Noiva de aluguel escrita por babylockser


Capítulo 12
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores, tudo bem com vocês? ♥
Trouxe um capítulo mais esclarecedor e com uma cena impactante no final q
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623839/chapter/12

Adentraram o apartamento e não conseguiram controlar o riso solto. Ginny chegava a lagrimejar com a cena que estava presenciando.

Draco bufou, irritado. Definitivamente, aquilo era constrangedor demais para ele.

— Nossa, você ficou bem no meu avental. - Hermione debochou com um sorriso sarcástico brincando em seus lábios.

— Você vai me pagar, Hermione. - o loiro cerrou os dentes em raiva.

Hermione arqueou uma de suas sobrancelhas, apenas aumentando o sorriso.

— Desculpa, mas a pessoa rica do relacionamento é você, Draco.

— Então, você assume que estamos em um relacionamento? - o Malfoy sorriu de canto, satisfeito.

— Não, na verdade, eu estou apenas te usando para pagar minhas contas. - a castanha encolheu os ombros e Draco sentiu uma veia saltar de sua testa.

Ginny apenas fitava o casal com curiosidade. Eles certamente não eram exatamente normais.

— Então, eu acho melhor deixar que você termine isso, já que eu sirvo apenas para pagar sua contas. - o garoto tinha a voz arrastada e rouca; ele parecia realmente irritado.

Hermione arqueou uma de suas sobrancelhas. Pensou em pedir desculpas, mas resolveu provocá-lo mais.

— Você serve para limpar meu apartamento também. - deu de ombros, deixando sua bolsa no sofá e despedindo-se de Ginny rapidamente. A ruiva precisava encontrar-se com Harry, apesar de estar amando assistir aquela calorosa discussão.

— Acho melhor você contratar uma empregada, então. Eu não nasci para ser escravo de ninguém. - Draco largou os materiais de limpeza e tirou o avental com violência, rumando em direção à porta.

Hermione suspirou e antes que ele pudesse alcançar a saída, puxou-o com tudo, fazendo ambos caírem no sofá.

— O que pensa que está fazendo?! - o tom dele era claramente irritado.

Hermione sorriu, delineando os traços de seu rosto com as pontas de seus dedos.

— Eu te amo, seu idiota. - sussurrou e logo viu-o sorrindo e capturando seus lábios em um beijo apaixonado.

—-x--

— Eu chamei vocês aqui para agradecer por participarem do meu plano. - declarou com um sorriso.

— Apesar do plano ser bem maluco, fico feliz que tenha dado certo. - Ron encolheu os ombros.

— Sim, não que eu ame o Malfoy, mas a Mione está feliz com ele. - Harry repetiu o gesto do amigo, sorrindo ao ver Ginny chegando ao local.

— Por que está rindo? - Narcissa indagou, curiosa, ao ver a ruiva sentando-se ao lado do namorado e se acabando de rir.

— Acabei de encontrar o Malfoy limpando o apartamento da Mione com um avental de flores rosas! - exclamou, começando uma nova sessão de risos.

O local ficou em completo silêncio, todos pareciam estar atônicos e absorvendo a informação ainda.

O primeiro a manifestar-se foi Blaise, rindo feito louco.

— Alguém devia ter tirado uma foto disso! - afirmou, quase gritando e recebendo uma cotovelada de Luna também. - Ai, por que você me bateu?

— Estou muito sensível. - a loira começou a chorar e o garoto só pôde acudir a namorada grávida.

— Jessica, obrigada por ter dado essa chance ao meu filho. - Narcissa agradeceu, sorrindo para a garota.

— Não precisa. Eu já sabia desde o começo do namoro que Draco sempre foi apaixonado pela Hermione. - encolheu os ombros. - Bem, agora que estão juntos, posso devolver o Ron para a Pansy.

— Por favor! - Pansy pediu, rindo. - Eu não aguento mais ser uma encalhada.

— Com saudades de mim, amor? - Ron brincou, o sorriso altamente malicioso habitando seus lábios.

— Claro que não. Quem seria a louca que sentiria sua falta? - desviou o olhar, corando levemente.

— Você, óbvio. - todos os presentes afirmaram em coro e ambos coraram. Passaram a rir em seguida.

Jessica aproveitou o momento de descontração do grupo e resolveu ir embora. Sentia-se culpada por não ter sido corajosa o suficiente antes, mas esperava sinceramente que Draco e Hermione fossem muito felizes. Assim como ela também seria.

—-x--

Alguns meses haviam se passado após aquele dia e Draco precisava viajar para os EUA novamente. Os sócios da empresa americana estavam relutantes em aceitar um acordo e aquilo apenas deixava-o com irritantes dores de cabeça.

Iria viajar na manhã seguinte e, por isso, resolveu ir visitar Hermione antes de partir. Sabia que se não o fizesse, era um homem morto assim que voltasse da viajem.

Tocou a campainha, esperando que a castanha viesse lhe atender. Franziu as sobrancelhas ao escutar barulhos de coisas chocando-se contra o chão do lado de dentro do apartamento. O que raios estava acontecendo?

— Draco! - arqueou uma de suas sobrancelhas ao fitar a mulher em sua frente. Hermione estava com os cabelos desarrumados e olheiras profundas contrastando com sua pele alva.

— O que aconteceu? - indagou, passando a ficar preocupado. Sentiu-se ser puxado para dentro do local e jogado no sofá. Encarou-a, confuso.

— Draco. - respirou fundo, tomando fôlego e coragem. - Eu... eu...

— Fale logo, Hermione! - o loiro estava corroendo-se de curiosidade e ansiedade.

— Draco, estou grávida. - confessou, temerosa da reação do namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram da festa da empresa? Hermione tinha dito que as pessoas eram muito suspeitas, certo? Na verdade, era o pessoal "envelhecido" que estava lá, tudo parte do plano maluco da Narcissa q
E, sim, Mione está grávida do nosso Draco ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noiva de aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.