Noiva de aluguel escrita por babylockser


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito, muito, mas muito tempo mesmo, voltei com a minha segunda long Dramione *-*

Esse casal mais que lindo que eu shippo desde que os descobri e vou continuar shippando eternamente u.u Assim como a outra que escrevi, essa também será voltada bastante para a comédia, pois eu acho que quando se junta as personalidades dos dois pode-se criar várias cenas hilárias.

Espero que gostem dessa pequena introdução; boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623839/chapter/1

- O que você fará, então? - Narcissa apoiou seu queixo em suas mãos entrelaçadas, observando as expressões de seu filho.

- Eu não sei, mãe! Por que diabos preciso ir acompanhado nessa festa? - bagunçou seus fios rebeldes enquanto andava de um lado para o outro, nervoso.

- Porque seu pai já contou a todos os sócios que você está namorando Jessica Bakers. - sorriu minimamente, não querendo que o filho percebesse sua intenção de rir daquela situação.

- Eu estava. Até semana passada quando ela me trocou por aquele Weasel. - Draco sentia vontade de socar a cara de Rony só de lembrar do ruivo lhe falando que estava com a garota.

- E agora precisa achar outra Jessica Bakers. - Cissa usou um tom como se fosse uma solução básica e rápida.

- Vou fazer uma cópia dela! Boa ideia, mãe! - o Malfoy sacou sua varinha, pensando em como faria aquilo.

- Não, seu idiota! - a mulher exclamou, arrancando a varinha das mãos perigosas do filho. - Digo... o que acha de contratar uma noiva de aluguel?

- Noiva? Não pode ser uma namorada? - Draco estava quase engasgando apenas com o fato de acharem que ele era casado.

- Na verdade, não, porque seu pai disse que vocês já eram noivos também e iam se casar em breve. - a mulher deu de ombros, olhando para suas unhas perfeitamente pintadas.

- Existe mais alguma coisa que ele disse aos sócios? - o loiro suspirou pesadamente e ao ver sua mãe abrindo a boca para começar a falar, se adiantou. - Ok, não precisa falar. É melhor eu nem saber.

Narcissa encolheu os ombros, olhando para sua saia brevemente e voltando sua atenção ao filho que parecia em um conflito interno.

- Mãe, eu vou te deixar escolher uma noiva de aluguel, então. Mas, por favor, não me traga ninguém que seja muito estranha! - Draco soltou um suspiro desolado e saiu do cômodo, sem ter a chance de ver um sorriso malicioso surgir nos lábios da mulher.

- Pode deixar, filho. Acharei a melhor noiva do mundo para você.

--x--

Suspirou pesadamente após sair de mais uma loja e não achar um emprego. Quem diria que, a tão sábia e esperta Hermione Granger, acabaria desempregada um dia? Nem ela poderia pensar isso enquanto ainda era aluna de Hogwarts.

Levou um leve susto quando seu celular começou a tocar e, um pouco atrapalhada, pegou-o e levou-o até seu ouvido.

- Alô? - atendeu, olhando os lados antes de atravessar uma das ruas movimentadas do centro de Londres.

- Hermione, querida? - arqueou uma de suas sobrancelhas ao reconhecer a voz de Narcissa Malfoy. O que ela poderia querer?

- Sim, é ela. - sentou-se em um banco de praça para poder prestar atenção a ligação.

- Você continua procurando um emprego? - achou estranho a mulher saber sobre isso, até que lembrou do dia que a encontrou em um restaurante de luxo e acabaram conversando por alguns minutos. Sinceramente, Hermione gostava bastante da mãe de Draco, embora não pudesse dizer o mesmo do filho.

- Sim. Está realmente difícil achar algo. - suspirou, totalmente cansada. Sua barriga começava a doer de fome e então, lembrou-se que ainda não tinha almoçado.

- Oh, que bom! Já almoçou? Podemos nos encontrar em algum lugar! - franziu suas sobrancelhas quando o tom de voz do outro lado da linha tornou-se animado. Mas resolveu arriscar, o que ela poderia perder, afinal?

- Ainda não, Narcissa. Podemos nos ver na Street Parken, o que acha? - levantou levemente do banco afim de avistar o restaurante de aparência aconchegante. Estava a apenas algumas quadras dali.

- Por mim, tudo bem! Nos vemos lá em breve! - e após isso, a ligação caiu. Hermione ainda ficou um tempo aproveitando a vista de crianças brincando na praça antes de ir de encontro ao restaurante.

--x--

Quando adentrou o local caloroso e simpático, logo viu a mulher sentada em um dos bancos mais ao canto do restaurante. Com um sorriso amável, foi em sua direção lhe cumprimentando.

- Olá, Narcissa, você está ótima! - sempre se surpreendia como a mais velha podia estar mais bonita que da última vez que se viram.

- Oh, que isso, querida! E você continua linda! - sorriu, oferecendo-lhe a cadeira em sua frente e vendo Hermione se acomodar. - Então... te chamei aqui para lhe fazer uma proposta.

- Proposta? - a palavra a interessou de imediato. Sua atenção estava totalmente voltada para Narcissa e até havia esquecido de sua fome.

- Acontece que neste final de semana, terá uma festa da empresa com todos os sócios reunidos e você bem sabe o quanto a aparência é tudo, certo? - Cissa começou a introduzir o que ela realmente queria com tudo aquilo.

- Sim, mas onde que eu entro nisso? - a castanha estava um pouco confusa. Não era acostumada com esses tipos de festa, mas já tinha ido a algumas.

- Acontece que Draco e Jessica terminaram o namoro, você sabe, depois que ela resolveu ficar com o seu amigo, o Weasley. - Narcissa bebeu um pouco de sua água, observando de esguelha os movimentos da jovem.

- O Ron. É, eu fiquei sabendo. - Hermione não sabia o que falar diante aquilo. Ela, para ser verdadeira, não gostava nenhum pouco de Jessica. Mas o que poderia fazer se o amigo gostava da garota?

- E por isso, meu filho acabou ficando sem uma companheira para a festa. E ele necessita de uma, para o bem de nossa empresa. - a mulher percebeu que a mais nova já começava a entender as intenções dela de acordo com o que falava.

- E a senhora quer que eu faça o que exatamente? - Hermione arqueou uma de suas sobrancelhas, tentando evitar o pensamento que lhe vinha na mente. Não podia ser aquilo, simplesmente, não podia!

- Eu quero que seja a noiva dele durante a festa. - o tom de Narcissa foi tão calmo e natural que quase fez com que Hermione também achasse que fosse algo realmente normal. Mas não era. E só então caiu a ficha.

- O que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Narcissa cupido, contratem os serviços dela! HEUEHEUEHEUE O que vocês acham que vai acontecer agora? Hermione vai aceitar ou não? E quanto ao Draco, o que ele irá pensar quando souber disso?

Ficou curto, eu sei, mas como disse, é só uma introdução do que ainda está por vir. Então, o próximo capítulo deve ficar maior e mais 'emocionante'. :3

Faz um bom tempo que não escrevo sobre esse casal, posso estar um pouco enferrujada, mas tentarei o meu melhor! *-* Espero que tenham gostado e até a próxima! ;33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noiva de aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.