Noiva de aluguel escrita por babylockser


Capítulo 13
Capítulo XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623839/chapter/13

— O que disse? – piscou seus olhos, ainda tentando absorver a informação. – Você bebeu, Hermione?

— Malfoy, eu não brincaria com algo tão sério! – exclamou, começando a sentir a irritação exalar de si. – Escuta, tudo bem se não quiser a criança, ok? Eu vou dar um je-

— Cale a boca, Granger. – o loiro levantou-se, segurando as mãos da garota. – Eu jamais te abandonaria, mesmo se você quisesse.

— E o que faremos, então? – permitiu-se ser abraçada pelo namorado, enquanto sentia seus cabelos sendo afagados.

— Nada. – respondeu, chamando a atenção da jovem.

— Como assim? – indagou com as sobrancelhas franzidas. Draco sorriu de canto, delineando os traços de seu rosto.

— Não precisamos fazer nada. – explicou, enrolando uma mecha do cabelo castanho. Não iria admitir nunca, mas Hermione era a única garota que ele havia achado linda de cabelos curtos. – Só precisamos ser felizes.

A castanha arqueou uma de suas sobrancelhas e sorriu em seguida.

— Quem é você e o que fez com o meu namorado? – pôs as mãos na cintura, fingindo desespero. – Você não pode ser o Malfoy, não é possível!

— Idiota. – Draco rolou os olhos e Hermione riu, ficando na ponta de seus pés e roubando um beijo do garoto.

—-x—

— Granger, por que não tem nada para comer nessa casa? – levantou o olhar de seu livro ao escutar o namorado gritando da cozinha. Massageou suas têmporas. Draco não conseguia ficar nenhum mísero momento sem reclamar de algo.

— Eu esqueci de fazer a compra dessa semana. – deu de ombros, voltando a prestar atenção em sua leitura.

— Eu preciso embarcar em uma hora! – viu-o voltando para a sala com uma carranca. – Não posso viajar sem comer nada.

— Viajar? – Hermione deixou seu livro de lado e passou a encarar o garoto. – Você vai viajar?

— Eu não te falei? – a castanha maneou a cabeça negativamente. – Preciso voltar aos EUA.

— Por quê? – questionou com o cenho franzido. Odiava quando o loiro viajava, sempre sentia-se preocupada demais até que ele voltasse.

— Os sócios não querem entrar em um acordo. – suspirou em frustração. – Eu volto em, no máximo, uma semana.

— Uma semana?! VOCÊ VAI ME DEIXAR SOZINHA POR UMA SEMANA, MALFOY? – gritou, levantando-se do sofá e apontando de maneira acusatória em sua direção. – Eu sabia que você ia me abandonar, no fim das contas!

— Do que está falando? – Draco tinha os olhos arregalados, assustado com a reação da namorada.

— Você realmente não quer ter um filho, eu percebi agora. – Hermione abaixou a cabeça e o loiro achou que ela começaria a chorar.

— Herm-

Foi interrompido pelo toque de seu celular. Suspirou ao ver o nome da tela. Belo momento para os sócios ligarem.

— Alô? – atendeu, não percebendo que Hermione tentava escutar sua conversa. – Sim, eu estarei embarcando em breve.

A castanha franziu as sobrancelhas, encarando o aparelho mortalmente. Sem dar tempo de Draco fazer algo, tomou-lhe o telefone de suas mãos e assumiu a ligação.

— Hermione! – o Malfoy arregalou os olhos em alerta. O que raios ela estava fazendo?

— Alô? Vocês são os sócios do EUA? Então, aqui é a namorada do Draco. – começou a falar e Draco sentia seus batimentos cardíacos aceleram tanto que ele temeu ter um infarto fulminante. – Ah, muito prazer também. Então, eu queria saber se não tem como o Draco continuar em Londres.

— Herm-

A Granger lançou um olhar mortal para o namorado e o loiro resolveu permanecer em silêncio. Ele não era tão louco de contrariar a garota.

— Acontece que eu estou grávida e tenho muito medo de ficar sozinha em casa. – fez o melhor tom dramático que conseguiu, apenas observando o jovem abrir a boca, incrédulo. – Ah, muito obrigada. Que isso, sou eu quem agradeço.

Sorriu, vitoriosa, desligando o celular.

— Eu não acredito no que você fez. – Draco rolou os olhos, irritado. – Agora que eles não vão querer fechar contrato mesmo!

— Por que não? – Hermione sorriu, entregando-lhe o aparelho de volta e sentando-se novamente para voltar a sua leitura.

— Você ainda pergunta? – ele estava histérico e gesticulava que estava tudo errado. – Eu vou ligar de novo, avisando que irei viajar!

— Não vai, não! – Hermione exclamou, levantando-se, de novo e tomando o aparelho, de novo. – Parece um velho rabugento reclamando desse jeito. E olha que a grávida aqui sou eu.

— O que disse? – franziu o cenho ao ver a castanha resmungando sozinha. – E me devolve meu celular!

— Não. – a Granger cruzou os braços, birrenta, após escutá-lo. – Se quiser, vai ter que pegá-lo.

Draco apenas observou-a colocando o celular em meio aos seus seios. Engoliu em seco, vendo o sorriso sarcástico dela.

— Depois, não venha me chamar de tarado. – avisou, rumando em direção à castanha. Hermione arregalou os olhos, tirando o aparelho na hora e jogando-o para o outro sofá.

Porém, já era tarde demais e ela já se via sendo enlaçada pelos braços de Draco. Fitaram-se de forma intensa e o loiro sorriu de canto, capturando os lábios de Hermione.

— Eles aceitaram o contrato. – a garota murmurou em meio ao beijo. Mas, bem, naquele momento, aquilo não importava mais.

—-x--

A notícia da gravidez de Hermione espalhou-se por entre as pessoas como o vento. A garota já começava a sentir-se cansada das pessoas parando-a para mexer em sua barriga, ainda que o bebê obviamente não estivesse se mexendo.

Suspirou, adentrando o prédio e franzindo as sobrancelhas ao ver o carro de Draco em sua vaga. Pensou em perguntar ao porteiro se o loiro estava em seu apartamento, mas percebeu que não havia ninguém na cabine.

Deu de ombros, continuando seu caminho. Durante a trajetória, encontrou-se com sua vizinha. Sorriu para a mulher. Ela era mãe de gêmeos e sempre reclamava que os filhos eram verdadeiros pestes.

— Hermione, fiquei sabendo que está grávida! Parabéns! – exclamou ao ver a castanha. Hermione riu levemente ao vê-la brigar com uma das crianças. – Não faça isso!

— Sim, obrigada. – agradeceu, olhando para o menino com um bico emburrado. – Olá, Yudi.

 Yudi! – a mãe repreendeu-o quando o mesmo não quis responder a jovem. A castanha somente maneou a cabeça, despedindo-se da mulher e seguindo para seu apartamento.

Teve um mal pressentimento ao escutar o som de móveis se arrastando. Olhou para o céu, juntando as mãos em um pedido desesperado.

— Que ele não esteja destruindo minha casa, por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hermione é quem manda nessa relação. Pois é, Draco, perdeu o lugar de macho do relacionamento qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noiva de aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.