Parents Project escrita por MABS


Capítulo 3
Lily Marie Evans, mãe jovem com roupa curta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623554/chapter/3

POV Lily Evans

Harry estava comigo.

E ele não chorou nenhuma vez, esse fato não escapou de minha atenção, nem a de Marlene, Dorcas, ou Remus que estavam comigo. Nós estávamos na casa de Marlene, em seu quarto precisamente. Harry estava embrulhado em um cobertor ao meu lado na cama, eu estava digitando uma dissertação de ciência da computação no meu notebook, Remus estava perdendo para Marlene no vídeo game de novo, os dois sentados no chão atentos a televisão de Marlene e Dorcas estava sentada na poltrona do lado da cama de Marlene lendo um livro.

— Vocês não deveriam estar fazendo o dever de casa? — Eu disse enquanto tirava a atenção da tela e olhava para Lene e Remus que brigavam como irmãos.

— O que você acha que estou fazendo Evans. — Marlene brincou, matando Remus novamente. — Estou aprendendo sobre o gráfico desse jogo para que eu possa aplicar na aula.

Todas segundas-feiras e quintas-feiras Marlene tem um curso de desenvolvimento de games. E ela realmente o leva a serio. Acho que é o estudo que ela mais leva a sério. Seu sonho é ser uma Técnica de jogos e francamente ela vai conseguir realizar isso antes dos 21! Não é por que sou sua melhor amiga mas ela é realmente muito boa no que faz.

Nosso grupo na verdade é um grupo bem desenvolvido. Não vou ser tímida. Somos tipo muito inteligentes. Quase gênios, eu com certeza vou lutar pra conseguir me formar no MIT em segurança da computação, Marlene não é só boa em desenvolver jogos, ela desenha super bem e tem raciocínio incrível em matemática somando isso daria uma ótima arquiteta, já Remus é um cranio quando o assunto é Física quântica e astronomia  daqui alguns anos posso imaginá-lo fácil fazendo Phd disso, e eu nem preciso dizer que Dorcas vai ser uma perfeita Bióloga, e ela e Remus tem essa fascinação por Historia como qualquer outro historiador.

Remus e eu optamos por estudar em Hogwarts pelo seus laboratórios de informatica, física, química e tecnologia e suas aulas avançadas, Hogwarts era a melhor escola na atualidade de toda Inglaterra. Você consegue uma vaga nela de dois jeitos, ou você é muito inteligente e tem que se esforçar muito para entrar ou é absurdamente rico.

O caso de Marlene era o segundo, não que isso a faça burra ou menos esforçada, pelo contrario.

Já os pais de Dorcas levam educação muito a serio eles não são tão ricos como a família Mckinnon, mas eles tem bastante dinheiro e não exitam em usa-lo para o quesito aprendizado de sua filha.

— Estou com fome. — Dorcas comentou parecendo alheia a tudo, fechando o livro.

— Vocês podiam ficar e jantar. — Marlene deu de ombros e Dorcas concordou, Remus olhou para mim.

— Na verdade tenho um encontro. — Os três olharam para mim. Surpresos.  — Não encontro, encontro. — Arregalei os olhos pelo meu gafe verbal. — Não que eu não possa ter um encontro, só que são só Potter e Black e é no Três Vassouras eu não teria um encontro com alguém em um lugar como o Três Vassouras não que tem algo de errado com o Três Vassouras e além do que não tenho encontros com duas pessoas ao mesmo tempo e nunca sairia com nenhum dos dois, não que sejam feios pelo contrario... — Respirei fundo. — Tenho que devolver Harry para Black. — Disse por fim.

Marlene abriu a boca para falar alguma coisa, mas foi interrompida por Remus.

— Eu te levo lá. — Ofereceu ele levantando-se e se espreguiçando.

Concordei com a cabeça, arrumando minhas coisas.

Quando eu entrei no Três vassouras James já estava lá. Ele pegou uma mesa daquelas poltronas em formato de U perto da janela e tinha uma cadeira alta de bebê provavelmente para Harry poder sentar com a gente também. Racionalmente, eu sabia que Harry era apenas um boneco, mas James parecia estar abraçando sua paternidade recém-descoberta e ele e Sirius pareciam realmente apreciá-la.

— Hey! — Eu disse enquanto tentava equilibrar Harry e a bolsa de fraldas.

— Oi. — Ele sorriu charmoso enquanto olhava para mim. Foi a primeira vez que o vi sem o uniforme da escola, pelo menos tão de perto assim, ele estava com toda sua gloria que só um Potter e pessoas famosas podem ter (aquelas de sempre parecer bonitos não importa a ocasião), o seu costumeiro cabelo bagunçado, uma camiseta polo cinza e vejam só, ele estavam de óculos. Óculos! Que por incrível que pareça o fazia parecer mais sexy, se é possível. Marlene me mandaria tirar uma foto se estivesse aqui.

— Você esta linda. — Ele limpou a garganta, tenho certeza que sim Potter. Nada como uma ruiva com uma t-shirt do coringa vestido de batman e uma saia curta com all star.

— Obrigada. — Respondi corando mesmo assim. Não me julgue, James Potter falou que estou linda, as únicas pessoas do sexo masculino que já me chamaram de linda foram papai, (não conta) Remus (não conta) e na Comic Con, só que é a Comic Con a Las Vegas pros Nerds então o que acontece na Comic Con fica na Comic Con.

Eu tomei um gole do copo de água que estava na minha frente antes de olhar para cima e fazer acidentalmente o contato visual com um casal que vi quando Remus estacionou no estacionamento para me deixar na lanchonete.

— Aquele casal ali realmente não parece gostar de mim. — Soltei para aplacar o silencio apontando para o casal sentado a duas mesas a distancia de nós.

— O quê? — James perguntou, confuso.

— A mulher, na verdade, me chamou de vagabunda no estacionamento. — Falei me lembrando do acontecido de quando Remus me deixou aqui. — Levei um segundo para perceber que ela pensou que Harry era real. Sinceramente, eu pensei que ela estava comentando sobre minha saia. Quero dizer não é a primeira vez que eu ouvi que minhas saias são curtas demais, meu pai fala o tempo todo, mas eu acho que é algo que você realmente não precisa saber e eu só vou parar de falar agora antes que eu fale alguma besteira e precise ter que cavar um buraco profundo para colocar minha cabeça.

— O que você prefere? — Perguntou James, ele parecia irritado com o casal, não com o meu balbuciar descontrolado.

— Prefiro? — Eu levantei uma sobrancelha.

— Sim. — Ele balançou a cabeça, tirando os olhos do casal e olhando pra mim. — Você prefere ser forçado a usar a letra escarlate de adultério, porque você é uma mãe jovem ou porque você veste as roupas que você quer?

— Eu não acho que há uma resposta certa aqui. — Eu disse de volta. — Além disso, a opinião de  estranhos realmente não se classificam na minha lista de prioridades. — Dei de ombros. — E quanto a você?

— Eu concordo com você, mas eu não posso me controlar, e ficar animado para ver o rosto deles quando Sirius chegar...

— Por que isso?

— Eu tenho uma ideia.

— Oh Deus... —  Olhei para o garoto a minha frente que sorria maroto. — Por que eu sinto que vou me arrepender disso?

— Tenha um pouco de fé, Lily. — James se inclinou em direção a mim e baixou a voz antes de continuar. — Vamos nos divertir.

Quando eu finalmente concordei com a cabeça um pouco duvidosa, ele puxou o celular do bolso e ligou para Sirius, segurando o telefone entre nós para que pudéssemos os dois ouvir.

— Hey, amigo, eu estarei ai em um minuto estou saindo do meu carro agora. — Ouvi Sirius pelo celular.

— Espere! Há um casal aqui que não parou de olhar fixamente, uma vez que nos viu com Harry. — James sussurrou. — E eles foram uns filhos da mãe desagradáveis para Lily.

— Nós devemos totalmente enlouquecer eles fora de suas cabeças alienadas.

— Isso é o que eu estava pensando, mas como você quer fazer isso?

— Deixe o plano maligno para o cérebro. — Disse Sirius. — Basta atuar junto e dizer para Lily fazer o mesmo.

— Certo.

Trinta segundos depois que ele desligou o telefone, Sirius entrou pelas portas duplas do restaurante.

— Aí estão vocês! — Exclamou Sirius gritando antes de vir para a mesa. Ele deu um beijo no topo da cabeça de plástico de Harry antes de caminhar ao redor da cadeira e beijar a bochecha de James superficialmente.

— Hey, baby. — Sirius disse com uma piscadela e, em seguida, caminhou até o meu lado e deu um beijo em minha bochecha também. Ele deslizou para dentro da mesa, imprensando eu entre ele próprio e James. — Eu tive um dia tão longo e eu simplesmente não podia esperar para ver o meu namorado, a minha namorada, e Harry, nosso filho lindo. — Eu tive que morder o lábio para evitar de rir. Eu não estava esperando que Sirius atuasse tão bem.

— Como vocês estão queridos? — James jogou como ele moveu suas mãos através da mesa para segurar nossas mãos.

— Ah! Eu estou per-fe-i-to. — Sirius piscou falando perfeito pausadamente antes de olhar para mim.

— Eu estou bem.

— Bem? — Sirius franziu a testa simulando decepção. — Só isso...  O Jay aqui não esta cuidando de você?

— Sirius, não na frente do bebê... — James bufou em voz alta o suficiente para que o casal pudesse ouvir.

Eu estava prestes a responder, quando ouvimos pernas de cadeiras gritar pelo chão do outro lado do restaurante. Nós três olhamos para cima para ver o casal sair num acesso de raiva.

— Imbecis intolerantes... — James balançou a cabeça em aborrecimento e Sirius concordou.

— Obrigado por defender a minha honra... Eu acho. — Franzi a testa em pensamento, percebendo que eles provavelmente fizeram pior, mas eu não me importo porque foi realmente divertido.

— Hey, ninguém fala com a nossa esposa dessa maneira, certo James? — Sirius arrastou sua atenção para longe da porta e de volta para nós.

— Certo. — Ele concordou com um único aceno de cabeça. — Você é uma amiga Lily e protegemos nossos amigos.

— Vocês me conhecem em menos de 48 horas. — Eu apontei.

— Então? — Sirius encolheu os ombros. — Abrace o amor, Evans. Apenas abraçá-lo.

— Então vamos falar sobre o nosso bebê. — James sorriu para mim.

***

Família dinossauro!

James Potter: BOM DIA!!!! 4:35

James Potter: BUENOS DIAS!!! 4:36

James Potter: BONJOUR!!! 4:36

James Potter: OYASUMINASAI!!!! Entendeu Pad´s? Eu disse boa noite em japonês por que lá é noite! kkkkkkk engraçado eu sou ;) 4:37

Sirius Black: POTTER! VOCÊ NÃO SABE QUE HORAS SÃO? NÃO É TEMPO PARA AS SUAS RETARDADICES POR MENSAGEM!!!!! 4:38

James Potter: O tempo é uma ilusão criado para as pessoas fracas que tem a mente manipulada por essa sociedade capitalista em que vivemos! 4:38

 Sirius Black: Ilusão é a nossa amizade! O que conversamos de você mandar mensagens de texto de madrugada? EU QUERO DORMIR 4:39

James Potter: Dormir? O que é dormir? Uma palavra tão bela que eu raramente consigo vivenciar e sabe de quem é a culpa? Sabe de quem é a culpa Pad´s? 4:39

James Potter: Sabe de quem é a culpa? 4:40

James Potter: Sabe de quem é a culpa Pad's? 4:41

Sirius Black: DE QUEM É A CULPA CARALHO!!! PORRA SEU CORNO VAI DORMIR! 4:41

James Potter: A culpa é dessa sociedade capitalista e repressora em que vivemos nesse mundo de catástrofes, dores e sofrimentos em que refrigerante de cheetos não é real! 4:42

Sirius Black removeu James Potter 

Acordei abarrotada de mensagens no grupo em que Sirius criou para conversarmos sobre o projeto pais e ri com as mensagens que continham lá. Caramba Sirius e James Parecem um casal! Um casal que destruiriam os corações das garotas de Hogwarts se um dia ficarem juntos.

Encontrei novamente com James e Sirius mais cedo na escola.

Nós três estávamos em um dos muitos pátios da escola, James tinha acabado de amamentar Harry e da-lo para mim e agora brincava de passar uma bola de futebol para Sirius.

— Você realmente deveria procurar um médico para sua insonia James. — Comentei enquanto balançava Harry. — Insonia na adolescência pode ser um sinal de depressão  ou ansiedade o que deve ser...

— No caso dele é um sinal de demência cronica. — Sirius me interrompeu. — Nah! Lily esse estupido só gosta de acordar cedo pra caralho e  torrar a paciência de todo mundo!

James revirou os olhos e sorriu pra mim me abraçando de lado.

— Esse corpo que deus me deu é tão perfeito por que é construção de força e equilíbrio da mente. — E me soltando e segurando em meus ombros e sorrindo como em um comercial acrescentou: — Eu acordo todas as quartas e quintas-feiras as 4:30 para me exercitar e me manter saudável. 

— Não é culpa dele Lil's que para ser perfeito ele precise de exercícios adicionais! Nem todos tiveram sorte de nascerem estupidamente perfeitos como eu! — Sirius gabou chutando a bola para o amigo que me soltara.

Quando o garoto de cabelos espetados parou a bola com o pé ele piscou para mim e sorriu enquanto puxava seu uniforme para cima revelando um tanquinho maravilhoso.

Eu corei.

— Diferente de certas pessoas  eu tenho um tanquinho e não uma barriga magrela e sem sal!

O amigo só bufou e revirou os olhos murmurando algo que soou como: "exibido" o que vindo dele era irônico.

— Nós encontramos no terceiro horário onde Lily vai estar livre. — Sirius disse depois de um tempo e James concordou.

— Vocês não vão ter que ir para o treino? — Perguntei enquanto balançava Harry delicadamente.

— O que parece que estamos fazendo, Lily-flor? — Sirius brincou antes de jogar a bola de volta para James. Quando James pegou com facilidade, Sirius virou-se para mim. — Além disso, eles não vão sentir nossa falta.

— Eles não vão senti a falta de seus melhores artilheiros?

— Huuuum, olha quem fez sua lição de casa sobre nós, Prongs. — Sirius piscou para mim, revirei os olhos ao ver um leve sorriso por James.

— É difícil vir para esta escola e não saber dessas coisas. — Eu apontei o obvio. — Vocês dois estão tipo em toda parte. Não que isso seja uma coisa ruim, é claro, nem bom. É apenas uma espécie de fato.

— Graças mesmo, Evans. Você realmente sabe como fazer um cara se sentir especial. — James brincou comigo. — O que você acha, Pads? Precisamos de treino?

Sirius abriu a boca para responder quando foi brutalmente interrompida por um grito de Marlene.

— Lily Evans! —Eu me virei para ela andando cinco passos para chegar até ela Remus e Dorcas que meio que corriam até mim. A baixinha Lene estava vermelha de raiva e parecia prestes a explodir. Lá vem. — Você pode dizer ao Lupin que Andrew Garfield foi um melhor Spider man do que o Tobey Maguire!

Sorri para os dois revirando os olhos. Eles sempre discutem por coisas como estas. DC é melhor que Marvel. Batman perderia para o Spider Man. Naruto vs Goku. O decimo primeiro doutor é melhor que o decimo. Essas discussões deixava Dorcas fula da vida e sem paciência e eu tendo que decidir um lado para qual ficar.

— Andrew Garfield foi um Spider Man melhor. — Concordei com Marlene que exclamou um alto "AHA!" apontando o dedo para Remus.

— Você só diz isso por que ele é bonitinho. — Remus fez descaso com a mão. Ignorando minha opinião.

— Não! Ela diz isso por que ele é perfeito como Peter Parker, tá que a Sony estragou no filme mas no Peter não! Andrew é igualzinho ao Peter desenhado pelo Ditko, porra Andrew pegou toda a personalidade do Peter e...

— Chega! — Dorcas disse com as mãos na testa. — Por que você Lily Evans me abandonou com esses dois! Eu vim no carro até aqui com esses dois brigando por isso. — A morena bufou me olhando rudemente. — Não interessa mais! — Ralhou com os dois com a mão na cintura como uma mãe punindo seus filhos. — Tom Holland é o novo Homem Aranha e eu juro por Deus se vocês abrirem a boca para falar desse assunto novamente, vou garantir pessoalmente que sofram para o resto de suas vidas.

Remus concordou obediente, mas Marlene ainda tinha um olhar rebelde de "Quero só ver".

— Olá! Eu sou Sirius! — Arregalei os olhos virando para os dois garotos estupidamente bonitos atrás de mim.

Tinha me esquecido que estavam ali.

Sirius sorria transbordando charme enquanto James olhava para meus amigos confuso provavelmente duvidando de suas sanidades.

— Esse é meu melhor amigo James. — O moreno disse cutucando James pelo cotovelo. — Você é? — Perguntou para Marlene que o olhava meio abobada.

— Marlene Mackinnon. — Se recuperou o olhando agora seriamente. — Imune a você e todo seu charme.

Eu duvido disso.

Sirius aparentemente não já que deu um olhar surpreso que veio e foi-se de seu rosto muito rápido.

— Você agora é a minha garota favorita de todo o mundo. – Falou sorrindo fazendo descaso com a mão. Lene não aguentou e riu.

— Sou Remus. — Remus parecia meio para trás ao conhecer James e Sirius, eu não o culpo por isso os dois tem esse efeito em qualquer um.

— Dorcas Meadowes. — A garota os olhou seriamente.

Era o olhar que ela dava quando julgava sua alma e parecia ver todos os seus pecados.  Doe consegue ser sinistra.

— Não me olhe assim morena! — Sirius exclamou para Dorcas apontando o dedo em sua cara. — Você tem o brilho nos olhos de prazer igual a Mcgonagall quando vai me suspender. — Dorcas revirou os olhos mas no final pareceu divertida.

— Sirius é super arrogante tem um ego enorme, mas é divertido. Você se acostuma a ele.

E antes que eu pudesse dizer a James que eu não precisava me acostumar com o garoto o sinal tocou indicando o começo das aulas.

***

Remus, Sirius e James viraram melhores amigos do nada.

Não foi do nada, nada, acho que aconteceu algo na aula de Historia que aparentemente tiveram juntos... Marlene estava lá também, só que ela ainda estava muito brava com Remus pela historia do homem aranha, então não posso perguntar o por que de James Potter e Sirius Black estarem sentados com a gente nesse exato minuto comendo seus lanches em vez de estarem do outro lado do refeitório com o time de futebol ou seus amigos.

— Precisamos celebrar amanhã. — Sirius anunciou sorrindo brilhantemente.

— Comemorar o que exatamente? — James perguntou enquanto comia seu lanche natural, sentado ao meu lado com Harry em seu colo.

— O aniversario de três dias de Harry Potter! — O garoto de cabelo comprido ergueu as mãos para o alto fazendo uma dancinha.

James revirou os olhos mais sorriu parecendo gostar da ideia.

— Er... Caras não querendo atrapalhar as coisas... — Remus disse sem jeito. — Só que... Amanhã é quinta-feira...

— Aah Remy. — Sirius sorriu passando seus braços em torno do ombro do meu amigo. — Você tem tanto pra aprender garoto, nada impede Sirius Black ou James Potter de encherem a cara em uma festa louca.

— Além do que, vocês nunca foram em uma festa nossa. — James deu de ombros.

— Espera... Estamos incluídos nisso? — Marlene de repente pareceu interessar-se na conversa.

— É claro baby. — Sirius piscou para ela. — Vocês acham que não convidaríamos nossos melhores amigos?

— Você não pode estar falando da gente não é? — Dorcas fez uma careta. — Não faz nem três horas direito que nos conhecemos... Vocês não podem chamar isso de amizade... — A garota fez uma pausa parecendo pensar em algo. — Na verdade tem um comportamento desse explicado pela sociologia chamado...

— Psiu! — James colocou o dedo na boca da garota impedindo-a de falar. — Da pra acreditar nesses caras Six? — Perguntou para Sirius que suspirou dramaticamente fazendo que não com a cabeça. — Eles tem sérios problemas em receber amor.

— Talvez devêssemos esquecer esse pequeno espaço de tempo em que os nerds aqui pareciam negar o convite para uma festa do diabolicamente brilhante e lindo Sirius Black e re-convida-los.

O garoto sorriu concordando.

— Lily? — James começou.

— Sim. — Okay. Não me julguem. Eu ia totalmente negar, até James Potter me olhar com grandes e fofos olhos castanhos esverdeados. Sem falar que agora que vi seu tanquinho ele ficou mais atraente ainda. E desculpe o palavreado pai, mais James é um puto usando sua beleza e fofura para manipular as pessoas.

— Sim, você vai ir ou sim, você pode nos ouvir?— Perguntou Sirius e ele parecia realmente confuso. Puxa! Pensei que tinha sido claro que não resisto a James.

— Sim para ambos. — Eu respondi. — Mas eu tenho estipulações.

Marlene me olhou atentamente, provavelmente pensando no que diabos estou fazendo.

— Eu não estou surpreso Evans. — Sirius não pôde deixar de sorrir. Ele parecia estar animado com a ideia de que todos nós estávamos indo para ir a uma festa sua. Quero só ver ele convencer Dorcas.

— Vamos ouvi-la. — James disse agora balançando Harry lentamente.

— Eu irei na sua festa Black. — Sorri para o garoto. — Se tiver algum tema.

Marlene gargalhou concordando.

— Me considerem nessa idiotas! — A loira disse animada.

— Por que precisa ter um tema? — Perguntou James enrugando a testa.

— Duh! Isso torna as coisas mais interessante. — Explicou Lene. — Festas ficam chatas depois de um tempo. As pessoas ficam bêbadas, os garotos mijam em vasos, garotas vomitam e quebram as coisas, tem manajés, a policia aparece e em vez de acabar tudo eles se juntam a dança e então é o assunto da cidade para a próxima semana antes da próxima festa. Adicionando um tema torna um pouco picante. — Enquanto Lene falava Dorcas e eu concordávamos com a cabeça.

— Eu não sei que tipo de filmes americanos louco vocês assistem... — Sirius nos olhou estranho. — Sinto muito mesmo estragar a imaginação de vocês sobre festas... Só que... Não é bem assim...

— Nós poderíamos fazer de neon. — James deu de ombros sem se comprometer. — Ou de equipes esportivas.

— Eu não vou me pintar com néon. — Eu cruzei os braços sobre meu peito. — Já não basta o meu cabelo ruivo com o néon no meu corpo eu vou parecer um marca-texto.

— Sim, e a última vez que fizemos algo relacionados a esportes Frank e Amus, entraram em uma briga sobre qual time de futebol era o melhor.

— Sim. — James bufou parecendo lembrar. — Ambos estavam errados.

— Amém a isso. — Sirius concordou e estendeu a mão para tocar junta a de James com a sua própria.

— Nós poderíamos fazer sobre escritório com CEOs e secretarias. — Sirius sugeriu depois de um tempo.

— Isso é totalmente sexista Black! — Marlene exclamou fazendo uma careta.

— Quem disse que os caras vão ser os CEOs? — Sirius sorriu. — Eu ficaria feliz em ser seu secretario Marlene. — A garota revirou os olhos enquanto sufocava uma risada.

— E como exatamente você está pensando em se vestir como "secretário" — Sorri divertida fazendo aspas no ar na última palavra.

— Eu só vou como de costume. — Sirius encolheu os ombros. — Calça social, sem camisa, suspensórios, e uma gravata.

— Costumes de um prostituto.

— Ah... Meadowes! Você me conhece tão bem! É por isso que em menos de três horas conquistou meu coração.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!