas fofoqueiras.

Francamente, eu não me incomodava muito com isso, mas queria passar um tempo sozinho. Queria falar com Heather. Não conseguia tirar da cabeça a lembrança de nosso beijo. O gosto dela. Foi mais que um alívio o fato de ela não ter se afastado de mim e sim se entregado como se confiasse totalmente. Não tenho a miníma ideia de como deve estar a cabeça dela agora pelo que eu disse. Não foi justo falar a ela que queria que não se apaixonasse por mim, pareceu até mesmo arrogante, mas eu quero que ela me ame. Não quero que se apaixone como faz com os outros e depois deixe de sentir qualquer coisa por mim e se afaste. Eu não quero -- não posso. -- ficar sem ela.

–- Sabia que já tem boatos sobre vocês rolando na rede? -- indagou Mike. -- Eu não ficaria surpreso se inventassem que vocês se casaram escondidos em Las Vegas.

Revirei os olhos como sabia que Heather faria.

–- Deixe que falem. E você -- o encarei. -- Devia se desconectar um pouco do Facebook.

–- Mas não sou eu! -- protestou. -- É a Rebecca. No último ano aquela pirralha virou tipo fã número um daquela patricinha.

Lancei-lhe um olhar de alerta.

–- Não chame sua irmã de pirralha. -- disse Charles. -- E nem a garota do Sam de Patricinha. Acredito que você prefere sua cara no lugar onde ela está.

–- Ah, tanto faz. -- falou Mike. -- O caso é que, de acordo com Rebecca, Heather Sharpe sempre foi uma garota independente que nunca assumiu um relacionamente a longo prazo. O fato de vocês terem sido visto juntos várias vezes e de morarem no mesmo lugar meio que está fazendo as pessoas pensarem que estão juntos.

Nesse caso, é um verdadeiro milagre não ter vazado nenhuma foto do momento em que a beijei no aeroporto.

–- Eu sou o melhor amigo dela, seus idiotas. Não pensem besteira. Deveriam saber muito bem que boatos quase nunca são verdadeiros, agora -- indiquei a porta. -- se mandem. Tenho mais o que fazer e vocês também.

–- Vou trazer a pirralha aqui. -- disse Mike se referindo a sua irmãzinha caçula. -- Ela vai te torturar até que você confesse tudo.

–- Certo, agora vão. -- falei tediosamente.

Ambos me mostraram o dedo do meio antes de saírem porta afora.

Mais cedo, logo depois de falar com Heather, eu havia ligado para meus pais. De acordo com o que a minha mãe falou, Justin não está tão irado quanto pensávamos por eu ter me tornado o herdeira principal em seu lugar. Ele parece, de certa forma, calmo demais. Isso me faz desconfiar um pouco dele.
Queria que meu irmão mudasse, sei que é possível, eu mudei. Infelizmente as ações dele não demonstram que isso acontecerá tão cedo.

Peguei meu celular e rapidamente enviei uma mensagem para Heather.

Como está indo o jantar com seu pai? Está tudo bem aí?

Deixei o celular sobre o peito e esperei que ela respondesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do bônus e dos amigos do Sam?