Second Chance escrita por Szin


Capítulo 32
Nervos


Notas iniciais do capítulo

N ME MATEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623405/chapter/32

Annabeth

– Hey calma Annabeth – retorquiu Thália – Não se enerve okay?

– Eu só estou um pouquinho stressada já passa – confessei suspirando.

– Você não me parece bem - justificou ela desconfiada.

– Impressão sua. – respondi simplesmente. Peguei em Brian o colocando devidamente no meu colo.

– Ele é muito bonito – sorriu Thália.

– É sim. – concordei.

– Você gosta muito dele não é?

– Gosto bastante. – sorri.

– Não te sentes incomodada?

– Com o quê?

– Calma - riu ela – So perguntei isto por perguntar… Não te sentes incomodada de ter um filho que não é seu?

– Acho que não – respondi – Quer disser ás vezes não suporto a ideia da Rachel ser mãe dele… mas aprendo a viver com isso.

– Mamãe – sorriu ele.

– Acho que ele não liga para isso – riu Thália.

– Me dás um segundo? – perguntei – Tenho de ir ao banheiro. Segura ele.

– Oquê? N-Não Annabeth você sabe que eu e as crianças – protestou ela. Mas antes que continuasse já tinha colocado Brian ao seu colo.

– Annabeth! – berrou ela quando saí da sala. Sorri entrando no banheiro. Apoiei as mãos na pia olhando para o espelho. A garota do reflexo estava um farrapo. Acariciei a barriga com delicadez. Os nervos estavam á flor da pele, mas eu tentava a todo o custo não me exaltar. Abri a torneira da água e molhei o rosto numa tentativa de me refrescar. Respirei fundo e voltei para a sala.

Para minha surpresa uma certa morena brincava com o garotinho.

– Vê não é assim tão mau - sorri.

– Ah-ah quer disser… ele estava sozinho e apenas fiz favor de brincar – se desculpou ela.

– Sei – sorri.

– Não me posso esquecer que tenho um encontro com o luke hoje.

– Pode ir andando se quiser.

– Não, não fico descansada deixar aqui sozinha sabendo que tá nesse estado.

– Que estado?

– Um bebe crescendo ai dentro.

– Aff já sou grandinha pode ir á vontade – afirmei. – Percy deve estar chegando.

Ouvimos a porta a abrir. Percy entrou em passos largos.

– Não falei? – sorri.

– Hey – sorriu Percy me dando um beijo rápido.

– Bem já vim que o casalinho quer ficar a sós.

– Ora pode ficar se quiser – sorriu Percy.

– Não se preocupe – sorriu Thália – Tenho um encontro marcado, e pelo seu sorriso estou ahaver que correu bem… bem tome conta dela.

– Pode deixar – assentiu Percy.

–Bem Até á vista- sorriu ela – E cuidem dos “meus” sobrinhos.

– Eu te acompanho – falei caminhando com ela até aporta.

– Descansa tá bom? E toma cuidado – advertiu ela.

– Pode deixar.

– Eu sei que você tenta esconder mas você tá uma pilha de nervos… esqueça isso okay? Vai tudo dar certo – falou ela.

– Não consigo esconder nada de você pois não?

– Não – sorriu ela vitoriosa – agora se acalme tá bom?

– Okay – assenti.

– Óptimo… e já agora Percy é um cara legal fale com ele... desabafe com ele.

– Nossa… virou conselheira matrimonial?

– Idiota – resmungou ela – Apenas faça!

– Tudo bem

– Vá tenho de ir – sorriu ela se despedindo. Abriu a porta num movimente firme e saiu sem antes de dar um ultimo sorriso. Fechei a porta e voltei para a sala. Percy estava ainda me pé sorrindo para o nada.Me agarrou pela cintura e me beijou num agil movimento.

– Nossa estava morrendo para fazer isto –sorriu ele.

– Como correu?

– Bem… sou um homem oficialmente solteiro – disse ele com um sorriso no rosto.

– Solteiro? – questionei.

– Quer disser… er… você entendeu.

– Calma tou brincando com você – falei colando os meus lábios aos dele.

– Agora podemos ficar juntos… sem ninguém incomodando.

– Mas ainda temos… - tentei falar num entanto ele me calou com um dos seus beijos.

– Shiiiiuuuu Não fala isso – pediu ele - Vamos aproveitar este momento…

– Mas…

– hey – chamou ele – Eu tou divorciado, sou um homem livre e posso ficar com você! Metade do nosso pesadelo já foi okay? Eu sei que você tá com medo mas esqueça isso por umas horas…

– Tudo bem – assenti.

– Como você está hoje? – perguntou – Está tudo bem com ele?

– Está óptimo – menti.

– Annabeth… que se passa?

– Nada são apenas… os nervos.

– Calma okay? Amanha tudo se resolve.

– Eh – sorri acariciando a sua face masculina – E depois ficamos todos juntos…

– Nem sabes há quanto tempo eu espero por isto – sorriu ele.

– Falta Pouco.

– Vamos construir uma vida juntos… - disse ele sussurrando entrelaçando a sua mão na minha – E vamos ser felizes.

– Eh… - sorri corada.

– Eu amo você Annabeth – falou ele abraçando ainda mais a minha cintura.

– Eu também amo você – respondi no mesmo tom baixinho – Muito.


***

Percy

Annabeth brincava com Brian enquanto eu dava uma ultima olhada no meu trabalho. Ela estava nervosa…Oh se estava… notava-se pelo seu olhar…. Pela sua respiração… pelos seus longos suspiros de 2 em 2 minutos. Me levantei da secretária e me fui sentar ao seu lado.

– Você tá bem?

– Sim – disse ela num tom forçado.

– Annabeth – chamei – Não minta.

– Estou só indisposta.

– Certeza.

– Sim – falou ela – Eu vou beber água… deve ser o almoço que caiu mal.

– Quer que eu vá buscar.

– Não – sorriu ela – Deixa estar eu vou lá.

– Certeza?

– Sim – riu ela. Colocou Brian no meu colo. Se levantou cambaleando e foi até á cozinha. Ouvi o armario da cozinha a ser aberto.

– Papai – sorriu Brian batendo as palminhas.

– E aí pequeno- sorri. O pequeno riu… no entanto ouvi o som de vidro a ser estilhaçado no chão. Me levantei automaticamente.

– Annabeth? – chamei. No entanto ninguém respondeu. Coloquei Brian no parquinho infantil e fui em direcção á cozinha.

– Annabeth! – gritei ao ver a loira estendida no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros mas n tive tempo de revisar bjs