Percy Jackson e Nico Di Angelo filhos de Hera escrita por gabriela129lacerda


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623230/chapter/9

Céos e Epimeteu olharam para as garotas a frente deles com raiva. Apersar de todas machucadas e feridas olhavam para eles com determinção e não se rendiam. As duas apesar das feridas continuavam lindas. Uma era pálida, longos cabelos negros lisos, magra e atlética e lindos olhos negros. A outra e levemente bronzeada, longos cabelos negros ondulados, magra e atlética e lindos olhos verde mar.

Bianca e Rhoda

______

Percy e Nico bateram os pés no chão e um terremoto abalou as estruturas da Ilha de Polifemo. Os Titãs olharam para eles e estremeceram, com o ódio e raiva que continha nos olhos deles, estes que estavam em chamas.

_____

Os Titãs rugiram e correram ao encontro do Nico e Percy, que sorriram e sacaram suas espadas entrando em chamas. Quando os Titãs estavam a centímetros deles, eles sumiram em sombras e apareceram atrás deles, e jogaram bolas de fogo neles que gritaram de dor.

–Agora já chega, semideuses insolentes vocês iram pagar por isso.- Rugiu Epimeteu e jogou sua espada na direção do Nico, que desviou com dificuldade, e a espada rasgou a sua jaqueta de couro.

–Essa e a minha jaqueta preferida.- Falou Nico choramingando.

–Nicolas a sua jaqueta não e a coisa mais importante no momento.- Falou Rhoda friamente, olhando para os Titãs com ódio.

–Concordo.- Disse Bianca seus olhos em chamas de ódio.

Os Titãs olharam para os quatro a sua frente e pela primerira vez sentiram medo.

Nico e Rhoda atacaram Céos. Nico atacou o Titã pela direita e ele defendeu com a sua espada, mais não pode defender-se de Rodha que arrancou a mão esquerda de Céos. O Titã rugiu de dor, e avançou com fúria para cima deles que não moverem nenhum músculo. Quando Céos estava perto deles eles desviaram do Titã. Sombras puxaram os pés de Céos que caiu, tentando se soltar de qualquer maneira. Rhoda se aproximou dele e penetrou a espada no seu coração e o corpo do Titã se desfez em pó.

_____

Percy jogou uma onda em Epimeteu que ficou um pouco atordoado. Bianca aproveitou a distração do Titã e fez um corte na perna dele, que rugiu de dor. O Titã olhou com odio para a filha de Hades que sorriu e se desviou do ataque do Titã.

–Vamos logo com isso Atlas está a minha espera.- Falou Epimeteu avançando para cima da Bianca.

Bianca desviou do seu ateque e tacou fogo no Titã que rugiu de dor. Percy aproveitou a distrção do Titã e penetrou a espada no estomago do Titã ao mesmo tempo em que Bianca arrancava a cabeça dele.

_____

Os quatro olharam para trás e deram de cara com vários pó de montros e os semideuses e caçadoras em cima destes.

–Eai mataram muitos monstros ?- Perguntou Percy sorrindo.

–Tinha uns cinquenta só.- Respondeu Phoebe sorrindo também.

–Como vocês conseguiram matar dois Titãs sem se machucarem ?- Perguntou Felipe encrédulo.

–Anos de prática.- Respondeu Percy.

–Só tem uma coisa que me preocupa.- Disse Bianca.

–O que ?- Perguntou Nico franzindo o cenho.

–Se Atlas não está mais segurando o céu quem está ?- Peguntou Bianca.

Nico e Percy se olharam e chegaram a mesma conclusão.

–Artémis.- Responderam.

–Vamos para o Olimpo.- Falou Rhoda.

–Sério que nós vamos para o Olimpo aonde mora os Deuses ?- Perguntou Felipe.

–Sim Felipe nós vamos para a casa dos Deuses.- Respondeu Percy sorrindo por causa da empolgação do garoto.

–Então vamos logo.- Falou Rhoda.

Nico segurou seu braço.

–Rhoda a gente precisa conversar.- Falou Nico.

–Eu não tenho nada para conversar com você.- Disse Rhoda.

–Por favor Rhoda eu não estou pedindo nada demais só estou pedindo para a gente conversar.- Falou Nico.

–Ta bom mais tam que ser rápido.- Disse Rhoda.

–Percy a gente encontra vocês no Olimpo.- Falou Nico.

–Ta bom.- Falou Percy sorrindo.

Nico segurou a mão da Rhoda e viajou nas sombras, apareceram em uma clareira na floresta.

–Sobre o que você quer conversar comigo ?- Perguntou Rhoda soltando a sua mão da de Nico.

–Sobre a gente.- Respondeu Nico.

–Não existe mais a gente a partir do momento em que você me traiu com aquela jararaca.- Falou Rhoda.

–Eu não te trai e tenho como te provar isso.- Falou Nico.

Nico mostro na mente dela quando ele tomou o suco até quando a Hecate falou para ele que era uma porção. Rhoda estava chorando. Nico se aproximos dela e passou a mão no rosto dela secando as lágrimas dela.

–Rhoda me perdoe por ter feito você sofrer, por ter lhe magoado. Mais não fiz isso por que eu quis foi por causa da porção. Eu jamais lhe magoaria. Eu te amo você e a minha vida, sem você eu não sou nada, sem você a minha vida não tem sentido, você e o ár que eu respiro, sem você eu não tenho mundo por que você e o meu mundo. Eu quero passar a eternidade ao seu lado, eu quero que você seja a mãe dos meus filhos. Rhoda volta para mim ?- Perguntou Nico.

–Claro que eu aceito voltar para você. Eu te amo.- Repondeu Rhoda sorrindo.

–Vamos passar a eternidade juntos ?- Perguntou Nico passando os braços envolta da cintura dela e há puxando para mais perto.

–Juntos ?- Perguntou Rhoda colocando as mãos envolta do pescoço dele.

–Juntos.- Respondeu Nico beijando ela.

Nico pediu passagem com a lingua e ela cedeu, iniciando um beijo calmo que foi esquentando aos poucos. Até que o ár faltou e eles encerraram o beijo em selinhos

–Eu estava com muita saudades do seu beijo.- Falou Nico.

–Só do beijo ?- Perguntou Rhoda fazendo biquinho. Nico mordeu.

–Não, eu estava com saudades de você.- Respondeu Nico sorrindo.

–Vamos ?- Perguntou Rhoda.

–Vamos para onde ?- Perguntou Nico.

–Para o Olimpo.- Respondeu Rhoda revirando os olhos e se soltando de Nico.

–Eu havia me esquecido.- Falou Nico estendendo a mão para ela.

–Percebi.- Disse Rhoda aceitando a mão de Nico.

Nico entrelaçou seus dedos nos dela e viajaram nas sombras para a sala de tronos no Olimpo.

_____

Assim que chegaram na sala de tronos, todos olharam para eles. Percy sorriu ao ver que eles voltaram.

–Estão atrasados, posso saber aonde estavam ?- Perguntou Zeus.

–Não e dá sua conta.- Respondeu Nico.

–Olha como você fala comigo garoto eu sou o Deus do Olimpo.- Falou Zeus.

–Não e só por que você e o Deus do Olimpo que você pode mandar na vida das pessoas. Para mim você ser o Deus do Olimpo não diz nada.- Falou Nico fuzilando Zeus com os olhos.

–Nico se controla.- Sussurou Rhoda para ele.

–Eu vou mata-ló.- Falou Zeus levantando do seu trono com seu raio mestre nas mãos.

–Tente.- Falou Nico soltando a mão de Rhoda e convocando a sua espada.

–Já chega, Zeus senta agora e Nico guarde essa espada.- Gritou Hera, eles fizeram o que ela pediu.- Zeus eu já lhe disse que ninguém aqui vai machucar o Nico e Percy. E Nico eu já lhe disse para ter respeito com os Deuses.- Falou Hera.

–Me desculpe minha Senhora.- Disse Nico se curvando para Hera.

–Hera desde quando você conversa com ele ?-Perguntou Zeus.

–Desde quando ele e Percy são meus filhos.- Respondeu minha mãe. Eu e Percy sorrimos.

Todos olharam espantados para Hera( menos os que já sabiam).

–Como assim o Percy e seu filho ele e meu filho.- Falou Poseidon.

–Eu não sou seu filho. Desde quando você me renegou eu não sou mais seu filho. Sou filho de Hades.- Gritou Percy.

–Como assim ?- Perguntou Poseidon.

–Lady Hera e Lorde Hades me ajudaram no momento que eu mais precisei e me adotaram. Eu devo minha vida a eles. Eles são os pais que eu sempre sonhei.-Percy.

–Lady Hera me ajudou quando eu estava pensando em me matar e me adotou. Ela e a mãe que eu sempre quiz.- Falou Nico.

–Já que vocês terminaram com a discussão podemos continuar com a reunião ?- Perguntou Atena.

–Podemos.- Respondeu Zeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Nico Di Angelo filhos de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.