Boas-vindas escrita por Aleyna


Capítulo 1
Bem-vindo de volta


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente desculpa pelo atraso com o presente, senhorita Lari.
Dei meu máximo nele e espero que você goste porque fiz com o coração, já que o ship tá bem longe de ser um que eu ame.
Desculpe qualquer erro também, não deu pra revisar HASUSAHSAU
Espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623676/chapter/1

Andava apressado entre as árvores, pulando de galho em galho.

Ao contrário do que parecia, o manto negro que cobria boa parte do seu corpo não o atrapalhava ou o incomodava. Mesmo indo contra o vento, ainda conseguia perfeitamente “sobrevoar” por entre a floresta.

Já fazia um bom tempo desde a última vez que havia pegado aquele caminho.

Tão nostálgico.

Faltavam apenas mais alguns galhos até chegar ao portão que sempre cruzava quando criança, ao sair e ao voltar de suas missões, e que simplesmente parou de cruzar quando se tornou um traidor.

Um traidor coberto pela vontade de vingança.

Mas tudo aquilo havia ficado no passado. Em uns 5 anos atrás.

Nem mesmo Sasuke Uchiha sabia quanto tempo fazia desde que deixou a vila para fazer sua própria missão.

Finalmente alcançou o imenso portão e parou alguns instantes ali. Encarou a madeira esverdeada e os “A”, “N” vermelhos em cada uma das portas.

“Já faz um bom tempo”, pensou.

Ele começou a se perguntar como todos estavam.

Algo raro de Sasuke fazer, é claro. Mas até mesmo o senhor insensível se preocupava com seus amigos e ex-parceiros de time. No fim das contas ele ainda tinha sentimentos.

Logo seus pensamentos mudaram para a adivinhação de como seria recebido por todos da vila e por sua esposa, Sakura.

Depois de vários correndo atrás, a Haruno finalmente foi correspondida e por mais ocupado com as missões eles estivesse, sempre tirava algum tempo para descansar e se encontrar com Sakura. E foi nesse meio tempo em que o moreno se casou com a shinobi de cabelos róseos.

Sasuke sabia que Sakura se sentia solitária a maior parte do tempo, já que ele nunca passava mais do que alguns dias com ela. Mas ele não podia mudar sua decisão.

Será que ela a receberia de braços abertos? Com um sorriso? Era típico dela.

Mas ela também poderia estar naqueles dias e recebe-lo com chutes e socos.

Um frio atravessou sua espinha com o pensamento.

Ah, mas ele adoraria ouvir um “Bem-vindo de volta”. Fazia tempo que não escutava.

Mais alguns minutos de caminhada e já estava parado na frente da porta de sua — e de sua esposa — casa.

Abriu a porta um tanto arrastado e devagar. Já era de noite e Sakura provavelmente estaria dormindo nesse horário.

Ele havia a avisado que estava voltando, mas não esperava que ela ficasse acordada até tão tarde esperando ele chegar.

E Sasuke estava errado.

A shinobi de cabelos rosas estava bem ali, parada do outro lado da porta com um sorriso esticado, de orelha à orelha.

— Estou de volt... — ele tentou falar, após olhar espantado e desviar fingindo tirar os calçados.

— Bem-vindo de volta! — Sakura o interrompeu dizendo o que ele mais queria ouvir.

Sasuke levantou o olhar mostrando um pouco de choque, o olhar com um brilho diferente do usual. Seu coração batia de forma incompassiva.

O que era aquele sentimento?

Ele jurou por alguns segundos que aquela era a tal chamada “felicidade”.

O sorriso de sua esposa não havia diminuído, mas ele percebeu um sinal de cansaço vindo dela.

— Por que está acordada até agora? Deveria ir dormir.

Ela fez bico.

— Sua esposa te espera chegar e é assim que você trata ela? — ele soltou um suspiro. — Eu queria te contar a novidade.

— Que novidade? — de certo modo, isso prendeu a atenção de Sasuke.

— Hinata está grávida. Naruto vai ter um filho. Não é incrível? Eu serei tia — o sorriso dela aumentou.

Sasuke demonstrou surpresa, um pouco de confusão e, em seguida, uma expressão de raciocínio.

Então o idiota do Naruto seria pai e criaria uma nova família...

Quando voltou ao estado normal, pegou Sakura pelos ombros e a girou na direção oposta, fazendo-a ficar de costas para ele. Começou então a empurrá-la até o quarto.

— Eh? O-O que? — ela perguntou confusa.

— Sem perguntas, você precisa ir dormir agora.

— Mas eu quero passar mais tempo com você.

— Poderemos fazer isso amanhã.

Depois de muito empenho, o moreno finalmente conseguiu fazer a rosada dormir.

Aproximou-se de sua esposa adormecida e encostou dois dedos em sua testa, para em seguida depositar um beijinho sincero no local.

Uma família.

Aquilo parecia ser algo interessante de se ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Waaaah realmente foi um desafio escrever isso. Desculpe se ficou pequeno ou se não ficou lá essas coisas ;w;
Também desculpe qualquer erro.
Enfim, pra quem leu, obrigada ~se curva~
E feliz dia dos namorados (atrasado xD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boas-vindas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.