Percy Jackson e Nico Di Angelo filhos de Hera escrita por gabriela129lacerda


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623230/chapter/8

Nico

Eu estava triste, por fazer a minha mãe sentir raiva de mim, a coisa que eu menos queria era ver a minha mãe magoada comigo, eu só queria fazer ela sentir orgulho de mim. Eu sou um verdadeiro idiota por ter feito a minha mãe ficar assim. Eu irei cumprir o castigo que a minha mãe me deu.

–Vamos irmão ?- Perguntou Percy.

–Vamos.- Respondi.

Coloquei a mão no braço do meu irmão e viajamos nas sombras. Até, por que, o Percy não pode viajar nas sombras sozinho se não irão descobrir o segredo dele e não estava na hora ainda. Chegamos no ex-pinheiro da Thalia e todos estavam lá com mochilas nas costas, menos duas caçadoras.

–Prontos para mais uma missão ?- Perguntou Percy sorrindo.

–Claro Prissy, mais está faltando as caçadoras.- Falou Clarisse.

–Iremos encontra-lás no caminho.- Falei descendo a colina meio-sangue com eles atrás de mim.

–Como iremos até o Mar de Monstros ?- Perguntou Felipe.

–De barco.- Respondeu Percy sorrindo sádico, fazendo eles estremecerem.

–Como vamos arrumar um barco ?- Perguntou Thainá.

–Vamos roubar.- Respondi sorrindo suavemente. Eu sabia que essa e a primeira missão dela e do Felipe.

–Calma ai, agora que veio na minha mente, se nós vamos passar pelo Mar de Montros, isso que dizer que iremos enfrentar Skylla e Caríbdis ?- Perguntou Felipe estremecendo.

–Sim Felipe, iremos enfrentar as feiosas.- Respondeu Percy temeroso.

Estavamos em uma floresta em Manhattan, quando encontramos as caçadoras. Clarisse, Felipe e Thainá se curvaram diante da Deusa da Caça.

–Lady Ártemis- Eu e Percy falamos nos curvando e sorrindo de diversão, pois sabiamos que a Deusa não gostava quando eu e Percy nos curvavamos para ela, por que, nós três somos melhores amigos. Apesar de eu ter certeza que ela e Percy se amam.

–Nicolas e Perseus eu disse para vocês não se curvarem mais para mim.- Falou Ártemis lançando uma esfera de energia pratiada em mim e Percy, que não tivemos tempo de nos desviar e fomos lançados em direção a uma árvore que foi partida ao meio com o impacto, gememos de dor.

–Nico/Percy.- Gritaram os semideuses da missão. Até por que nenhum mortal sobreviveria a essa esfera de energia.Só um irmortal sobreviveria a isso. E lá se vai um dos nossos muitos segredos.

–Assim você vai acabar nos matando Arty.- Falou Percy se levantando e estendendo a mão para me ajudar a levantar.

–Eu acho que quebrei umas três costelas.- Falei aceitando a ajuda de Percy.

–Param de choramingar não foi nem tão forte assim.- Falou Ártemis se divertindo com a nossa dor.

"Só que eles não sabiam que eu e Percy somos imortais." Falei na mente dela. Eu ganhei esse poder quando me tornei filho de Hera.

"Desculpa." Falou, pelo seu tom de voz ela estava realmente arrependida.

–Caçadoras.- Falei sorrindo e me curvando para as garotas que eu considero irmãs.

–Sabe que não precisa disso Herói.- Disse Zoe sorrindo e me puxando para um abraço, e eu retribui sorrindo para uma das minhas melhores amigas.

–E por que ele gosta de se exibir Zoe.- Falou Phoebe me dando um soco e depois me abraçando. Quando Phoebe se afastou, Diana veio em minha direção sorrindo e eu não pude deixar deixar de sorrir de volta, eu estava com saudades dela. Quando ela chegou perto de mim, me deu um forte tapa no rosto, eu gemi de dor.

–Será que vocês podem parar de me fazer de saco de pancada.- Pedi exasperado.

–Claro que não, até por que, essa e a nossa maior dirvesão, expancar você e Percy.- Falou ela sorrindo, e me abraçando.

–Percy gelo.- Pedi. Percy revirou os olhos e convocou um pouco de água e depois a congelou e me entregou o gelo que eu coloquei no rosto aonde Diana beteu.

–Meninas só ele ganha abraços e eu ?- Perguntou Percy fazendo beicinho. Eu as garotas e Ártemis gargalhamos. As garotas foram abraçar ele.
–Vocês são imortais ?-Perguntou Clarisse de olhos arregalados.

–Somos, mais depois nós falamos sobre isso, por que , a gente tem que continuar essa missão.- Falou Percy frio.

–Vamos Phoebe e Zoe, por que, quanto mais demoramos mais. Rhoda e Bianca sofrem.- Falei estremecendo de fúria eu ira matar dolorosamoente quem está fazendo isso com elas.

Phoebe e Zoe pegaram as suas mochilas e se despediram das caçadoras. Quando estavamos indo Ártemis chamou eu e Percy quando chegamos perto dela ela disse.

–Cuidem delas.- Sussurou Ártemis para que ningém mais ouvisse.

–Faremos isso nem que para isso a gente tenha que morrer.- Falou Percy com determinação.

–Cuidaremos delas, e mataremos quem tentar se aproximar.- Falei fechando as mãos em punhos.

–Eu confio em vocês.- Falou Ártemis olhando para Percy com os olhos brilhando.

–Por que vocês não admitem logo que se amam.- Falei e viajei nas sombras quando, uma faca de Caça e uma espada estavam a centimétros de mim.

Apareci ao lado do pessoal que tomaram um susto menos as caçadoras.

–Cade o Percy ?- Perguntou Thainá olhando em volta.

–Estou aqui.- Respondeu o mesmo.

E assim seguimos para um pequeno cais em um porto próximo. Percy gostou de um pequeno iate, que parecia não só veloz, mais também bem confortável.

Estalou os dedos os dedos, e uma perturbação surgiu no ár antes de se dissipar.

–O que você fez ?-Perguntou Felipe. E as caçadoras reviraram os olhos.

–Assim que a gente voltar eu ensino para vocês.-Falei suspirando. Assim que eu voltar eu ia ter uma conversa muito seria com o Quiron.

Eu, Felipe e Percy subimos no iate e ajudamos as garotas. O iate começou a andar e seguimos para o Mar de Monstros. Eu estava em um lugar do iate longe de todo mundo, pensando na Rhoda, estava lembrando quando a gente era namorados e tudo acabou por causa da Quíone.

Flashback on

Eu estava na em uma floresta conversando com Quíone, sobre o meu namoro com a Rhoda.

–Estou a fim de beber alguma coisa e você ?- Perguntou Quíone.

–Também.- Respondi.

Quíone estalou os dedos e dois copos de suco de laranja apareceram. E eu cometi o maior erro da minha vida bebendo aquelo suco. Quíone se aproximou mais de mim e dessa vez eu não impedi que ela se aproximasse, por mais que eu quisesse eu não conseguia. Ela me beijou eu escultei um barulho que me fez sair desse transe e empurra a Quíone e olhar para trás. Rhoda estava chorando e quando eu corri para chegar até ela, ela se teletransportou. E eu fiquei chorando com uma dor enorme no peito, até que me lembrei da Quíone, mais quando eu me virei ela não estava mais lá.

Flashback off

Eu vou fazer de tudo para reconquistar a Rhoda eu a amo.

Percy

Estava preocurando o Nico quando eu o acho ele estava chorando, oque me chocou já que ele não e de chorar.

–Oque aconteceu ?- Perguntei.

–Nada.- Respondeu secando as lágrimas rapidamente.

–Então você está chorando atoa, Nico eu sou seu irmão pode confiar em mim, me fale oque foi que aconteceu, ou então me mostre em seus pensamentos.- Falei.

Ele me mostrou em seus pensamentos, e eu fiquei chocado quando vi que ele e Rhoda eram namorados, eu sempre desconfiei que eles se gostam, mais não que já chegaram a namorar. E eu fiquei com uma raiva da Quíone quando eu vi o que ela o que ela fez.

–Eu peguei o copo de suco e levei na Hecate, e descobri que tinha uma porção dentro do suco, que deixa a pessoa em transe por 5 minutos.- Falou Nico, bloqueando a sua mente de novo.

–Se bem que eu conheço a Rhoda ela nunca deixou você se explicar.-Falei.

–Ela não quer nem que eu chegue perto dela.- Disse abaixando a cabeça.

–Eu irei te ajudar, só que se você magoar a minha irmã irei te jogar no Tartaro.-Falei brincando, até por que eu sei que o Nico nunca magoaria ela.

–Vamos viajar nas sombras até a ilha de Polifermo.- Falou.

–Você acha que as garotas estão lá ?- Perguntei.

–Acho não, tenho certeza.- Respondeu.

–Vamos para lá agora.- Falei, e fui chamar os outros. Estavamos prontos para ir.

–O Nico vai aguentar viajar nas sombras com 6 pessoas sem desmaiar ?- Perguntou Clarisse.

–Claro que vou, terei a ajuda de uma pessoa.- Respondeu Nico.

Corremos na direção de uma sombra e antes de bater com a cara na parede caimos em uma sombra, eu já estava acostumado a viajar nas sombras. Quando chegamos ao nosso destino, vimos uma cena que me deixou com odio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Nico Di Angelo filhos de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.