Aniversário escrita por M Schinder


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oieeee o/
Então, sei que tenho um montão de coisas para escrever, sei que vocês querem atualizações, sei de tudo isso... Mas não poderia deixar de participar do evento mais que fofo "Não Faça Guerra, Faça Amor" do grupo do Face em que participo!
Uma homenagem ao dia dos namorados e aos mais de 300 favoritos em Mares Sedutores!!!
Obrigada a todos e espero que gostem!
Boa leitura!!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623469/chapter/1

Hinata depositou levemente seu último presente para o marido. Não faziam nem dois meses de sua morte, mas a Uchiha lembrava-se claramente da promessa que fizera ao marido, em seus últimos momentos e manteve-se firme ao depositar sua carta no túmulo do amado. Despediu-se, sentindo uma dor no coração imensa, e virou-se antes que começasse a chorar.

***

“23 de Julho de 2030. Konoha, Residência dos Uchihas.

Uchiha Sasuke,

Lembra-se de quando nos conhecemos? Lembra-se de nosso primeiro beijo? E nosso primeiro encontro? Da primeira briga e da primeira reconciliação? Pois eu me lembro de tudo isso. Já são mais de cinquenta anos do dia de nosso casamento. As pessoas perguntam-me como fiz para ficar com você – o mal-humorado e arrogante Uchiha – durante todo esse tempo e eu só consigo pensar em todas as vezes que você mostrou-me seu lado carinhoso e gentil. Sinto falta de seu sorriso raro e de suas afrontas quando estava ansioso e até das broncas quando eu arriscava-me em missões.

Você faz muita falta e eu ainda não consigo superar isso tudo. Nossos filhos e netos vivem relembrando suas histórias e comportando-se como verdadeiros Uchihas (e eu ainda não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, afinal, você foi muito arrogante mesmo). Gostaria que estivesse aqui para comemorar nosso quinguagésimo quinto aniversário e o dia em que mais agradeço. Você deveria estar aqui, mas a vida é imprevisível e ninguém é imortal. Nunca tive a coragem de dizer, mas você foi minha luz (mesmo que todos dissessem que foi o contrário); você foi a pessoa que me deu coragem para lutar, para enfrentar meus medos e para assumir meu clã e ser a melhor líder que eu poderia. Você me salvou do mundo e criou um mundo em que nós pudéssemos ser nós mesmos e onde criamos uma família maravilhosa.

Por tudo isso e muito mais, eu agradeço. Sei que não lerá essa carta, mas hoje é seu aniversário e eu não poderia de deixar de desejar feliz aniversário para o meu amor e companheiro. Fiz seu café da manhã favorito, sua sobremesa favorita e, como sempre, juntei toda nossa família em volta da lareira para conversarmos. Você era mesmo muito caseiro, sabe? Enfim, se eu continuar escrevendo irei acabar-me em lágrimas de saudades.

Espero que, onde você estiver, esteja vendo a esperança maravilhosa que deixou para sua Vila, para o mundo. Espero que esteja orgulhoso de sua família. Eu amo você, sempre amei e sempre amarei.

Uchiha Hinata.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Digam-me em seus reviews!!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.