As Terras de Nobirth escrita por Tachibana Aoi, Florilégio

As Terras de Nobirth

Depois de uma guerra, um imperador assumiu controle de quase todos os clãs existentes. Com esse poder, ele quis escravizar pessoas, mandá-las para o mais perigoso continente envenenado, também conhecido como As Terras de Vagssyl, e enfeitiçá-las para cumprirem os seus desejos. Não obstante, com resistência altíssima a uma toxina tão soberana, feitiço fraco não iria funcionar. Quem sobrevivesse poderia fazer o que quisesse, pois estava livre das garras do ditador.


Narrada em terceira pessoa, As Terras de Nobirth contará a decisão feita pelos sobreviventes.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Poesia, Tragédia, Death Fic, Amizade, Angst
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (3.558 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/06/2015 às 18:23 | Atualizada: 28/08/2015 às 18:18


Notas da História:

Disclaimer: Tudo nessa história me pertence, com exceção da capa. Achei ela em algum lugar da internet e dou os créditos pro artista, que infelizmente, desconheço e isso me impede de colocar o nome dele aqui. Se souber, por favor, informa-me.

Ela está sendo reescrita da versão anterior, A Terra de Norbith (notem o r trocado. -q). Ela está em meu perfil caso queira mesmo checar. Mas se vê-la em qualquer outro lugar, avisa-me, faça o favor. Eu agradeço completamente ♥

Notas da história:

Fantasia sem romance.
Elementos góticos e das trevas inclusos.
Pode conter aquela "beleza" da poesia em alguns lugares, uma vez que faz tempo que não escrevo algo mais descritivo.
Você pode falar com a autora (euzinha zoeirinha internauta otaka nii) caso queira dizer qualquer coisa.

Dedico o enredo especialmente ao Karty, que acompanhava a versão antiga. Não sei se ele vai gostar da reformulação, mas eu vou dar o meu melhor escrevendo. Essa foi a primeira história que eu realmente gostei das ideias.

>Eu dou spoiler *se esconde* Mentira dou não :c
Penso em criar um grupo caso muita gente ler, se estiver interessado, me fala nos comentários ou por mp.
Não vou mover essa história a comentários, mas eles motivam pakas, sabe. Ainda mais que eu vivo nas sombras da preguiça e procrastinação e tals shaushuas (prometo que em hiatus eterno de dgm não entra mas posso demorar a atualizar)

Não revisei e não foi betada, vocês podem me dar cutucões pontadas etc desde que seja com eufemismos *risca* (aceito tudo quanto é tipo de crítica, sério, estou super acostumada com isso. No entanto, corto fortemente tudo o que for vulgar. Somente considerarei coisas Construtivas, não as Destrutivas. De C pra D tem diferença, está claro?)

Decidi reescrever porque... Meu português e coerência eram muito ruins (o português eu garanto que deve estar melhor do que antes). *perguntinha prevista na bola de cristal* ah você melhorou no português porque entrou pra liga dos betas? *respostinha dada por euzinha ni* não, eu estudei e melhorei sozinha, a liga não te dá aulas de como ser beta. Quando eu tive uma noção mais ampla da língua, comecei a revisar textos, e quando conheci a liga e percebi que fazia um trabalho parecido, decidi prestar o teste e fui aprovada.
Essa história se enquadra no universo que criei, chamado Omnia, e pra ele eu tenho mais ideias ainda. Então, achei mais viável começar por aqui do que escrever outra história, eu tenho que terminar cada coisa por vez. xD

Eu não mordo quem não me morder.

Espero que gostem e não liguem pras minhas dorgas ♥


Capítulos

1. Prólogo do Antagonista
541 palavras
2. Prólogo do Protagonista
575 palavras
3. Pt1 - o mundo invertido
798 palavras
5. pt1 - Venenos
965 palavras