As Duas Faces Da Moeda escrita por Ella NH


Capítulo 6
Epílogo: Trezentos e sessenta e cindo dias ou mais


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo, galera.
Quero agradecer a acada um de vocês que estiveram me acompanhando e tornando essa experiencia única. Vocês são realmente incríveis!
Quero também agradecer especialmente aqueles que comentaram porque cada comentário tornava mais motivador e me ajudava a melhorar o meu trabalho.
Muito obrigada!
Aqui está o último capítulo. Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623995/chapter/6

Eu olhava as nuvens branquíssimas pelo lado de fora da janela do avião. Meu vestido de noite tinha um rasgo de alto a baixo na minha coxa esquerda que não fazia parte do modelo, o que era uma pena já ele era tão bonito quando o coloquei, agora só parecia uma pilha de trapos cuja a única função era preservar a minha integridade ao não me mostrar nua para quem quisesse ver. Gemi levemente de dor enquanto sentia as mãos de Naruto apertando minha coxa ferida com um pouco mais de força do que o necessário.

— Mais devagar, Naruto. — Pedi fazendo carta antes de encarar seus olhos azuis divertidos.

— Você enfrenta um sniper alemão no meio da noite com um vestido de baile no auto de um arranha-céu, mas não aguenta um apertãozinho de nada? — Ele falou bem humorado. Dei a língua pra ele o fazendo rir de mim.

Mudei de assunto.

— Quanto tempo até chegarmos em Cleveland? — Perguntei olhando meu relógio de pulso e ele fez o mesmo. Seus cabelos dourados caiam em cascata em sua testa mesmo com o corte curto em estilo militar.

— Segundo o Major Bee, estaremos no aeroporto em três horas. Sabe bem que os aviões do exercito viajam em um tempo diferente dos aviões comerciais, não sabe? — Ele pediu se sentando ao meu lado e me abraçando carinhosamente. Ao longe podia ver os soldados nos olhando com curiosidade e interesse, acho que não eram sempre que eles tinham tripulantes como nós em seu avião: Agentes do FBI que antes trabalhavam disfarçados para deter uma organização que vendia urânio enriquecido para o estado Israel, ou então porque eu ainda estava descabelada com um rasgo enorme no vestido deixando a perna e um pedaço do quadril totalmente exposto por um vestido de noite brilhante e Naruto um smoking amarrotado rasgado em alguns lugares com alguns pedaços da roupa faltando por ter lutado com um cara armado com uma faca. Seja qual fosse o motivo, o importante é que eu estava nos braços do meu marido.

— Estou preocupada com Boruto e Himawari, será que sua mãe conseguiu fazer com que ele terminasse o trabalho da escola? E como será que Himawari está reagindo ao seu segundo ano de aulas? — Eu soava estupidamente preocupada, até mesmo eu teria que concordar que eu estava sendo ridícula.

Naruto riu no meu ouvido e ambos relaxávamos os corpos doloridos na fuselagem desconfortável do avião do exército.

— Tenho certeza de que as crianças estão bem e que Boruto fez o trabalho. Lembro que minha mãe era bem convincente quando queria. — Ele falou e pela sua careta eu percebo que a maneira de Kushina convencer era bem dolorida.

Eu suspirei aliviada. Sabia que meus sogros cuidariam bem dos meus filhos, mas ainda assim não conseguia evitar a preocupação.

Depois que descobri a verdade sobre Naruto, ele me contou sobre seu passado. Contou que seus pais eram da CIA e investigavam a rede criminal que se estendia no Condado de Kings, onde Seattle estava incluída, só que o disfarce deles foi comprometido depois que Danzou começou a suspeitar de uma intervenção. Uma das gangues acabou chegando até Kushina e Minato, embora não suspeitassem que eles faziam parte de algo muito maior. Felizmente Kushina e Minato eram agentes treinados e decidiram sair do caso sem comprometer seus disfarces e causas suspeitas, por isso bolaram o plano de forjar suas mortes e parecer que tudo foi apenas uma queima de arquivo comum. Infelizmente eles foram forçados a deixar o filho para traz. Depois do incidente que causou a prisão de Naruto, seu padrinho Jiraya, integrante do FBI, ofereceu uma chance dele de entrar para a agência e descobrir a verdade sobre os pais. Naruto aceitou e começou seu treinamento tanto com o FBI quanto com a CIA, uma vez que a superior de seus pais, Tsunade Senju, se sentiu responsável pelo que aconteceu ao garoto. Depois do intenso treinamento ele começou a fazer algumas missões pela CIA, foi lá que ele conheceu Sakura que acabou se tornando uma grande amiga. Quando ele terminou a faculdade, o FBI decidiu colocá-lo na ativa e acabou conhecendo Sasuke, eles trabalhavam juntos na capital, acontece que Naruto estava em Seattle quando foi reconhecido por um homem que ajudou a prender quando ainda trabalhava na CIA. O homem voltava de uma visita ao agente da condicional e por isso estava solto, foi então que Naruto, com medo de me colocar em perigo, decidiu me colocar em um programa de proteção, só que pra isso ele teria que se afastar de mim e consequentemente sair da cidade. Depois de um ano trabalhando como detetive e agente infiltrado, Naruto recebeu um caso aqui em Seattle, onde teria que me rever e também era o caso em que seus pais se envolveram anos atrás. Em troca da conclusão do caso, ele poderia me manter junto com ele quando tudo acabasse.

É claro que ele aceitou.

Eu fiquei emocionada com isso e uma vez que ele finalizou a investigação e prendeu os líderes da “Olhos Vermelhos”, resolvi entrar para o FBI para ficar ao lado dele. Seis meses depois nos casamos e um tempo depois descobri que estava grávida novamente, dessa vez de uma menina que ele escolheu o nome de Himawari.

Encerrei aqueles pensamentos suspirando profundamente absorvendo seu cheiro amadeirado e mesmo que ele estivesse também cheirando a um urso lutador que perdeu a batalha com um cachorro molhado, eu não gostaria de estar em nenhum outro lugar.

— Que cara é essa? — Ouvi sua voz rouca questionar e eu sorri ainda de olhos fechados.

— É a cara de quem está sentindo o quanto você está fedorento. Quando chegar em casa trate de tomar um belo banho e queimar essas roupas fedidas. — Falei sem perder a oportunidade de tirar uma da cara dele, rindo da careta que ele também fazia.

Ele riu pelo nariz.

— Não tenho culpa se aqueles caras não conhecem o significado da palavra banho... — Ele comentou sorridente me fazendo rir ainda mais.

Naruto era engraçado, sabia separar muito bem o que era e não estra trabalho. Quando estávamos trabalhando ele era sério e concentrado, mas fora dele, ele era o mesmo idiota e bobão que eu conheci.

Essa missão em que fomos, era oficialmente da CIA, mas quando a investigação do FBI se envolveu a da CIA, os assuntos internos se misturaram com a questão internacional e assim foi requisitado ao FBI um detetive que soubesse se disfarçar como um camaleão, logo Naruto foi chamado. Era realmente impressionante como ele podia se passar por qualquer coisa que ele quisesse ser e por tanto trabalho disfarçado era sua especialidade.

Eu realmente gostava dese serviço, a adrenalina, a emoção, mas eu já estava cansada disso. Queria apenas ser esposa e mãe por um tempo, pra variar... E estava conseguindo isso, quando o FBI nos contactou de repente. No momento Naruto era policial aqui em Ohio, onde ninguém sabia de nosso passado ou nossas outras funções, e eu trabalhava como paramédica no corpo de bombeiros local graças a minha formação universitária, nossos dois filhos estudavam na escola local e levávamos uma vida comum com exceção das missões rápidas e pouco frequentes.

Quando finalmente pousamos no aeroporto local e eu e Naruto tratamos de desaparecer assim que colocamos nossos pés em terra firme. Troquei de roupa por uma qualquer que esperava em nosso carro e Naruto também. Logo estávamos em casa.

— Boruto, Himawari? — Chamei entrando na casa dos meus sogros pela porta da frente.

Duas crianças apareceram e correram para cima de mim.

— Meus amores, a mamãe sentiu tanto a falta de vocês... — A cada palavra era um beijo que eu dava nas bochechas sorridentes.

— E eu? Ninguém vem me cumprimentar? — O loiro perguntou apenas com a cabeça aparecendo na porta. Meus filhos me soltaram e foram até o pai.

— Papai! — Se jogaram nele que pelo impacto acabou caindo no chão com os dois pestinhas em cima dele.

Depois da recepção calorosa e da conversa com o loiro mais velho e a ruiva animada, finalmente chegamos em casa e colocamos nossos filhos pra dormir.

— Quero ficar assim para sempre, Naruto. Não quero mudar nada do meu presente. — Me pronunciei deitada em minha cama nos braços dele.

Senti o nariz nos meus cabelos e sua mão me apertou mais ainda nele.

— Eu também, Hinata. — Ele falou me acariciando levemente. De repente ele me soltou e levantou o tronco ficando por cima de mim, seus braços esticados de cada lado da minha cabeça, olhos azuis de anil maliciosos e sorriso pervertido. Ri sabendo da sua intenção mas fingi um olhar confuso para ele.

Naruto me mostrou aquele sorriso de lado que tanto adoro e deixou seu olhar vagar para meus seios e o parte exposta do meu troço que ficou descoberta quando ele se mexeu levando sem querer a barra da minha camisa.

— Só tem uma coisa que pode mudar que vai apenas me deixar mais feliz. — Ele voltou a olhar meus olhos daquele jeito sugestivo. — O que acha de adicionar mais um membro a nossa família?

Mais uma vez eu ri, mas o puxei pra mim colando seus lábios no meu e eu me senti voltando para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído, do lugar onde eu ficaria pra sempre, não importa o que o destino mandasse ou as pedras na frente, não importa a sorte ou o azar ou mesmo se eu tivesse escolha, porque estar com ele mais que uma necessidade, era uma promessa de vida. Era o final da minha história.


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje me despeço de vocês, mas não para sempre. Sempre haverá novas oportunidades e novos projetos e espero revê-los.
Um grande Beijo, de coração.