Second Chance escrita por Szin


Capítulo 5
Conversas de Automovel


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey olhem que voltou? Eu mesmo!!!! Aqui tem mais um capituolo. Eu queria lembrar qe o meu periodo de postaçao é de 2 em 2 dias bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623405/chapter/5

Percy

Olhei de novo para ela discretamente, ela parecia distante, como se não estivesse ali.

– Está tudo bem Annabeth? - perguntei

– Oh sim claro Senhor Jackson - disse ela me dando um sorriso.

– Onde queres que eu te deixe?

– Não se preocupe, pode me deixar na central de taxis.

– Tem certeza? Acredite não me custa nada te levar a casa.

– Eu já disse para não se preocupar - riu ela.

– Tudo bem então. - falei sorrindo.

– Então - disse ela tentando botar conversa - Que idade tem o seu filho?

– O Brian tem um ano, e como e tenho emprego e a mãe dele... você sabe tem aquele problema eu não queria deixar sozinho com a Rachel quandoos meus pais fossem de viagem.

– Oh etendo. Você deve amar muito ele...

– É o meu filho, eu o amo com todas as minhas forças.

Ela sorriu, um sorriso meigo e comovido.

– Deve ser duro para você, ver a pessoa que você ama, ter uma depressão como essa.

– Não quer disser - meditei um pouco e depois prosegui - O nosso casamento nunca foi muito " verdadeiro"

– Como assim?

– Amanhã quando vir vai perceber.

Annabeth arqueou as sombracelhas dando um expressão confusa. Não dizemos mais nada um ao outro, a viagem náo durou muito. Parei o carro em frente á Central de Táxis.

– Eu sei que já disse isso mas acredite que não me custa nada te levar a casa.

– E eu já disse para não se incomodar Senhor Jackson.- repetiu ela me fazendo rir.

– Então...er... a vejo amanhã?

– Pode contar comigo. - disse ela saindo do carro. - Até Senhor Jackson.

– Até Senhorita Chase - sorri. A garota riu, e se afastou, fiquei mirando ela até ter a certeza que ficava bem. Quando vi que ela entrara num taxi, fui embora, a caminho da casa de Afrodite para ir buscar o Brian. Ela ficava em Bronx's, era uma moradia humilde as estravagante a casa não era muito grande, mas também não era tão pequena. Toquei ao intrruptor. Rapidamente uma mulher abriu a porta. Ela tinha longos cabelos loiros, olhos azuis saphira.

– Percy - sorriu ela.

– Oi tia.

– Entra Percy - sorriu ela. Obedeci. A decoração interior era leve, a sala mergulhava em tons de creme e branco. Parecia aqueles palacios Britânicos. Brian estava sentando em cima da carpete branca. Estava sorridente brincando com os carrinhos. Assimque me viu abanou os bracinhos dando uma gargalhada audivel.

– Então garotão? - perguntei pegando ele ao colo. Ele rapidamente fixou a sua atençao no meu rosto, sorrindo enquanto tocava com as suas minusculas maozinhas no meu nariz ou nas bochechas. - Espero que não tenha dado trabalho.

– Claro que não ele é muito fofinho - disse ela dando um cara fofa para Brian. - E então como foi as entrevistas?

– Contratamos uma babá para ele... quer disser está apenas á expriência mas acredito que se vai sair bem.

– Tenho de a conhecer - sorriu ela. - Como está sua mãe?

– Ela está bem, sempre babada como neto mas okay é avó - gargalhei.

– Fico contente - disse ela.

– E onde está o Ares?

– Ele está no ginásio, sabes que ele adora o Brian mas quando eu lhe pesso para me ajudar com as fraldas.

Gargalhei. Ares era o marido de Afrodite. Devo confessar que ele ao inicio nunca gostou muito de mim, mas isso passou, Ele eraoptima pesssoa, um pouco esquentado na verdade - não lhe contem que eu disse isso - mas era legal.

– Como vai a Rachel?

– Na mesma - disse prendendo a atençao e Brian.

– Percy porque você não...

– Tia eu sei, mas seeu pedir o divorcio o Dr. Dare pode tirar o Brian de mim, e eu não quero ficar sem ele,além disso, não me agrada que a Rache fiquesozinha com ele.

– Mas ela está pior?

– Nao sei... eu não me atrevo a deixar o Brian com ela para ver se ela melhora pu não.

– Etendo

– Por isso é que a minha mãe me aconselhou a contratar uma babá assim não terei que deixar o Brian sozinho com a Rachel.

– Não pensemos nisso agora... - disse Afrodite - vem eu te ofereçoo lanche, fiz bolo.

Sorri acompanhando Afrodite até á cozinha...

Annabeth

Annabeth sua monga! - xinguei para mim - Você flertou o seu patrão!

Remoia neste assunto, uma e outra vez. Eu fui parva quando encontrei o Percy na rua... Felizmente ele não pareceu lembrar. Assim que vi que o taxi chagara a minha rua pedi ao motorista que parasse.

– Desculpe pode parar aqui?

– Claro menina - disse ele travando carro - São 37 dolares.

Coloquei as maos na cartareira e retirei as notas. Ja quase não tinha dinhero, felizmente com esse novo emprego eu conseguiria mais dinheiro.

Amanha eu iria ver o Brian...no filho dele. E claro a esposa dele.

"O nosso cassamento nunca foi muito verdadeiro" - que será que ele queria disser com aquilo?

Caminhei ate ao meuredio, subindo ate ao meu andar. O meu apartamento era no terceiro pisso. Entrei me jogando no sofá. Estava cansada mesmo não tenho feito nada. Me levantei indo para o banheiro liguei a agua do duche, e me despi, entrando na box de porcelana. duche foi demorado, dando para relaxar...

Estava enrolada numa toalha, quando ouvi a campainha tocar.

– Ja vai - gritei para o alguem que enventualme estava do outro lado da porta. Corri, a abri, Uma morena saltou sorridente,

– entao como correu? Conseguiste - perguntou ela apressada.

– Oi para ti também - disse sarcastica.

– Ai Annabeth então conseguiu o emprego ou não?

– Consegui... quer disser fiquei á expriencia... mas acho que sim.

– Boa - comemorou ela - Agora quer ir ao cinema.

– Ai Thals estpu cansada.

– Aff - bufou ela - Anda lá vem comigo.

– E que tal assim, ficas aqui mandamos vir pizza e vemos um DVD

– Velozes e furiosos 7 ta bom?

– Ok Ok. - gargalhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pergunta... Alguem ai é semideus? Se sao, e tao de quem sao filhos?