Once Upon a Dream escrita por Bloody Demon


Capítulo 1
I Had a Dream - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623964/chapter/1

Eu tive um sonho. Eu tive um sonho onde os personagens de contos de fadas são diferentes. A Rainha Má, não é má de verdade.

Lá é tudo tão escuro.

Era o País das Maravilhas. Eu tenho certeza! Agora entendo a Alice...

Parecia não ter nenhuma magia...

Eu tinha vontade de chorar.

E chorava. Chorava muito. Tinha uma música... Eu não sei qual é.

Tinha uma mulher bonita.

Ela ficava feia.

Era a Rainha de Copas.

Agora eu entendo.

Como pude achar que todos os contos de fadas foram simplesmente inventados? Eles tinham que ter origens. Origens reais.

Como pude não perceber, que para surgirem histórias, elas antes precisam existir?

Como pude não perceber que se não tivesse acontecido, não existiriam as histórias?

Eu sei que é real. Eu sinto.

16 de Março de 1995

Abri meus olhos e a primeira coisa que pensei foi "Alice".

Lágrimas caíram desesperadamente de meus olhos.

Aquilo era real.

Minha mãe entrou no meu quarto, um pouco triste.

— O sonho de novo, Becky? — perguntou.

— Me sinto irreal. — falei um pouco triste, virando a cabeça para seu lado.

— Eu sabia que um dia iria acontecer... — sussurrou.

— O que disse? — interroguei-a, levantando-me de súbito.

Ela me olhou como se estivesse com pena de mim.

— Você... Sabia?

— Sabia que um dia iria acontecer. — ela se sentou ao meu lado, e pegou em minha mão. — Desde quando você tem esses sonhos?

— Desde o dia 7 de novembro. Quando completei dez anos.

— Eu devia ter te falado antes. Mas eu não consegui... Becky, pegue este colar, ele te protegerá. Me desculpe, eu te amo, Becky, eu te amo. — falou me abraçando.

— Mãe, o que está acontecendo? Mãe! — perguntei, assustada.

— Eu te amo.

Foram suas últimas palavras. Uma neblina roxa apareceu em minha frente, levando minha mãe como uma mágica, eu não sei pra onde.

Eu comecei a chorar e gritar quando percebi oque tinha acontecido. Não era um sonho, no meu sonho não tem casas.

— Mãe! Mãe! Mãe, volta por favor! Eu te amo, Alice... — falei, caída no chão me contorcendo, deixando os soluços tomarem conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.