Loucamente Apaixonada escrita por Angie


Capítulo 26
Gabriely


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou respondendo os comentários, tá bom? tenham paciência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624120/chapter/26

Conseguimos fazer tudo que Sammy tinha planejado para aquela tarde no parque,exceto a parte de conseguir ver algum cervo na floresta. Aparentemente sou uma garota muito barulhenta e inquieta e todos eles fugiram de mim, mas fora isso não aconteceu nenhum desastre. Não visível, pelo menos, porque minha mente estava como um acidente de trem, mas mesmo eu tentei ignorar isso ao máximo.

Achoque andei mais do que tinha andado o ano inteiro, meus pezinhos doloridos me diziam isso, mas e daí? Valeu a pena.

Decidimos cancelar o jantar também, porque:

1. Eu estava um trapo.

2. Eles também.

3. Achyle e Gavin estavam, além de irritados um com o outro, meio molhados ainda.

E um pouquinho sujos, mas acho que todos nós estávamos.

Despedi-mede cada um deles quando chegamos ao nosso prédio e achei que pudesse me sentir humana assim que pus o pé em meu apartamento, mas estava enganada. Voltei para fora.

– Gavin, por acaso isso é uma alucinação resultante do cansaço ou sua irmã está realmente dormindo no meu sofá?

Ele também a encarava da porta.

– Se for uma alucinação, estamos ambos ferrados. Se for de verdade,apenas eu estou. – falou entrando.

– Também estou aqui, obrigado por notarem! – gritou James da cozinha.

– Não tenho visão de raio-X! – gritei de volta.

Corripara dentro de uma vez e me ajoelhei no chão ao lado do sofá.Cutuquei a bochecha de Gabriely com a unha e pelo seu sorriso notei que ela não estava dormindo de jeito nenhum.

– Então... notei que vocês invadiram meu apartamento. – falei.

Ela franziu a testa.

–Pois é. Isso foi logo depois que o James criou coragem e me pediu em namoro e eu criei vergonha na cara e aceitei. Depois de uns amassos eu fiquei entediada esperando vocês e ele ficou entediado me ouvindo falar sem parar. Aí eu pedi para ele fazer sanduíches. –acrescentou como explicação para o motivo de ele estar na cozinha.

Oque eu poderia ter feito depois de ela dizer tudo isso? Se você pensou que eu comecei a gritar feito a louca que sou e depois agarrei o pescoço dela em um abraço sufocante, vou te dizer, acertou em cheio!

–Ah! Eu não acredito! Vocês estão namorando!

–É, é... Bem, ao menos agora isso se tornou oficial. – Gabriely falou em um tom estrangulado. – Agora, Heather? Posso te dar mais uma notícia ou vou ficar sem meu pescoço antes disso?

Eu a soltei.

–O quê?

–Vou morar com você. Não aceito um não como resposta.

Não sei se eu poderia ter sorrido ainda mais. Quer dizer que era isso que ela estava aprontando afinal de contas? Tomar posse do meu apartamento? Legal. Eu já disse que amo essa loira? Eu amo!

Abracei-ade novo.

–É claro que você pode ficar!

–Legal. – ouvi Gavin murmurar. – Essa é a pensão da Heather, pessoal. Cabe todo mundo.

Ele não parecia animado e foi isso que eu disse a ele. Então o vi revirar os olhos.

– Vai ser ótimooo morar com duas garotas cheias de hormônios. – ele disse irônico. – Pelo meu próprio bem, vou ignorar o fato de que você está fazendo festa pelo fato de que ela veio morar aqui e quase me expulsou quando eu vim. E Gabriely, vamos ter uma conversinha sobre essa história de namoro. Para a cozinha agora.James também.

Só então percebi que James já entrara na sala. Ele parecia imperturbável ao pôr uma bandeja de sanduíches na mesa de centro e voltar sua atenção a Gavin por um segundo, logo depois entre Gabriely e eu. Ele sorria um pouco e pisquei para ele relembrando abreve conversa que tivemos naquela manhã.

Gabriely se levantou e seguiu resignada para a cozinha, seguindo o irmão e puxando o mais novo namorado consigo. Ela parou.

–Ah, antes que eu me esqueça. Tinha um monte de presentes para você na frente da porta. Eu e o James levamos para o seu quarto.

Peguei um sanduíche, enfiei parte dele na boca e rapidamente corri para o meu quarto. Estava louca para saber o que papai tinha me dado de presente dessa vez. Mas também estava exausta e com um pouquinho de fome, então vamos relevar minha falta de etiqueta aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!