Kabra! escrita por Dama da Rosa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624022/chapter/1

Trim trim...

Tum, Tum...

Trim, trim...

“Amor?”

“Ian, onde você ta?”

“Ora, em Boston, em sua casa, te esperando, por quê?”

“Ah, Gideon!”

“Que foi?”

“Eu estou em Londres, te esperando, na sua casa, inteligência.”

“Mas... Por que a demônios você está aí?”

“Eu que te pergunto, Cobra!”

“Oh, eu não acredito!”

“No quê?”

“Você também ia fazer uma surpresa para mim?”

*silêncio*

“Hein? Não, mesmo. Apenas iria visitá-lo, e quando fui avisá-lo, você não estava me atendendo.”

“Aham, claro, claro. ‘Potercerteza’”

“Está duvidando de mim?”

“Não, amor, superacredito em você”

“Olha aqui, Kabra...”

“Não posso te olhar, infelizmente, você está bem longe, se não percebeu”

“... se você estiver sendo sarcástico...”

“Bem, sério que ainda não percebeu?”

“O tom normal de sua voz é do tipo sarcástica! É claro que eu não percebi!”

“Tinha que ser anta, mesmo”

“Ian!”

“Amy!”

“Querido, tem certeza que está em Boston?”

“Claro que sim, por quê?”

“Por que eu estou te vendo do reflexo da porta, atrás de mim.”

“Falei que você era uma anta”

-Ian! – Virou-se Amy na direção do Kabra.

-Amy querida – Ian a abraçou, afundando seu rosto no cabelo de Amy – Estava morrendo de saudade.

- E eu morri de saudade – Ela murmurou, soltou-se do abraço, e passou os braços em volta do pescoço de Ian, e então ele abraçou sua cintura, aproximando-se mais de Amy, tocando-lhe a ponta do nariz no dela.

- Como tem sido seus últimos seis meses sem mim? - Sussurrou para ela, fazendo os pêlos da nuca de Amy arrepiar-se. Logo, Ian tratou de fechar os olhos, Amy seguiu seu exemplo.

-Razoável. Namorar a distância é uma droga – Ian concordou.

-Lá está muito frio?

-Claro, é inverno, inteligência. Achei que aqui estaria um pouco mais quente que o normal.

- E está – Ian riu -, aqui é sempre frio. Acostume-se, porque quando nos casarmos, irei exigir viver aqui, pois Boston é muito... Muito Dan. – Amy revirou os olhos e riu.

-E quem é que está falando em casamento, senhor Kabra?

-Bem, eu.

-Nunca pensamos nisso – Amy murmurou.

-Você não, eu sim. Além disso, temos 24 anos, já deveríamos estar preparando a cerimônia, não concorda?

- Talvez – Amy riu.

-Viu? Acabou de pensar. E como foi a formatura? Qual era a mesmo o curso que você escolheu?

-Foi pedagogia, e a sua?

- Administração, Ames. – Ian mordeu o lábio inferior de Amy.

-Mmmm... – Ian beijou Amy vorazmente.

-Q-quanto t-tempo nã-não no-nos vemo-vemos? – Sussurrou Amy durante.

-I-isso n-não im-impo-porta. – Murmurou Ian – Amy... – De repente, Ian a soltou.

- O-o que foi, Ian? – Amy perguntou corada.

E se ele quiser terminar comigo por causa desse negócio de casamento?, Pensou Amy, Obvio que não, idiota, estamos juntos a seis anos, claro que ele não quer...

- Eu acho que estamos tempo demais enrolando para que isso aconteça, você sabe muito bem disso. – Ai meu Deus, ele quer mesmo terminar comigo!, Pensou Amy desesperada. – E também acho que esse namoro não vai durar...

-M-mas... P-por q-quê?

- Porque, nas próximas vinte e quatro horas você será a minha... – Amy o interrompeu:

-Ex?

-Não.

- Então fala logo que quer terminar comigo!

Ian gargalhou.

-Sério? – Perguntou ainda rindo.

-Sério o quê? – Amy perguntou confusa, mordendo o lábio inferior.

- Que você acha que eu quero terminar contigo?

- E-era isso que você ia falar, não? – Amy perguntou encolhendo os ombros.

-Não, na verdade, eu ia te pedir em casamento, mas você estragou o clima tenso, e eu não vou repetir o que eu disse, porque tive que engolir a merda do orgulho, ok? – Ian falou revirando os olhos e abrindo a mão, ali estava uma aliança com uma grande pedra de diamante na ponta. – Eu vou entrando, ta? – Ian falou enquanto colocava o anel em um dos dedos de Amy, logo depois pegando as malas dela e entrando na mansão.

Amy olhou pasma para sua mão, e depois olhou para a porta entreaberta.

- Ian!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei tão fofa! ♥
Espero que gostem,
~Rafa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kabra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.