Second Chance escrita por Szin


Capítulo 16
Um dia de Loucos


Notas iniciais do capítulo

e ai olha quem voltou? eu mesmo
Bem sobre Fairy Taile ja tou escrevendo mas como disse e complicado escrever uma fic na era medieval, logo talvez postarei amanha.


Hj tou meio que triste.... imaginem que esta tarde quis ler as minhas primeiras fanfic que Li quando entrei no Nyah e advinha o que aconteceu? Uma fanfic que eu amava, e que foi uma das primeiras que li... foi excluida pelo NYAH! PORQUE??????? eu amava aquela fic, quem ja leu a Garota do Quarto ao Ao Lado de percabeth? seja leu ainda bem que sim, porque ja sabe aquela maravilhosa historia, quem n leu... paciência, ela ja se foi para sempre... ela era bem famosa... e agora sumu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623405/chapter/16

Percy

– O que vai fazer hoje? – perguntei enquanto comíamos o café da manha que ela prepara.

– Vou á faculdade, tenho de pagar as propinas.

– Você precisa de dinheiro?

– Não – se apressou ela – eu não preciso.

– Eu quero lhe fazer um convite.

– Para quê?

– Você está disponível, ás 17h?

– Sim acho que sim.

– Então eu te venho buscar para vir comigo a um lugar.

– Qual lugar?

– Você é mesmo curiosa sabe?

– Já me falaram – riu ela. – Mas agora serio é o quê?

– Uma surpresa.

– Eu odeio surpresas – bufou ela.

– Porque?

– Sei lá… não gosto.

Sorri… levei a xicara de café quente aos lábios bebendo o liquido negro com gosto.

– Annabeth? – chamei.

– Diz – respondeu ela, largando a sua tosta de geleia, me mirando com aqueles olhos cinza que eu tanto amava ver.

– Eu quero lhe fazer uma pergunta… mas quero que me responda com sinceridade.

– Faça.

– Você sabe que estou numa situação complicada… - falei, ela assentiu concordando - Mas quero que saiba que eu te amo muito, e não quero me separar de você.

– Eu sei.

– Mas eu quero me responda a uma pergunta… Você me ama o suficiente, para estar ao meu lado, mesmo eu estando no meio desta confusão toda?

– Eu nunca escondi que acho errado isto – admitiu ela – nunca escondi que não me agrada estar envolvida com o meu patrão ainda por cima ele sendo casado…

– Eu entendo – disse triste.

– Mas também quero que saiba eu amo muito você, não é algo que me agrade… mas eu também quero ser feliz… mesmo que isso implique esperar por você.

Um sorriso alegre brotou nos meus lábios puxando Annabeth para um beijo apaixonado.

– Eu amo você – disse ela.

– Eu também – respondi sorrindo, dando um carinho na bochecha dela.

– Está na hora de dar de comer ao Brian – disse Annabeth.

– Eu trouxe o que é preciso na bolsa dele.

– Quer ajuda?

– Claro.

***

– Está na hora - disse, enquanto deitava Brian na cadeirinha. Já era hora de ir levar Brian a casa de Afrodite, ele ainda estava meio “ensonado” devido ao medicamento, mas continuava com o mesmo humor alegre de sempre.

– Okay. – respondeu ela sorrindo.

– Depois iremos aquele sitio que te falei.

– Mas o que é? - disse ela empolgada-

– Não conto – ri eu. Ela soltou um muxoxo desiludida, fazendo com que eu risse da situação, segurei o seu queixo lhe botando um beijo.

– Depois você vê ?

– Tudp bem – disse ela cedendo – E é preciso eu estar apresentável?

– Vista qualquer coisa… nada de muito chamativo, você fica linda de qualquer forma.

– Não sei se aguento a curiosidade.

– Vai ter que aguentar. – disse rindo – Assim que deixar Brian com a minha tia, eu te ligo está bem? – informei colocando uma mecha do seu cabelo loiro atras da orelha.

– Tudo bem – disse ela rindo. Os seus braços seguravam a minha cintura enquanto um sublime sorriso brotava no seu rosto.

– Você é linda.

– Obrigada – disse ela corando. Dei mais um beijo naqueles lábios doces.

– Até – disse.

– Até depois – disse ela. No entanto antes de se despedir, se agachou para a cadeirinha de Brian dando um leve carinho na bochecha do menino… ele sorriu divertido. – Até amanha garotão.

– Amanhã a Annabeth vai lá a casa não é filho? – perguntei para Brian que ria com as carinhas fofas da loira.

– Já sabe para onde vai?

– Eu vou ficar em casa dos meus pais… vou passar depois na minha… na casa de Rachel para ir lá buscar as minhas coisas, assi que der entrada aos papeis do divorcio foi começar procurando casa

– Okay – disse ela pensativa.

– Calma okay – disse me percebendo a sua inquietação – Não se preocupe está bem… eu… quero muito estar com você… e não se preocupe porque eu vou tratar das coisas ainda hoje.

– Percy… eu não quero que desista de tudo por mim.

– Não é só por você… é por mim, é pelo Brian, é por nós.

– Você é muito doce – disse ela.

– Tenha calma está bem? As coisas irão se resolver – disse enquanto caminhava para a porta.

– Então… - divagou ela mudando de assunto – Nos vemos daqui a pouco?

– Claro – respondi abrindo a maçaneta da porta, enquanto dava mais um beijo naquela loira, no entanto no preciso momento em eu ia abrir a porta, me deparo com uma garota morena. Ela olhava para mim espantada.

– Okay – disse a garota com uma cara de doida – Hoje é definitivamente um dia loucos.



Thália.

Estava andando pela rua, procurando uma padaria que estivesse aberta Eram quase 9h. Felizmente encontrei uma… ela se chamava “Cereal Cookie”. Entrei, não havia quase ninguém na fia de atendimento. Esperei aguardando. No entanto, senti alguém cutucar no meu ombro, me vire… NÂO!

Era ele.

O cara loiro desinteressante, filho de puta que me atropelou.

– Fala áserio? – perguntei – Porque é que eu nunca me livro de você?

– É o destino que nos junta – riu ele galante.

– Aff – bufei.

– Hey calma tá? Só queria ver se você estava bem

– Estava há uns minutos antes de você aparecer.

– Simpatia para que te quero neh? – ouvi ele murmurar.

– Eu sou a simpatia em pessoa – falei.

– Então senhora simpática, me diga, como você esta?

– Agora? Stressada.

– Por favor moça eu so quero conversar com você.

– Mas eu não quero.

– Porquê? Eu te fiz algum mal?

– Me atropelou lembra? - disse cm um sorriso falso.

– Olha me desculpa tá? Eu so achei que poderíamos ter uma conversa civilizada.

– Tudo bem – suspirei derrotada – O que me quer falar?

– Óptimo – riu ele – Como é seu nome?

– Thalia

– Thália?

– É surdo? Sim eu me chamo Thália!

– Sou o Luke. – sorriu novamente ele… cara até que ele era bonitinho… - Mas e aí como você está? Eu queria ter perguntado antes mas você sumiu e nunca mais vi você.

– Desculpa estava ocupada a a tentar fugir de um tarado loiro, que atropela mulheres na rua.

Ele gargalhou alto.

– Pronto me desculpe moça. – disse ele – Mas apenas fiquei preocupado.

– Ai garoto, olhe eu estou bem tá? Eu estou aqui vivinha entendeu?

– Estou a ver que sim – sorriu ele.

– Menina? – ouvi alguém chamar. Me virei, a senhora do balcão sorriu para mim – Qual vai ser seu pedido?

– Ah sim… er… era uma duzia de croissants.

Ela rapidamente completou meu pedido, me entregando um saco com o logótipo da padari.

– Obrigado senhora.

– Não tem de quê menina. – assenti, me virando para o cara que me sorria feliz.

– Bem adeus.

– hey – ele chamou antes de eu ir embora.

– Que foi?

– Você tá afim de sair hoje?

– Oi?

– Sabe para compensar o teste de voo que eu fiz com você – riu ele

– E o que eu ganho com isso?

– Duas horas inteirinhas no cinema.

– Okay – disse ela – eu escolho o filme.

– Tudo bem.

– Me de ai seu contacto.

Lhe passei o numero de celular apressadamente. Logo ele já havia tesado a ligação para o meu celular.

– Te ligo mais tarde?

– Tudo bem – disse.

– Adeus gotica.

– Adeus loirinho – disse dando um sorriso sarcástico. ” So a mim” – resmunguei. Mas Hey talvez esta saída fosse até agradável. De alguma forma fui todo o caminho a sorrir. Em 5 minutos cheguei a casa de Annabeth, entrei no seu prédio, aproveitando que um senhora de idade – vizinha dela – ia a sair. Subi as escadas, chegando ao seu andar, no entanto antes que eu tocasse á campainha, a porta do seu apartamento se abriu, permitindo que eu presencia-se uma cena de beijo entre ela e um cara moreno que carregava uma cadeira azul com um bebe deitado. O cara assim que me viu arregalou os olhos, percebendo que eu assistira á cena da “troca de saliva”.

– Okay – disse chocada - Hoje é definitivamente um dia de loucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SURPRESA JA TENHO UMA IDEIA PARA UMA ONE SHOT