A história "Vulgo: Conhaque" foi excluída pelo autor (Sthefany Crhistiny).


Confira também estas histórias


Epistrophia escrita por Julia A R da Cunha

Epistrophia
Poucos imaginam que um Ser com éons de existência e tamanha grandiosidade seja capaz de se lembrar de pessoas específicas. Mal sabem que Ela sempre está lá, em cada carinho, cada sorriso, cada bater de coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

2 recomendações   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Pesadelo & a Coragem escrita por Hunter Pri Rosen

O Pesadelo & a Coragem
Até quando uma mulher consegue viver presa num ciclo de violência?
Ela precisa viver assim ou pode sonhar com a liberdade?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Angst

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Retrocesso escrita por Gustavo Antoniaci

Retrocesso
Histórias costumam começar pelo começo e caminhar até o final, em ordem cronológica. No entanto, e se começássemos pelo fim? O destino de Gaspar era um só desde o início, porém, ninguém soube explicar como ele chegou naquela situação, quais fatores desencadearam os eventos que o conduziriam até a sua morte. Para saber o que houve, vamos refazer os passos do protagonista, do último até o primeiro.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Tragédia, Death Fic

13 acompanhando  

 


Invisible Play escrita por Douglastks52

Invisible Play
Kurokawa é uma pessoa extremamente talentosa. Com essas habilidades, ele facilmente seria capaz de atingir os seus objetivos. Mas dentro do seu dia-a-dia monótono não existem objetivos. Nada desperta o seu interesse, nada pode captar a sua atenção. Mas essa realidade é rapidamente destruída quando a sua vida transforma-se num jogo. Agora com um novo mundo inteiro para explorar, centenas de batalhas para travar, monstros para derrotar e cidades para conhecer, ele vê-se lentamente encontrando propósito na sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado

O preço de um pássaro livre
Quando filhote, Colin foi expulso do ninho de seus pais antes da hora por não se comportar como as outras harpias. Deixado sozinho, foi facilmente capturado pelos humanos e vive com eles feito um objeto de estudo desde então.
Mesmo não gostando de mudanças, ele já está cansado de seus anos preso em gaiola. Tudo o que mais deseja é fugir, embora sequer saiba como viver no mundo lá fora.
Mas ele irá descobrir, do seu próprio jeito.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Peculiar escrita por Winnie Clark

Peculiar
[Desafio de Novembro]

Helena e Joe viviam perfeitamente bem com suas rotinas há vinte anos. Eles eram um casal normal, mas Joe escondia um segredo de Helena, algo que ele sentia vergonha de contar à esposa.
Quando Helena deve voltar para casa mais cedo numa sexta-feira, o segredo de Joe é revelado. Será que o casal conseguirá passar por esse obstáculo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

A Garota do Capuz Vermelho escrita por Ly Anne Black

A Garota do Capuz Vermelho
Porque nem todos os lobos devoram garotinhas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   1 acompanhando  

 


Desarranjado escrita por Jupiter vas Normandy

Desarranjado
[Drabbles 2020]

Arcaent já havia se acostumado com a vida que levava em sua solitária e isolada torre. Feiticeiros como ele eram sempre temidos, mesmo que nunca houvesse feito mal algum, e, por iniciativa do reino, suas terras eram território proibido. Portanto, ele estranhou quando uma garota apareceu em sua porta e estranhou mais ainda quando ela invadiu a torre, pedindo sua ajuda em um problema de natureza pessoal.
Arcaent sempre detestou problemas de natureza pessoal, principalmente quando envolviam fingir o sequestro de uma princesa para ajudá-la a se livrar de um casamento arranjado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

3 recomendações   6 favoritaram   19 acompanhando  

 

Os Mistérios do Amor escrita por AmanteSolitária

Os Mistérios do Amor
"Quem diria que eu, Samantha Vermond, um dia suportaria a pessoa que eu mais odeio (Ou odiava) no mundo: Cameron Woods, o irmão gêmeo da minha melhor amiga.

Quando uma necessidade em comum fez com que instituíssemos uma trégua, passei a ser capaz de enxergá-lo de outra forma. Entretanto, eu não poderia me apaixonar por Cam, por três motivos:

1- Eu tenho namorado
2- Ele é o irmão da minha melhor amiga, o que faria com que ela nos odiasse para sempre
3- Nossa trégua acabaria em breve e as coisas não continuariam boas dessa forma."

Sam, ou Sammy, é uma garota determinada, forte e extremamente inteligente. No pior momento de sua vida, ela encontrou a amiga Emma e sua família, que a acolheram como se fosse parte desta. Entretanto, sua relação com o irmão gêmeo de Emma nunca foi das melhores.

Por conta de necessidades em comum, Sam e Cam são obrigados a se darem bem, mas as coisas acabam fluindo de forma inesperada quando Cameron faz uma descoberta sobre Nate, o novo namorado de Samantha.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Amor Perfeito XIV escrita por Lola

Amor Perfeito XIV
“Se eu beber hoje eu vou te ligar e duvido que você não vem. Eu tento te esquecer, mas confesso a você não dá. Eu te procuro e não encontro em ninguém. Tudo tão falso, fictício. Eu minto pra mim mesmo desde o início. Eu escondo meus sentimentos tão fácil. Será que eu faço tudo ser mais difícil? Eu vou vivendo morto de saudade, sempre lembro e sofro. E é crueldade comigo mesmo, mas eu não consigo superar.” Murilo.

“Faria tudo pra te ver dizer que por mais que não pareça, eu tenho coração. Eu sei que não fui a pessoa mais verdadeira, mas fiquei a noite inteira pensando em como pedir perdão. Se o mundo não acabar hoje eu vou te buscar pra ver o sol nascer enquanto eu consigo te abraçar talvez pela última vez. Eu vou tentar. E no fim eu entendo você não querer retroceder. Mas ainda sinto que nunca vai existir nada igual a nós dois.” Kevin.

“Noites em claro, lembranças que se tornaram fantasmas que vem de um passado antigo. Nem tudo na vida se resolve só com perdão. Eu quase sempre tenho a sensação de estar perdido. O que eu faço com esse vazio? Eu vivo buscando razões pra continuar, mesmo quando perco o caminho, mesmo quando não tenho razão pra amar. E por mais que você me peça não consigo dizer que te amo, por favor, entenda.” Arthur.

“Deixo na mão do destino, cansei de abrir mão das coisas que eu vivo pra estar contigo e te ouvir dizer que não confia em mim. Tudo que vivemos foi tão natural, embora eu nem saiba mais se foi legítimo. Quanto tempo nós estamos nesse jogo? Diz que vai embora e some, volta como de costume pedindo desculpa. É sempre sobre como você não viu o quanto é incrível que não passasse pela mente, arriscar me perder por causa de uma ocasião, tudo se resolveria numa conversa sem forçar esse enorme desentendimento.” Alice
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando