Noiva de aluguel escrita por babylockser


Capítulo 8
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo fofo, porém com uma cena impactante no final q Não me batam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623839/chapter/8

Desgrudaram os lábios com as respirações ofegantes. Uma troca de olhar intensa e os hálitos quentes mesclados.

Eric começou a chorar, fazendo-os separarem-se imediatamente. Draco correu em direção ao sobrinho, murmurando algo como "já estou indo" e saindo do local. Hermione ainda ficou alguns minutos sem entender o que tinha acontecido ali. Levou as mãos aos lábios e, sem perceber, um sorriso surgiu em seu rosto.

— São muito melhores do que imaginei. - sussurrou para si mesma. Pegou seu celular para avisar a mãe que iria à festa.

—-x--

Andava pelas ruas movimentadas de Londres, perdido em seus pensamentos. O que estava acontecendo com ele? Por que estava sentindo-se tão atraído pela garota, novamente?

Não percebeu quando alguém veio em sua direção, acarretando em um esbarrão. Draco arregalou os olhos, segurando Eric como se fosse sua vida.

— Desculpe-me, eu... Malfoy? - virou-se para a pessoa e arqueou uma sobrancelha ao ver a ruiva.

— Weasley fêmea. - cumprimentou com um sorriso de canto. - Onde vai tão apressada?

— Não que te interesse, mas preciso ajudar a Mione em algo. - bateu em suas vestes, retirando o pó de quando caiu com o esbarrão.

 

— Ajudar? - a frase da garota despertou seu interesse. Hermione estava em apuros?

— Sim. Ajudar. Por que está tão interessado?! - Ginny sorriu quase que imperceptivelmente.

— Quem disse que eu estou interessado? - tentou disfarçar, desviando o olhar.

— Bem, de qualquer jeito. Preciso ir. - encolheu os ombros, saindo do local.

Draco viu a mulher distanciar-se mais e suspirou, não acreditando no que estava prestes a fazer.

— Aquela sabe-tudo só pode ter feito uma lavagem cerebral em mim. - resmungou, passando a seguir a ruiva.

—-x--

Entrou em uma loja de departamento e viu a Weasley avaliando algumas peças de jóias. Um estalo veio em sua mente, junto de um sorriso de canto.

— Como ela pôde esquecer do presente da própria avó? - murmurou, sarcástico.

— Posso ajudá-lo? - virou-se para o lado e viu uma atendente. Sorriu, tendo uma ideia.

—-x--

Hermione olhava para a janela da casa dos pais de minuto em minuto, esperando pela coruja da amiga com seu presente. Amaldiçoava-se por ser tão esquecida.

Estreitou os olhos ao ver algo vindo em sua direção, porém não parecia em nada com o animal dos Weasleys.

O bicho pediu permissão para entrar no quarto e a castanha abriu a janela, deixando-o passar. A coruja carregava um presente e um envelope. Hermione deu uma recompensa à ela e a viu voar de volta.

Pegou o envelope, curiosa. Ginny queria mandar alguma felicitação a sua avó, talvez.

Arqueou uma de suas sobrancelhas ao ver seu nome grafado como destinatário. Abriu o envelope, puxando o papel que se encontrava dentro. Seu coração acelerou ao ver de quem era.

"Nem dá para acreditar que logo você, a maior sabe-tudo de Hogwarts, conseguiu esquecer de comprar um presente para a avó. Ainda mais que existe um Draco Malfoy para te salvar, novamente."

Hermione puxou o ar, olhando para a caixa colorida. Algo dentro de si aqueceu com o gesto do loiro. Ainda mais depois do beijo que trocaram. Talvez... talvez, o garoto não fosse tão ruim assim.

Sorriu, pegando o presente e descendo para a sala.

— Obrigada por sempre me salvar. - murmurou, deixando o quarto.

—-x--

Ginny finalmente conseguiu sair do provador. Não entendia como a porta simplesmente havia emperrado. Olhou para o relógio e arregalou seus olhos. Estava atrasada, muito atrasada. Hermione iria matá-la.

Enquanto andava em direção ao caixa, recebeu uma mensagem da amiga.

"Gin, já tenho o presente. Obrigada."

Franziu o cenho em confusão. De onde ela tinha arranjado o presente? Viu um vulto loiro na entrada da loja e sorriu.

— Parece que o plano de Narcissa deu certo.

—-x--

Arrumava alguns papéis que tinham acumulado-se em sua gaveta e sorriu, nostálgica, ao encontrar uma foto.

— Mione, você precisa tirar uma foto comigo! - rolou os olhos ao escutar Ginny. Ela não queria tirar foto alguma, não quando seu cabelo parecia um ninho de pássaros.

— Preparem-se! - arregalou os olhos ao ver o fotógrafo posicionar-se em sua frente. Tentou fugir, mas foi parada por um loiro surgindo atrás de si.

— Não penteou o cabelo hoje, Granger? - debochou, sarcástico. Hermione virou-se, novamente, bufando de raiva. Tudo o que ela não precisava era de um Malfoy lhe perturbando naquele momento.

— Sorriam! - o fotógrafo exclamou e Hermione apressou-se para sair dali, enquanto Draco abria a boca para reclamar.

No final, a foto acabou saindo hilária. Bem, apenas Ginny apareceu decentemente nela.

Riu levemente, guardando a lembrança de volta e arrumando seu cabelo. Olhou para seu celular, pensando por alguns instantes como o loiro estaria.

—-x--

Alguns dias tinham se passado após a festa da avó de Hermione. Draco estava nos EUA por conta de alguns negócios da empresa de sua família.

Andava tranquilamente pelas ruas de Nova York, pensando se deveria entrar em contato com Hermione. Pensando se a avó da garota tinha gostado do presente, apesar de ele ter quase certeza que sim, já que havia sido Ginny quem escolheu.

— Cuidado! - virou-se em direção ao alerta e arregalou os olhos, somente tendo tempo de ver seu corpo chocando-se contra um carro.

Draco perdeu a consciência assim que caiu no asfalto.

—-x--

Hermione almoçava com Ginny e Luna, conversavam sobre assuntos banais. O telefone da castanha começou a tocar, atraindo a atenção das três mulheres. A Granger franziu as sobrancelhas ao ver o nome na tela. O que Narcissa queria com ela?

— Alô? - atendeu, vendo suas amigas lhe observarem com curiosidade.

— Hermione, querida, eu... - a voz do outro lado da linha era embargada, o que deixou a garota preocupada.

— O que aconteceu, Narcissa? - indagou, sentindo seus batimentos cardíacos tornarem-se acelerados.

— Draco... Draco foi atropelado.

Hermione deixou o aparelho cair, não acreditando nas palavras que tinha escutado. Sentiu seus olhos marejarem e um desespero tomar conta de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, o que vai acontecer? e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noiva de aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.