Manias escrita por namicchin


Capítulo 1
❀ Ciclo vicioso


Notas iniciais do capítulo

TAN TAN TANNNNN~

Minha amiga secreta é a @Bloody_Phoenix! Quebrei a cabeça pra pensar em uma proposta boa que combinasse com esses dois, e bom, até que gostei do resultado (apesar de curta). Espero que você goste!

Tentei ao máximo não colocar muitas falas, mas sabe como é, ficou como ponto forte aqui. ♥

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623389/chapter/1

O brilho do sol adentrava cada vez mais no quarto, era bem espaçoso, os móveis do quarto de hotel era de madeira e apoiava as roupas jogadas por ali, sem dizer que havia outras peças pelo chão. O loiro, sentado na cama, colocava a regata branca no qual havia tirado horas antes do sol nascer. Uzumaki Naruto jamais chegara a imaginar o quanto ficaria pra baixo por algo tão comum. Um dos feitios de Uchiha Sasuke era ir embora quando mais o loiro se acostumava com sua presença. Não tinha o que reclamar, pois aquela última noite já teria sido um adeus muito promíscuo.

O Uchiha não era alguém que costumava se apegar a alguém. Até aquele dia, não tinha parado pra pensar o que tinha lhe atraído em Naruto, porque apesar de todas as coisas irritantes que ele tem, ele era um cara diferente e insistente. Já tinha perdido a conta de quantas vezes ele havia corrido atrás de si sem se cansar de procurar. E achava, ainda por cima.

— Não vá — Naruto disse, com uma voz rouca. — Você não precisa ir, Sasuke. Não precisa ir de novo.

— Sim, eu preciso, e você sabe disso — ele encarou o loiro, sem nenhuma expressão positiva, nem mesmo um sorriso. — Você sabia que isso iria acontecer cedo ou tarde.

Sasuke andou até a porta do quarto, olhando novamente para Naruto. Estava ansioso, não queria demonstrar qualquer reação; ele sabia que Naruto ficaria triste e tentaria procurá-lo de novo, e de novo, e de novo...

— Você sabe que eu vou te procurar depois, não sabe?

— Sei.

— E ainda quer ir? — insistia. Ele levantou da cama, indo em direção ao moreno, que retribuiu seu gesto. Virou o rosto como se não se importasse. — Essa sua mania de me ignorar me irrita.

Naruto ficou o mais próximo que conseguiu dele, sentiu o calor de sua respiração, encarando os olhos negros que ele possuía.

— E essa sua mania de tentar me fazer ficar também me irrita — o encostar de lábios foi inevitável, todo estresse da partida de Sasuke se esvaiu em uma fração de segundos assim que sentiu os quentes e reconfortantes lábios rosados pousarem sobre os seus próprios, lhe surpreendendo de uma maneira inexplicável.

Cedo ou tarde, Sasuke perceberia que ser um hipócrita não adiantaria de nada. Nem ser ignorante, nem ser inseguro. Apenas aprenderia isso de uma forma menos... imoral. Agora tinha uma decisão: se voltaria logo ou se deixaria Naruto para trás de uma vez. Pelo menos Naruto o aceitaria, e isso seria mais o mais importante.

Naruto compreendeu. Era um beijo de adeus. E quando sentisse saudades dele, o procuraria como já fizera antes, ele voltaria e esse ciclo vicioso retornaria também.

Um sorriso de canto surgiu nos lábios de Sasuke enquanto virava-se para a saída.

A última coisa que Naruto ouviu, foi a batida da porta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado. Principalmente a Fênix ♥

Até mais c: