Loucamente Apaixonada escrita por Angie


Capítulo 20
James




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624120/chapter/20

– Invadiram?! – areação de Gavin foi cômica. Francamente, não sei porque ele ainda se surpreende com algo assim.

– Dizer que invadimos é algo muito radical – falei. – Usamos apenas do sobrenome Sharpe para mostrar como éramos poderosas e que podíamos sim entrar naquela festa,porque era o nosso último dia juntas em Nova Iorque e aquela boate era o máximo. Não era um bandozinho de seguranças fardados que nos impediriam.

–Vocês usaram da influência da família para uma coisa tão idiota assim? – exasperou-se meu primo. Ele ficava meio que uma gracinha desse jeito, ou talvez seja apenas o fato de eu gostar de irritá-lo,vai saber. – Loucas, é isso que vocês são!

–Ainda tinha alguma dúvida, querido? – sorri. – Mas, em todo caso, foi a Gabriely que nos fez ganhar o passe livre. Eu me apresentei como Victoria Salvatore, o que não é um nome totalmente falso já que eu peguei meu nome do meio com o seu sobrenome, mas isso não vem ao caso. Bom, usei esse nome porque você sabe como detesto receber atenção desnecessária e sair em alguma matéria de revistas, o que não era uma opção. Felizmente não haviam repórteres ou fotógrafos desagradáveis fazendo a cobertura da festa. Era tipo, particular ao extremo.

–Tirando a parte em que você invadiu, claro. – Samuel sorriu,sarcástico.

–É, tirando isso. O ponto é que Ach e eu rimos muito de uma garota em quem eu tinha jogado tequila, e que ela aparentemente odiava, por isso aquela foi uma noite memorável e divertida para todas nós. Oque é mais legal do que comemorar o aniversário bebendo e dançando a noite inteira?

Lembrando que eu tinha acabado de fazer apenas dezesseis aninhos e pela cara de Sammy eu poderia dizer que ele estava bem ciente disso. Mas, o quê?Eu nunca disse que era uma santa.

–Vamos ignorar o fato de que você estava possivelmente fugindo demais uma das festas de aniversário planejadas por sua mãe. Não acredito que fiquei preocupado com você e minha irmã durante toda anoite e vocês estavam numa festa. – essa última parte ele parecia estar dizendo para si mesmo.

– É...– estreitei os olhos para ele. Obrigado por me lembrar da Helen, priminho! – Isso também, obrigado pela lembrança. – claro que eu falei isso com o máximo de ironia que pude expressar.

– Agora que a Victoria... hã... Heather ou o que seja, contou toda a saga de como nos conhecemos – disse Achyle ainda confusa com o nome pelo qual eu tinha me apresentado há um ano atrás. – Que tal irmos onde quer que seja o lugar que você está planejando, Samuel, oh,eterno ingrato?

–Tudo bem, mais será que você poderia parar de me chamar assim?

–Não. – ela negou. – Só sendo um ingrato para me fazer esperar aqui durante todo esse tempo com esse modelozinho idiota.

–Falou a atriz metida. – resmungou Gavin. Se Ach ouviu decidiu ignorá-lo.

Wendy riu por algum motivo alternando o olhar entre eles dois e me perguntei se sou cega ou algo assim, porque ela parecia estar vendo oque nenhum de nós poderia ver.

– Estou tentando a mandar vocês dois juntos num táxi. –Sammy comentou saindo na frente.

–Ah, claro. – disse Achyle. – Faça isso e eu juro que vou depredar o seu carro até amanhã.

Sammy bufou e seguiu andando. Rindo os segui.

– Vou pegar o carro no estacionamento subterrâneo,me esperem lá fora. – ele falou assim que saímos do prédio.

Assenti,por algum motivo com um sorriso idiota – e aparentemente permanente. – em meu rosto. Fizemos nosso caminho até o portão e saímos do complexo.

Infelizmente meu sorriso morreu assim que vi o carro preto parado na rua.

– Oi, Heather. – disse o cara recostado na porta do passageiro.

Fiz uma careta sabendo o que sua presença significava.

– Olá, James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!