As Duas Faces Da Moeda escrita por Ella NH

As Duas Faces Da Moeda

A moeda tem duas faces. Cara e coroa. Dois limites. Duas opções.
Mas e se eu te dizer que essa é somente uma forma de olhar a moeda? Gire-a e você verá diversas faces, milhões de possibilidades. Só que no final, quando a moeda cair, você terá somente as duas únicas opções iniciais a se escolher.
Hinata era um jovem feliz e despreocupada, até que o amor de sua vida a abandona e desaparece da noite para o dia sem motivos, sem explicações. Agora, dois anos depois com um filho e trabalhando como policial da divisão de Narcóticos de Seattle, se vê diante do seu passado da pior forma possível: Entre os dois lados da lei. De um lado, ela, a policial; do outro, ele, o bandido.
Num jogo de gato e rato onde todo objetivo são as respostas, Hinata terá que descobrir de que lado a moeda cairá. E você, o que escolhe: Cara ou coroa?


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akimichi Choji, Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Namikaze Minato, Rock Lee, TenTen, Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto
Gêneros: Aventura, Drama, Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (23.565 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/06/2015 às 18:35 | Atualizada: 28/06/2015 às 15:49


Notas da História:

Oi pessoal, venho com mais um projeto de suspense. Dessa vez ao bom e velho estilo de romance policial numa estória curta em seis capítulos.
Para aqueles que acompanham meu trabalho: "É bom revê-los", para os novos leitores: "Sejam bem-vindos!"

NaruHina


Capítulos

1. Dia Um
3.609 palavras
2. Dia Dois
4.470 palavras
3. Dia Três
4.325 palavras
4. Dia Quatro
4.392 palavras
5. Dia Cinco
5.178 palavras