Second Chance escrita por Szin


Capítulo 26
Juntos


Notas iniciais do capítulo

SORRY Galera
Eu pensei que ja tinha postado


É assim, eu ontem preenchi todos os campos so que n coloquei em Salvar Capitulo ai ele n registou etendem? e hj quando vim aqui notei que n havia comentario
ai eu pensei
"Querem ver que n gostaram do capitulos?"
ai eu fui ver e afinal n tinha guardado o capitulo... logo passei hj o dia inteiro tentando me lembrar do que escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623405/chapter/26

– Brian vem aqui! – gargalhou Annabeth.

– Ehhhhhehhhhhhh – cantarolou o menino gatinhando velozmente pela casa.

– Te peguei! – conclui Annabeth agarrando na cintura de Brian o agarrando pela cintura.

– Que tão fazendo? – perguntei saindo da cozinha. Desapertei o nó do avental que usara agora para cozinhar e o joguei em cima da bancada. Me sentei no sofá onde Annabeth brincava com Brian enquanto lhe fazia cócegas na barriga.

– Brincando… hoje ele tá muito irrequieto – sorriu ela – Não é? Não é pequeno?

O garotinho gargalhou batendo as palmas.

– Acha que ele gostará de mim? – perguntou de súbito

– Porque não haveria de não gostar? Ele te acha a mamãe dele – sorri acariciando o rosto de porcelana dela.

– Sim… mas e quando ele crescer? Eu vou ter que disser que não sou a verdadeira mãe dele – falou ela receosa.

– Annabeth – chamei abraçando os seus ombros – Não tenha medo okay? Ele vai entender tá bom?

– Tudo bem – sorriu ela.

– An–Annabeth? – chamei ao fim de uns minutos.

– Diz Percy – respondeu ela sem desviar atenção de Brian que agora brincava com a gola da sua regata azul.

– Você já pensou… sei lá… em nós?

Ela parou me fitando com curiosidade. As sobrancelhas finas se arqueavam em modo confuso.

– Como assim?

– Você sabe… - admiti sorrindo – Estamos juntos, você está gravida… e o que acha de… quer disser... eu quero... você quer...

– P-Percy? – chamou ela – Você está querendo… você quer casar?

– Não tem de ser já - me apressei – Eu entendo que você queira esperar… só estou cogitando a hipótese.

– Não sei Percy – suspirou ela – Ainda nem faculdade acabei… e estou grávida.

– Por isso mesmo… se quiser esperar esperamos.

– V-Você não se importa?

– Claro que não! – contrapus – Eu percebo, podemos esperar o tempo que você quiser… Podemos esperar até bebé nascer, ou ate conseguir acabar a faculdade… aí casamos o que acha?

Ela não respondeu. Se limitou a sorrir, a sua boca se encontrou á minha me dando um beijo carinhoso.

– Eu gostava muito – sussurrou ela encostando a testa á minha.

– Mas á algo que você tem que fazer primeiro… e me desculpe, mas desta vez você não tem hipótese de escolha.

– O-Oque? – respondeu ela amedrontada.

– Venha morar comigo – pedi baixinho acariciando o rubor corado das suas faces.

– Não tenho mesma escolha pois não? – resmungou ela gargalhando.

– Não – respondi divertido.

– Tudo bem – sorriu ela.

– Serio?

– Você é surdo? – sorriu ela – Sim eu disse que sim.

Num segundo já tinha tomado os seus lábios. A beijei tão ferozmente que o seu rosto ficou vermelho.

– P-Percy olha o Brian – riu ela. Logo me toquei que tinha um par de olhos verdes em cima de nós.

– Papai – disse ele confuso.

– Eh sim Brian, Papai – sorri dando um beijo na testa lisa do bebé.

–Ele é tão lindo – murmurou Annabeth encostando a sua cabeça ao meu peito.

–Eh sim. – concordei - Amanhã tem planos?

– Não porquê? – questionou ela curiosa.

– Amanha eu tenho folga… podíamos a algum lugar?

– Onde?

– Eu estava pensando… praia? O que acha?

– Oi?

– Você sabe que faz mais de um ano que não coloco os pés na praia – resmunguei – Quer vir?

– Okay – sorriu ela. Sorri acariciando os seus cabelos macios. Ela se encostou a mim, suspirando – O que você tem?

– Ahn?

– Você está… estranho.

– Impressão sua. – respondi.

– Não é não – contrapôs ela decidida – você parece recesar alguma coisa.

– Você me conhece – resmunguei.

– Não é preciso ser o Albert Einstein para perceber que está preocupado.

– Não é nada asério.

– Percy – chamou ela – Eu odeio que me escondam coisas.

Era verdade… sim eu estava preocupado… preocupado com o que viria a seguir.

– Tem razão.

– Eu tenho sempre – disse ela.

Não pude deixar de rir. A puxei devagarinho ao encontro dos meus braços fazendo ela se aninhar mais em mim.

– Você é linda – murmurei.

– Me conte o que lhe preocupa – pediu ela me olhando… os seus olhos cinza cintilavam curiosos… Não eu não conseguia esconder nada dela.

– É que… você sabe que a audiência de divorcio é depois de amanhã.

– Sim – respondeu ela num tom mórbido.

– E vamos ter que dar entrada ao processo da guarda de Brian – expliquei fazendo um carinho na testa do menino que brincava com a sua coruja de pelucia.

– E você tá com medo?

– Um pouco.

– Cadê o Percy Jackson machão hein? – brincou Annabeth.

– Oi? – sorri.

– “Eu sou homem não choro!” – disse ela fazendo uma imitação perfeita da minha voz- “Não sou Maricas”

– Ah Ah Ah muito engraçando – disse dando um falso ar zangado. – Eu sou macho!

– Muito – sorriu Annabeth num tom sarcástico.

– Eu tá dizendo que sou maricas?

Ela não respondeu apenas gargalhou acariciando a bochecha de Brian que se mantinha ali no seu colo.

– Me responda!

– Sim Percy – suspirou ela – Você é um verdadeiro macho latino.

– Melhor – resmunguei.

– Você muito sensível. – riu ela. Ouvimos uns murmúrios sonolentos. Olhei para Brian o garotinho gatinhava pelo sofá. Saiu do colo de Annabeth correu de gatinhas pela alcofa.

– Mamãe – repetiu ele sorridente.

– Tou aqui – sorriu Annabeth.

– Mamãe – insistiu ele sorrindo de novo. Bateu as palminhas enquanto ria descontroladamente. Olhou em volta, girando a cabeça caindo de costas enquanto gargalhava.

– Tem cuidado – avisei. Ele sorriu se levantou rapidamente, voltando a olhar para nós.

– Mamãe – chamou ele. Esticou os braços pedindo que Annabeth lhe pegasse.

– Vem cá - sorriu Annabeth o pegando de novo. Ele ria alto como se tudo o diverti-se.

– Quando achas que ele anda? – perguntei.

– Talvez com dois anos – palpitou Annabeth – O outro bebé que tomei conta começou a andar com os dois e meio.

– Ainda falta – sorri.

– Gostava que sempre fosse assim… - sorriu Annabeth.

– E vai ser – afirmei abraçando ela com mais força – eu prometo que todos os nossos dias serão assim.

– Promete?

– Prometo – assenti beijando a sua testa.

– Está ficando tarde – falou Annabeth. Olhei para a Tv e depois para o relógio na parede. Marcavam 23:25h.

– Vamos dormir? – perguntei fazendo um carinho na face dela.

– Vamos. – sorriu ela. Levantou-se no Sofá, Brian agarrou o seu pescoço, escondendo o rosto pelas cortinas do cabelo dela.

– Vai indo – disse – Vou apagar as luzes.

– Tudo bem – sorriu ela caminhando pelo corredor. Sorri… Parecia um sonho, finalmente eu tinha alguém… finalmente eu era feliz… mesmo com tanta merda na vida, ela fazia com que toda a porcaria do mundo parece bem menor. Apaguei as luzes da cozinha, juntamente com a Tv e o candelabro da sala. Quando vi que já havia apagado todas as luzes dirigi-me para o quarto de Brian. Annabeth o deitava silenciosamente. Sorrindo enquanto distribuía carinhos pela bochechas rosadas de Brian. Fiquei ali, encostado á porta enquanto observava.

– A mamãe está aqui – sussurrou ela. – Vou estar sempre aqui.

Sorri, caminhei até ela abraçando a sua cintura beojando o seu pescoço.

– Ele é meu filho – afirmou ela sorridente.

– É sim – concordei – Ele te ama Annabeth…

– Eu também o amo – continuou ela sorrindo – Muito.

– Fico feliz por ouvir isso - admiti baixinho. – Fico contente por ver que você está feliz.

– Como não haveria de não estar Percy? – questionou ela se virando ficando frente a frente para mim. – Ganhei um filho… mesmo não vindo de mim eu o considero meu, tenho o homem que amo ao meu lado, descobri quem sou… me diga porque não estaria feliz?

– Você é espantosa – disse colando a minha testa á sua. Senti a sua respiração doce batendo contra a minha. Toquei no seu rosto, roçando a ponta dos dedos na sua pele macia. – Eu te amo… te amo tanto.

– Também amo você – sussurrou ela em resposta.

Sorri, de novo os meus lábios desceram aos dela, iniciando um beijo tão caloroso quanto romântico. Annabeth sorriu , me afastou com cuidado sussurrando baixinho.

– Calma… temos a noite toda.

Dei um beijo na testa de Brian, sussurrando “Boa noite” quando aqueles olhinhos verdes se fecharam mergulhando no sono. Annabeth sorriu fazendo o mesmo, entrelaçou os seus dedos nos meus e caminhou para fora do quarto. O meu novo quarto possuía uma cama de casal grande, era simples com uma decoração leve.

– E aí? Pronta? – provoquei soltando um sorriso malicioso.

Ela mordeu os lábios suspirando. Empurrou o meu peito devagar até sentir o meu corpo tombar na cama.Ela gargalhou se colocando por cima de mim. A sua boca captou a minha num movimento agil. As minhas mãos viajaram pelo corpo, explorando as suas costas. Beijava os seus lábios de modo feroz, aproveitando cada beijo como se fosse o ultimo. Girei os corpos me colocando por cima dela, capturando a pele macia dos seu pescoço, as mãos de Annabeth acariciavam os meus ombros deslizando pelas costas.Uma a uma, todas as roupas foram tiradas. Jogadas em qualquer canto do quarto. Fizemos amor diversas vezes. Saboreando todos os segundos e minutos que possuíamos juntos.

– Eu te Amo – sussurrou ela ao meu ouvido. O lençol cobria apenas parte do seu corpo que se mantinha em cima do meu.

– Eu também – sorri – eu também te amo amor.

Ela sorriu me dando mais um beijo. Acho que com a pratica voltei a saber beijar. (Sim eu não sabia beijar… quer disser sabia mas… acho que perdi a pratica com o passar dos meses)

– Eu quero que todos os dias sejam assim – sorriu ela me agarrando o rosto com as duas mãos. Os seus olhos brilhavam perante o sorrido fino que brotava no rosto.

– Eu prometo que serão – afirmei rolando o meu corpo ficando de novo por cima dela. - Eu prometo que nunca abandonarei você.

– Eu sei que não - sorriu ela – Eu confio em você.

Sorri e a beijei de novo.

Acho que nunca na vida me cansaria daqueles beijos… acho que nunca na vida quero me cansar dos seus beijos.

– Você é minha?

– Sempre – respondeu ela me puxando novamente para os seus lábios…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? ai galera... nem venham 400 pessoas vêm esta fic e só 10 é que comentem podiam dar uma comentariozinho neh?
vá la.... SO um!!!


TOU CARENTE!
kkkkkk okay parei, falando serio pff leitor fantasma pode se revelar?