Loucamente Apaixonada escrita por Angie


Capítulo 31
Vírus Chamado Patricinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624120/chapter/31

Naquele dia mais tarde bati na porta do apartamento de Achyle.

– Ela não vai querer ir. – disse Gabriely.

Eu obviamente tinha ligado há alguns minutos atrás para saber se ela já tinha chegado do estúdio de gravações, mas não contei nada a ela sobre o jantar. Só me resta conseguir arrastar ela daqui agora.

– Acho que podemos convencê-la. – Wendy falou.

Eu tinha decidido levá-la para apresentá-la a papai. Charlote e Olavo tinha dado sua permissão, contanto que não voltássemos muito tarde. Justin tinha parecido um pouco interessado demais em mim e mais uma vez ri mentalmente daquela situação. Quando eu o queria ele não me dava bola e agora é exatamente o contrário. Estou tentando não atribuir tudo isso ao fato de que Sammy está do outro lado do oceano, mas é um pouco difícil.

Não estou afim de me aproximar dele. Não com todo esse mistério sobre o passado de Samuel na minha cabeça e com o conhecimento de que Justin não é exatamente uma boa companhia, mas não serei mal-educada deixando isso tão na cara.

– Oi. – Achyle disse desconfiada assim que abriu a porta.

Mas não era só isso. Ela parecia... preocupada.

– Vim te fazer um convite. – eu disse e ela abriu a porta mais amplamente para que entrássemos.

– Não é exatamente uma boa hora.

Quase perguntei porque, então percebi a garota deitada no sofá. Era Mikaelle, a prima de Achyle – e irmã de Ariela. Eu ainda não a conhecia pessoalmente, mas por fotos. De acordo com Achyle, Mikaelle mora em nosso prédio, mas estava passando alguns dias na casa do pai com a irmã.

– Mika, essa é a Heather. – Achyle me apresentou.

– Oh, a garota da boate. – o tom de Mikaelle era doce e por algum motivo a primeira palavra que vinha em minha mente para defini-la era inocente.

Talvez fosse a sua aparência simples, mas frágil, com cabelos e olhos castanhos, tez levemente morena e modos gentis. Talvez fossem os olhos ligeiramente vermelhos e a pele corada, denunciando que ela havia chorado não fazia muito tempo. Oque quer que fosse, essa garota parecia mostrar por fora o que eu lutava para manter dentro de mim.

– Eu mesma. – falei. – É um prazer conhecê-la. Achyle já me falou muito sobre você.

E aqui estou eu, a senhorita olhem-para-mim-sou-extremamente-educada.

–O que aconteceu, Mika? – perguntou Wendy sentando ao lado dela.

– Aposto que foi um garoto. – disse Gaby.– Sempre são eles.

Nem parece que ela acabou de iniciar um relacionamento sério.

– Jonh e eu terminamos. – Mikaelle deu de ombros. – Ou melhor, eu terminei com ele. Depois de flagrá-lo com a Thalia.

–Se isso realmente aconteceu, ele não vale uma lágrima que seja. –eu disse. – Você vai superar.

–Mas enquanto não supera eu posso passar parte de seu sofrimento para aquele desgraçado. – ofereceu Achyle. – Quebrar a cara dele seria um ótimo começo.

–Claro – ela abriu um pequeno sorriso. – e amanhã você estaria na capa de todos os jornais e revistas com a manchete "Atriz em ascensão agride civil inocente".

–Inocente o cacete! Da próxima vez que eu vir aquele imbecil vou mostrar para ele...

–Eu já disse que a minha irmã vai cuidar de tudo, Ach, mesmo contra minha vontade. Você sabe que ela gosta de se vingar como ninguém e ela não ficou nada feliz com tudo isso.

Ariela?Preocupada a esse ponto com alguém?Milagres são realmente reais, meu Deus.

– Achoque para proteger você ela não se importaria mesmo de quebrar uma unha.

– Achyle. – repreendeu Mikaelle.

– Tudo bem, tudo bem. Ela merece até mesmo um abraço depois que terminar.Você abraça ela enquanto eu mantenho distância. Não quero contrair o vírus chamado patricinha.

–Mas vai de qualquer forma – interveio Gabriely. – Lembre-se de que anda com a gente.

Ach franziu o nariz em desagrado, mas não comentou nada.

–Tá legal, então que tal eu contar por que vim aqui? – propus.Elas assentiram. – Meu pai me convidou para jantar e quer que leve meus amigos, então você está praticamente intimada a ir, Achyle.

–Empresário famoso mais atriz famosa é igual a paparazzis irritantes, Heather. – lembrou. – Não é uma equação legal.

– Danem-se eles. – falei. – Só quero ter uma noite agradável enquanto meu pai ainda está em Londres. E se a Mikaelle quiser, está convidada também. Ela parece estar precisando de um pouco de diversão.

–Eu não quero atrapalhar. – ela disse docemente.

–Não atrapalha nada. – neguei. – E então, Ach? Você vai?

Ela bufou sob sua respiração.

–Tá certo.

–Ótimo. – bati uma palma na outra. – Gavin também vai comparecer, mas como você já concordou...

– Uma droga que eu vou! – ela disse zangada. – Qualquer lugar que aquele idiota esteja tem que ser pelo menos a mais de duzentos metros de mim.

–Um pouquinho impossível já que o apartamento deles é acima do seu.– Wendy lembrou.

– E você já concordou, Ach. – falei. – Não pode voltar atrás.

Mikaelle bateu uma mão na testa, como se estivesse em meio a algo inevitável e desesperador.

– Bem – ela disse. – se todas as opiniões que você tem desse garotos forem verídicas, priminha, acho que vai acabar nas manchetes de qualquer forma. – franziu a testa. – Mas dessa vez por agredir um ator e modelo famoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!