Loucamente Apaixonada escrita por Angie


Capítulo 29
Como Resolver o Código


Notas iniciais do capítulo

Não é capítulo, mais espero que ainda assim vocês gostem. Quem não tiver paciência de ler tudo, pode ir direto a segunda parte, depois da primeira repartição, Ok?

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624120/chapter/29

Olá, meus anjos!

Bem, eu decidi postar isso aqui porque eu fiquei muito feliz com a aceitação que vocês estão tendo com a estória desde que eu iniciei a maratona de postagens a alguns dias atrás.
Sabem, eu meio que tive um susto sábado (no caso hoje para mim, mas só vou postar isso na terça, dia 15), quando chegou uma notificação no meu celular dizendo que eu tinha 10 novos e-mails. Se não me engano, mais ou menos uns quatro ou cinco eram do Nyah!, dizendo que haviam comentado nas minhas histórias. Se eu estiver certa, dois deles eram sobre L.A. Em um deles, haviam dois comentários de leitoras que tinham comentado mais tarde, mais no outro que tinha chegado antes (essa foi a parte do susto), tinha 40 comentários listados. Deem graças a Deus por eu não estar tomando minha Sprite naquele momento (considerando que eu estava tomando um café da manhã nada saudável na padaria), caso contrário eu teria engasgado.

Naquele momento eu pensei algo como: "Cara, eu passo apenas alguns dias afastada do Nyah! e minhas leitoras incríveis acabam armando uma surpresa dessas para mim?" E depois pensei: "Oh, meu Deus, como vou dar conta de responder todos de uma única vez?" E então eu fui ler. Claro que não consegui lê-los por muito tempo, porque eu estava tomando meu refrigerante (ignorem isso) com meus pais ao lado (minha mãe me mandando comer) e eu tentando prender o riso porque vocês são realmente piradas (de um jeito bom, prometo.), rsrs.

Todas vocês são muito incríveis (inclusive, bem-vindas leitoras novas!), mas vou citar apenas duas de vocês aqui porque foram as que principalmente me fizeram escrever esses post.

Tory Night:

Você foi a garota que mais comentou e eu tenho que te dizer obrigada por isso. Vou explicar melhor assim que responder aos comentários, mas caso eu me enrole um pouco (sou meio cabecinha de vento as vezes), quero deixar algo claro aqui: Eu já estava com um pouquinho de medo dos seus reviews antes de ler aquele quilométrico onde você se apresenta (que eu li e reli com muito carinho por sinal). Motivo? Por eles você me passou a imagem de alguém decidida e direta. Uma das únicas coisas que eu pensava era: Como vou responder essa garota? Aí você veio com “aquele” comentário e eu fiquei tipo: Essa garota é minha gêmea de outra mãe!

Desculpe por demorar tanto para responder aos comentários, mas só faço isso quando tenho acesso à internet por outro meio que não seja o celular, e quem me acompanha faz tempo (cof, Sra Imperfeita, cof) sabe que isso não acontece tão frequentemente quanto deveria.

Bem, sabia que por ler tudo que você escreveu eu resolvi terminar o capítulo de Coração de Vidro que eu tinha deixado de lado a um tempão? Bem, pois é.

Mas antes que eu comece a divagar, vamos voltar ao assunto principal. Você pediu que eu te contasse como se resolve o código e esse foi um dos motivos para que eu desse o segredo a vocês todas antes da hora.

Sra Imperfeita:

Você foi o outro motivo para que eu contasse os significados de uma vez. Por quê? Simples, você fez uma tentativa de tradução muito engraçada para um dos códigos (principalmente porque quando a lerda aqui foi ler, não estava entendendo nada. Só me dei conta depois) como uma brincadeira, finalizando com a frase "Eu acertei as traduções, pode falar, não conto para ninguém" e eu realmente te imaginei dizendo isso com uma cara espertinha. Sério, se o que você escreveu tivesse no bilhete codificado da Heather, eu ficaria desencantada pelo Sammy assim como a Tory ficou pelo Justin. Enfim, eu ri para caramba, e agora estou aqui.

Porque vocês duas queriam o código mais que qualquer outras.

***

Bem, a resolução é muito simples e a Heather só vai descobrir mais para frente na estória por causa de uma curiosidade sobre o Samuel: Ele é fã do Dan Brown. Esse autor tem um livro chamado Fortaleza digital que é o preferido do Sam e é daí que vem o código, mais como a Heather é meio lerdinha e maluca, muitas águas vão rolar ainda. Ou não, dependendo do rumo que eu decida dar a estória.

Para decifrar cada palavra vocês só precisam trocar cada letra pala anterior. Por exemplo, a palavra BNPS nem sequer parece uma palavra, certo? Bem, vocês só precisam trocar o B pelo A que vem antes, o N pelo M, o P pelo O e o S pelo R, e assim nós temos a palavra AMOR.

Para que vocês não precisem voltar nos capítulos para descobrir o que ele disse a ela nos cartões, eu coloquei a resolução logo abaixo:


***

Bilhete número 1:

FELIZ ANIVERSÁRIO, LITTLE WITCH.

TBCJB RVF WPCF FSB B HBSPUB DFSUB BTTJN RVF UF WJ.

SAMMY

Resolução do código:

Sabia que você era a garota certa assim que te vi.

***

Bilhete número 2:

QUERO QUE ESSE DIA SEJA PERFEITO, PORQUE VOCÊ NÃO MERECE MENOS.

TEM IDEIA DA GAROTA FANTÁSTICA QUE VOCÊ É?

DO QUANTO TENHO SORTE DE TER VOCÊ NA MINHA VIDA?

LITTLE WITCH, VOCÊ É A MELHOR AMIGA QUE EU PODERIA TER GANHO.

FNCPSB FV HPTUBSJB RVF GPTTF BMHP NBJT.

BNP WPDF.

SAMMY.

Resolução:

Embora eu gostaria que fosse algo mais.

Amo você.


***

Awn, fofo o Sammy, né? Me apaixonei um pouco mais por ele, pode isso?

É isso ai, amores. Agora que vocês já aprenderam a resolver o problema (ao menos as pessoas que tiveram paciência de ler o post), vão poder traduzir os próximos sozinhas.

Um beijo e espero poder responder todos os comentários de vocês direitinho, porque vocês merecem.

Angie.

P. S: Espero não ter traduzido o código errado, pois o sono não está facilitando nada para mim aqui, rsrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!