Loucamente Apaixonada escrita por Angie


Capítulo 19
Patricinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624120/chapter/19

A arte de manter aboca fechada não parecia fazer parte do meu currículo, algo pelo qual eu lamentava – e xingava. – mentalmente em todas as línguas que eu conhecia, que por sinal, eram várias, ou seja, meu estoque de lamentos e xingamentos se encontrava com a cota totalmente cheia.

Wendy continuava em silêncio extremo e Samuel fielmente copiava sua conduta, mas onde Wendy parecia obviamente pensativa, Sammy estava com a insinuação de um pequeno sorriso nos lábios, o que fez com que eu questionasse a mim mesma se ele teria realmente ouvido tudo que eu disse. E se ouviu, nada daquilo o incomodou? Sei que ele não deve se importar pelo fato de eu me apaixonar loucamente por qualquer um – a vida é minha. Se bem que isso não é muito seguro... –, mas era do irmão dele que eu estava falando e eles não tem um relacionamento nada amigável. Além do que, não fui muito aberta sobre a minha vida com Sammy durante todo esse tempo e agora, se ele realmente sabe, pode mudar sua opinião sobre mim.

Estou preocupada comigo mesma por uma das únicas vezes na minha vida. Preocupada como que ele pode pensar sobre tudo aquilo.

Se isso fosse um desenho animado a Heather diabinha estaria encima do meu ombro esquerdo nesse momento dizendo "Heather sua idiota, você está ferrada" e ainda riria da minha cara, no caso da anjinha, acho que seria algo como "Converse civilizadamente com ele. Você sabe como ele é compreensivo. E outra, está na cara que ele não está irritado com você."

Ahhh, eu não sei oque pensar!

– Heather. –Samuel tocou meu braço e notei que a porta do elevador já tinha aberto. Wendy estava me encarando do lado de fora com uma sobrancelha erguida e Sammy segurava a porta.

A mão dele correu por meu braço e segurou meu punho cerrado. Imediatamente relaxei.

– Hã, vamos indo.– saí puxando ele junto comigo, envergonhada demais para olhar para a cara dele.

Avistei Gavin do outro lado da recepção com uma garota que estava de costas para mim. Ele olhava para ela com uma expressão de deboche e eu poderia jurar ter ouvido ela chamá-lo de "modelo de araque." Sério,adorei essa garota.

Enquanto nos aproximávamos passei a achar familiar os cabelos ruivos com mechas negras e o modo dark de se vestir.

– Qual você disseque era mesmo o nome da sua amiga? – perguntei a Samuel puxando amanga da jaqueta dele.

O que me fez lembrar...a jaqueta que ele me emprestou ainda está lá no meu quarto.

– Achyle. Porquê?

E nesse momento ela se virou. O sorriso que apareceu em meu rosto pode ter deixado a todos confusos, principalmente porque estava refletido no dela também, mas dane-se o mundo. Adoro aquela garota!

– Patricinha! –ela falou, meio feliz, meio confusa e a abracei com tudo.

– Ach! Oh, meu Deus, faz tanto tempo!

– Calma, sua maluca. Assim você vai acabar me matando!

Soltei-a, mas continuei sorrindo, enquanto olhava um Sammy muito confuso.

– Você não medisse que a sua amiga era a Achyle Benson, Sammy.

– Hã, uma de vocês poderia me explicar o que está acontecendo aqui? – ele perguntou.– De onde vocês se conhecem e desde quando você – olhou para Ach. – gosta de patricinhas?

– Heather, como você conheceu essa chata? – questionou Gavin quase ao mesmo tempo.– E porque não me disse nada sobre isso antes? Como pode ser amiga dela?

– Eu não sabia que essa Achyle era a amiga do Sammy e já faz séculos que não nos vemos. Além disso não somos "amigas"... eu não tenho exatamente amigos, lembre-se disso. Bom, ao menos não tinha.

– Será que vocês poderiam explicar isso desde o começo? – pediu Wendy. – Tenho que admitir que também estou curiosa.

Achyle suspirou.

– Certo, tudo começou quando nossa querida Victoria aqui e uma prima dela,invadiram a boate onde todo o pessoal da minha série tinha se reunido em uma festa, a um ano atrás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucamente Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.