Second Chance escrita por Szin


Capítulo 20
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
Desculpa n ter postado antes.... é que tive sem net n pude responder a todos os comentarios mais obrigado e vou responder a partir de hj, pesso desculpa mas tou de volta gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623405/chapter/20

Luke

– Nossa – disse numa tentativa falhada de respirar. Olhei para a garota morena ao meu lado. Ela mantinha um sorriso no rosto mirando o tecto.

– Foi bom – riu ela.

– Foi mesmo – sorri.

– Você não se safa nada mal – disse ela olhando para mim com aqueles olhos azuis.

– Você também se saiu bem – gargalhei. Ela sorriu e se levantou começando a se vestir.

– Então?

– Então oquê? – questionou ela.

– Não vamos para a segunda ronda?

– Quem sabe nu futuro proximo - riu ela.

– Espera – disse com um sorriso – Isso é um convite?

– Quem sabe – riu Thalia.

– Bem – sorri me levantando. – Tens o meu numero… Me ligue quando precisar.

– Eu ligo – garantiu ela. – Agora se vista.

Sorri, pegando nos boxers que estavam caidos no outro lado do quarto.

***

Annabeth

Brian sorria ao meu colo. Depois de jantarmos Percy me pediu que ficasse ali com ele… O moreno mais velho me abraçava sorridente no sofá.

– Brian – murmurei acariciando o menino que brincava ali. Os meus olhos ainda ardiam devido ao choro… ele me chamara de mamãe, era estranho… mas eu queria… queria ser a mãe dele.

– Ele ama você – murmurou Percy dando um beijo nos meus cabelos.

– Ele me vê como sua mãe – sorri. – A mim Percy.

– Porque não haveria de ver? – questionou o Jackson – É você que cuida dele, é você que o ama… ele sabe disso.

– Ele é tao lindo – sorri.

– Pois é – sorriu Percy dando um carinho na bochecha do garotinho que brincava com a coruja de pelucia.

– E agora Percy?

– Oque amor?

– Ele me chamou de mamãe – disse preocupada – O que dirão os seus pais? E a Rachel?

– Terão mais uma prova que você é a melhor pessoa do mundo… que cuidou de um filho que não é seu… que o ama mesmo não sendo sangue do seu sangue.

– Agora tenho mais uma razão para ficar do seu lado. – murmurei dando um beijo na testa do Brian. Ele gargalhou me tocando no rosto.

– E qual é a outra razão – perguntou ele com um sorriso.

– Você – disse. O moreno de olhos verdes sorriu agarrando meu rosto me dando um beijo carinhoso nos lábios.

– Eu te amo tanto – murmurou ele me penteando o cabelo. – Amo vocês dois.

– Nos também te amamos – sorri fazendo um carinho na cabeçinha de Brian.

– Eu sei que sim – riu ele.

– Eu tenho de ir – disse.

– Mas já?

– É – disse rindo – Eu tenho aulas á noite lembra?

– Pois é – riu ele continuando a me pentear os cabelos carinhosamente. – Mas volta?

– Oquê?

– Você poderia voltar… sabe passar aqui a noite – murmurou ele.

Senti as bochechas corarem… ele era tao fofo.

– Não sei Percy – respondi – O que vão pensar os vizinhos quando virem alguem entrar aqui?

– Eles não vão pensar nada – assegurou ele fazendo leves carinhos com os seus dedos pelas minhas bochechas – E ai amor? Volta?

– Tudo bem – cedi – Mas vou embora cedo… não quero que pensem besteira.

– Okay - sorriu ele – Precisa que eu te leve?

– Não é preciso obrigado – disse continuando fazendo carinhos na cabeça de Brian… ele estava cansando, repousando no meu peito – Eu apanho um taxi para a faculdade, quando as aulas terminarem eu volto para aqui.

– Eu te amo – surriu ele, roçando o polegar nas minhas bochechas.

– Eu também – sussurrou sorrindo. Senti o corpo do bebe de olhos verdes a se remexer em cima do meu peito – Ele adormeceu.

– Eu vou deitar ele – afirmou ele.

– E eu aproveito e vou indo.

– Vai voltar – insistiu ele. – Vai não vai?

– Eu prometo – garanti. Ele sorriu dando um ultimo beijo antes de se levantar.

– Passo em casa para ir buscar os livros, e quando as aulas acabarem eu volto está bem?

– Tudo bem – disse ele pegando em Brian. Caminhou para perto de mim me dando um selinho rapido – eu espero por você.

– Tudo bem.

– Ah Annabeth? – chamou ele quando me preparava para sair.

– Hum?

– Leve as chaves – disse ele apontando para a taça que que tinha em cima do movel ao lado da porta.

– Tudo bem – disse pegando o pequeno objecto metalico. – Até.

– Até – sorriu ele. Saí pela porta enquanto pegava no celular para chamar um taxi.

***

Percy

Já passara umas horas desde que Annabeth foi embora, tentei colocar Brian no berço mas o pequeno não queria, sempre que eu ia embora ele acordava e chorava, por isso peguei na cadeirinha dele e o deitei aqui ao pé de mim…

Merda que o tempo não passa… porque? Porque me torturas? Olhei pela décima vez para o relógio, as aulas já deviam ter terminado… Do nada ouvi a campainha a tocar.

Não podia ser Annabeth, ela tinha as chaves.

Me levantei e caminhei até á porta. Nem deu tempo, Rachel entrou feita louca pela casa a dentro.

– Onde você este? – falou ela.

– O que isso te interessa? – resmunguei.

– Me interessa porque eu sou sua esposa – berrou.

– Descansa daqui a umas semanas, isso deixa de ser verdade.

– Você não pôde – criticou ela brava – Eu sou mãe do seu filho.

– Oque? Mãe? Que tipo de mãe é você que machuca o proprio filho? Você não é mãe dele… nunca o será.

– Você não pode estar falando sério – resmungou ela com um sorriso ironico.

Antes que respondesse a porta de casa se abriu. Uma silhueta entrou.

– Percy cheguei… - assim que viu Rachel, Annabeth travou olhando assustada para nós dois.

– Então é por isso – riu Rachel – Já encontrou uma substituta eh?

– Não metas a Annabeth nisto.

– A Annabeth – repetiu ela com desdém se virando para a loira. – Já estão assim tao intimos?

Annabeth mostrava raiva, mas mesmo assim não respondeu.

– Ele é bom na cama não eh? – provocou Rachel.

– Rachel sai daqui. – ordenei, mas ela ignorou caminhando para mais perto de Annabeth que se mantinha ali altruista… como nada a derrubasse…

– Me diz quando foi? Foi quando entraste em minha casa? Mal viste a hora de cravar as garras no meu marido. – riu Rachel – Vadia.

– Vadia? – questionou Annabeth – Me chame do que quiser… vadia, puta, cabra… mas lhe garanto que você não é melhor…

– Ui ­– riu Rachel – Ela está brava…

– Rachel – berrei me colocando perto de Annabeth.

– Me diga uma coisa Annabeth… - continuou Rachel. – Foi bom para você destruir uma família?

– Familia? – desta vez foi Annabeth que riu – Aquilo era uma familia? Onde você estava quando o seu marido precisava? Onde estava quando Brian chorava? Quando ele tinha fome ou frio? Eu realmente tentei perceber o seu lado… tentava disser todos os dias ao Percy que você não tinha culpa… mas sabe que mais? Você tem culpa… mesmo que Percy não te tivesse largado… mesmo que continuasse ao seu lado tomando conta do Brian… nenhum dos dois iria ser feliz com você…

– CALA-TE VADIA – berrou Rachel.

– Força… vai me bater? – questionou Annabeth fria – Prove que é mulher… me bata se acha que estou errada.

– Você me roubou tudo – disse Rachel.

– Não… as suas atitudes é que fizeram com que Percy se afastasse de você.

– Sua…

– Sua oque? – berrou Annabeth – Quer me dar moral depois daquilo que fez? Quer me xingar depois de ter batido no Brian? Talvez eu seja vadia por me ter metido com um homem casado… mas você… você é pior… você não merece o filho que tem.

Mamãe – alguem chamou. Brian acordara do seu sono, olhando para os tres com os olhos assustados começando a soluçar. Annabeth pegou nele fazendo com que o pequeno se acalmasse, encostando a cabeça ao seu peito.

– Você… você ensinou isso para ele – vociferou Rachel. Tentou se aproximar dos dois, mas eu me coloquei no meio impedido que ela avançasse.

– Vai embora! – desta vez o meu tom de voz se escedeu.

– Eu voz odeio… a todos vocês… e você Annabeth não se acostume, nunca permitirão que uma rameira como você esteja com o Percy… mas sabem que mais? Vocês se merecem… - disse ela caminhando até á porta – E Percy… você vai se arrepender.

Dito isto ela se retirou, saindo batendo com a porta. Olhei Annabeth, ela colocara Brian na cadeira agarrando a quina da mesa cerrando os olhos.

– Annabeth? – chamei. Ela não respondeu… o seu corpo tremia, as suas respirações revelavam-se aflitas. – Annabeth que se passa?

– Nada – disse ela – É apenas a adrenalina… são os nervos.

– Você não está bem – me afligi segurando ela nos meus braços.

– Já passa… são os nervos - repetiu ela. O seu corpo ainda estremecia, mas ela já respirava normalmente. A ajudei a se sentar no sofá. Fui á cozinha buscar um copo com água voltando para o pé dela.

– Está melhor?

– Sim… pronta para outra – riu ela nervosamente.

– Não fale essas coisas - disse sorrindo – Você me preocupou.

– Eu estou bem – disse ela.

Sorri puxando ela para os meus braços, a prendendo ali.

– Ela tem razão – ouvi Annabeth murmurar.

– Em que?

– Nunca permitirão que fiquemos juntos Percy.

– Não – me apresei – Não diga isso… lute comigo.

– Eu luto… mas e você? Quem me garante que você conseguirá lutar ate ao fim?

– Annabeth – chamei – Como você ousa pensar isso?

– Não sei – murmurou ela tentando evitar olhar para mim.

– Annabeth nunca na vida eu pensaria em deixar você…

– Quem me garante? – se apressou ela – Quem me garante que com a pressão da Rachel, dos pais dela… da sua familia… você não cede?

– Eu garanto… - respondi – Eu prometo… mas e você? Quem me garante a mim que é você que me deixe e não o contrario?

Ela olhou para mim… os seus olhos cinza se mantinham inquietos observando o meu cabelo, a minha boca… os meus olhos.

– Eu vou estar aqui – disse ela – Enquanto você me quiser.

– Eu vou querer sempre você… todos os dias.

Ela sorriu… ainda mostrava tristeza, mas mesmo assim mostrava um sorriso meigo.

– Eu te amo – sussurou ela ao meu ouvido.

Sorri, puxando o seu rosto para o meu – Eu também amor… - e assim a beijei… um beijo nitido e calmo… era ela… só ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM NOVIDADE O VOO B645 vai ter continuação e vai ter hentai... muito hentai
Mais uma vez pesso desculpa tive sem net