Loucamente Apaixonada escrita por Angie


Capítulo 17
Bônus - Justin - Veneno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624120/chapter/17

Ariela se afastou de mim com brusquidão assim que saímos do complexo. Sei muito bem que tipo de pessoa ela é e quem quer parecer ser em certas ocasiões. Claro que sua versão sou-obediente-e-submissa-a-você tinha sido apenas teatrinho, algo para que momentaneamente pudesse enganar nossa plateia e devo admitir, ela deveria embarcar na carreira de atriz como a prima.

Já estava há algumas semanas com ela, mas não me pergunte quantas, porque eu não saberia dizer. Não é algo que me interesse, afinal.

A maioria das coisas que me atraem tem como ponto central apenas três coisas: diversão, mulheres e sexo. Embora eu pudesse dizer que estas palavras são todas sinônimas umas das outras. Ariela me proporcionou tudo isso e ela sempre soube que era apenas diversão, então seu direito de fazer escândalos e me acusar era nulo. Tínhamos que terminar o que quer que existisse entre nós – que não poderia realmente ser chamado de namoro. – antes que ela começasse a pensar que era para valer.

Parece que não deu muito certo.

Cruzando os braços e franzindo os lábios excessivamente pintados de batom vermelho, ela me perfurou com os olhos. Acho que eu preferia a boazinha, embora essa também fosse sexy como o inferno.

– Não vá pensando que pode me fazer de gato e sapato, Justin. Eu não sou dispensada. Nunca. Sou eu quem dispenso as pessoas.

– Existe uma primeira vez para tudo. – repliquei desinteressado. – Sei que o que te deixa magoada é o pensamento de como nosso “termino” vai parecer para nossos amigos. Que você foi apenas usada e descartada para meu prazer, então faça o que quiser sobre isso. Diga a eles que foi você quem escolheu terminar, eu não me importo.

– É óbvio que eu já sabia disso, idiota. – falou duramente. – Mas o que eu não suporto é o fato de você ter me trocado por aquela sem sal.

– Heather? – indaguei como se não fosse óbvio.

Ela levou as mãos aos cabelos, tentando arrumá-los. Heather tinha feito com que ela se tornasse uma bagunça. Ariela jogou os cabelos loiros sobre o ombro direito, ocultando uma marca vermelha na base de seu pescoço, o que eu imaginava ser um arranhão causado por uma das unhas de Heather. Ela estava com raiva. Muita.

– Não se faça de tonto. Você olha para ela com o que parece fome, acha que sou idiota? Quando conheci aquelazinha, eu poderia até mesmo dizer que ela também te desejava descaradamente, mas acho que ela arranjou uma presa melhor. – sorriu provocativa. – Seu irmão parecia delicioso com toda aquela raiva, Justin.

Cerrei o maxilar. Ela não precisava ter me lembrado de Samuel nesse momento. Ter que engolir tudo que ele me disse já foi o suficiente para me deixar de mau humor, eu não havia necessidade de Ariela tentar piorar ainda mais a situação. Ela não sabia com o que estava mexendo. Não sabia o que tudo aquilo significava.

– Vai se ferrar, Ari. – dei-lhe as costas e comecei a me afastar, mas ela passou a caminhar ao meu lado.

– Pode deixar – sorriu venenosa. –, vou arrumar alguém para me ajudar com isso, mas antes, você vai precisar me dizer a verdade. – me encarou. – Você quer aquela vadia, não quer?

Franzi o cenho. Esse não era exatamente o tipo de vocabulário que eu usaria para definir Heather, até porque não acredito que fosse conseguir conquistá-la assim. É claro que eu a quero e os motivos são simples. Heather é gostosa, se encaixa nos meus padrões e Samuel a quer. É tão óbvio. E patético. Chego a acreditar que se ela estalasse os dedos ele iria atrás dela correndo.

– Não vai ser difícil conquistá-la. – respondi.

– Talvez. – concordou. – Mas acredito que você perdeu essa batalha faz tempo. Cuidado Justin, a inveja não vai te levar a lugar nenhum. Em todo caso, estarei torcendo por você, até porque não perderia a chance de te ver largá-la como fez comigo. Quero ver aquela garota se sentir usada e humilhada.

– Você parece bastante confiante de que eu não gostaria de ter uma relação séria com ela.

– Porque eu sei quem você é. Somos iguais e é por isso que combinamos. Você transaria com aquela garotinha por um tempo, a iludiria com promessas, faria com que ela se sentisse especial e depois jogaria fora, apenas porque isso destruiria as chances de Samuel com ela. Mas é bom que esteja ciente de que isso poderá acabar com você de uma vez por todas, queridinho. A família Sharpe é poderosa e arrumar um inimigo entre eles pode manchar sua imagem ainda mais com o seu pai.

Bem, parece que ela andou fazendo pesquisas… e ouvindo atrás das portas. Ariela é bem mais esperta do que lhe dão crédito.

– Ainda está disposto a conquistá-la só para atingir seu irmão? – indagou.

Eu sorri.

– Você sabe muito bem que eu adoro desafios.

E se Samuel acha que pode tomar tudo que é meu, ele vai provar um pouco do próprio veneno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucamente Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.