Second Chance escrita por Szin


Capítulo 4
Memorias


Notas iniciais do capítulo

Outro aviso importante:
Alguns dos meus leitores antigos já sabem que eu não gosto de drama, bem... desculpem mas nesta fic vou ter que escrever alguns momentos dramaticos... porquê? A Rachel tem depressão pos-parto...
para quem não sabe: A depressão pós-parto (DPP) é uma forma de depressão que afeta mulheres após terem dado a luz a um bebê. Estima-se que cerca de 60% das novas mães passam por uma forte melancolia após o parto conhecida internacionalmente como baby blues... em alguns casos a mãe que possua a depressão pós-parto, chega ao auge do transtorno, que chegam até a ferir o bebé....
Por isso será normal ter alguns momentos mais dramáticos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623405/chapter/4

Percy

A entrevista durou pouco. Combinamos que Annabeth ficava uma semana á experiência. Brian ficara em casa de Afrodite.Ela era minha tia, irmã do meu pai Poseidon. Ela adorava o Brian, e amava quando passava as tarde com ele. Rachel fez um escândalo quando Afrodite me pediu que deixasse o Brian com ela, eu claro que discordei. Afrodite era um amor de pessoa, era impossivel não gastar dela... Quer disser Rachel não gostava dela, e o mesmo acontecia por parte de Rachel... Porquê? Tudo começou quando foi anunciado o meu casamento. Rachel estava felissicima, já eu só queria desaparecer. Afrodite foi a primeira a discordar. Rachel ficou danada com a minha tia, antes Rachel vivia pra tentar impessionar Afrodite. Mas ela nunca se mostrou com paciência pra aturar a Rachel. Foi uma grande confissão naquele dia. ate que a Afrodite sigilou aquelas palavras que ainda hoje voam na minha mente.

*FLASHBACK ONN *

– Afrodite se acalme, você sabe que isto é necessário - respondeu Poseidon meu pai.

– Necessário? Quem é você Poseidon? Quem é você para destruir a felicidade do seu filho.

– Por favor Afrodite - bufou o meu pai.

– Poseidon você não entende que o casamento é algo sério?

– É pelo bem da nossa famiia, - se chegou o meu avô Cronos á frente. - O que diriam as pessoas se descobrissem este desastre.

– E pra isso obrigam eles a casar? - berrou Afrodite - Isto tudo e pelo que as pessoas dissem?

– Afrodite não vale apena - tentei segurar minha tia - Eu vou casar.

– Percy - disse a minha tia me colocando as mãos nos ombros - Escute, você agora diz isso, mas daqui a uns eu garanto que você Se arrependerá.

– Pare de meter coisas na cabeça dele Afrodite. - berrou o meu pai.

– Percy, você quer dar felizidade ao seu filho, mas eu garanto que se você for por este caminho, você será infeliz para o resto da vida... Vai desistir de encontrar uma pessoa, vai desistir de todos os seus sonhos... - disse ela ignorando as palavras do meu pai.

– Ele é meu filho, eu tenho que fazer o melhor para ele.

– Eu e entendo isso, e acredite que admiro você Percy. - falou ela - Mas daqui a uns anos? Quando ele for maior? Ele vai sofrer ao ver que o pai não é feliz... Você não ama a Rachel.

– Eu amo ele - disse Rachel.

– Pois querida, mas um casamento e feito de duas pessoas - respondeu Afrodite seca.

– Afrodite chega!!!! - gritou Cronos.

– Você não me mande calar, eu já não sou aquela menina que tinha medo e falar aquilo que pensava... Eu devia ter ouvido ela quando me disse que vocês só pensem no dinheiro e na sociedade. Atena tinha razão!!

– Chega Afrodite - Berrou de novo o meu avô.

– Sabem que mais - gritou Afrodite se virando para toda a família que assistia a toda esta confusão. - Vocês todos me dão nojo! Estamos a falar da felicidade deles, e da do bebé, Não contem comigo pra este casamento de fachada, já fizeram isto um vez, não voltarão a fazê-lo - nunca soube o que ela queria disser com aquilo– Vocês todos têm medo de disser aquilo que pensam... E você Percy - disse ela se virando para mim - Eu tenho total certeza que você vai ser infeliz neste casamento, mas desejo por todos os deuses, que esteja enganada... a partir de hoje eu estou me cagando para esta familia! - berrou ela se preparando para sair.

– Onde você vai? - perguntou Cronos.

– Eu vou embora - disse ela - E não quero fazer mais parte de um família, que destrói a felicidade dos outros só para parecer bem na sociedade

E disto isto ela bateu a porta ao sair.

FLASBACK OFF *

E teve razão... Aceitar aquele casamento foi inforcar a minha felicidade. Talvez se eu tivesse lutado eu podia ter conseguido.. Mas agora era tarde... Afrodite, deixou de fazer parte da família depois daquela noite, todos lhe viraram as costas, excepto algums dos meus tios como Ártemis, Apolo, Hestia, Deméter e claro eu... O meu pai não aprovava a minha relação com Afrodite, mas eu não ligava para mim Afrodite era sempre um tia.

***

Quando a entrevista terminou a tal de Annabeth me acompanhou até á saída... O sol ainda brilhava, fazendo com, que um calor extremo se espalhasse pela cidade.

– Sr. Jackson - chamou ela, me assustando com tanta formalidade.

– Sim.

– A que horas quer que eu comece amanhã?

– O meu emprego começa ás 7:30 min, eu agradecia que lá estivesse por volta das 7 está bem pra você?

–Claro - sorriu ela. - Senhor Jackson?

– Diga Annabeth

– Deaculpe a pergunta mas... A mãe?

– A mãe tem um problema com filho, a minha espo... a Rachel tem depressão pós-parto. E eu a contratei, por isso mesmo, porque eu não consigo deixar o Brian sozinho, tenho medo com o que ela possa fazer... Tenho medo.

– Entendo.. Eu percebo a sua angustia.

Se seguiu um longo minuto de silêncio, onde ambos tentavam desviar o olhar um do outro, no entantonos seus olhos encontravam-se sempre

– Annabeth você tem a morada de minha casa não tem?

– Tenho sim Senhor Jackson.

– Muito bem... O Brian agora está em casa de uma amiga da família, e tenho que ir buscá-lo.

– Com certeza - sorriu ela - Vou indo então.

– Quer boleia?

– Não é necessário eu apanho um taxi - sorriu ela se afastando.

Assento. Eu admito que ela era bonita... OK ela era extremamente linda... Entrei no meu carro, e arranquei andando lentamente até ela, que caminhava pelo passeio.

– a menina quer boleia? - brinquei. Ela me olhou comum sorriso.

– Você não desiste pois não?

– Não - gargalhei. Ela pareceu meditar um pouco... - Ei calma eu não faço mal.

– Não é por isso... Não acho apropriado eu entrar no carro do meu patrão.

– Tem calma te dou boleia até á paragem de táxis mais próxima preferires.

– OK - suapirou ela. Entrando para o carro. - Obrigado.

– Que nada - falei. Ela sorriu... Um lindo... Um magnífico sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misterios... Revelaçoes... E amor....,
Parabser sincero: EU ODEIO ESCREVER NO TABLET!!!!! Mas eu aguento tudo por vcs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.