Stay With Me escrita por Loony


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yoo, Minna-san!
Vim para trazer mais uma das minhas fanfics SasuSaku, sendo que esta tem apenas dois captulos ;)
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623220/chapter/1

Acho que é verdade

Eu não sou bom em ficar uma noite só

Mas ainda preciso de amor

Pois sou apenas um homem

O corpo leve e suado de Sakura caiu sobre o de Sasuke, as respirações ofegantes se misturando. Milhares de coisas passavam pela mente do Uchiha, mas a principal, que ia e vinha em sua mente, era o que ele estava sentindo naquelas noites em que ele e sua companheira de time se entregavam um ao outro.

Tudo tinha começado no dia em que ele voltou para Konoha. Os olhares eram constantes e cada vez mais intensos. E então, eles passaram a noite juntos, com a promessa que seria somente aquela vez. Bem, nem todas as promessas são fáceis de cumprir. Especialmente quando você não quer cumpri-la. E era exatamente esse o caso. Estava completamente viciado e não queria se livrar de seu vício.

Talvez aquela promessa estivesse fadada a ser quebrada, no momento em que houve o contato entre eles dois. Talvez, naquele simples, mas nada inocente, roçar de lábios antes da primeira noite que passaram juntos, o destino tivesse sido decidido. Mas Sasuke não podia, e nem queria, fazer nada a respeito. Ele sabia desde o princípio que não iria cumprir sua promessa. Ele simplesmente não seria capaz de ficar com ela apenas por uma noite. Antes mesmo de tocar a pele alva de seu pescoço, ele sabia que não poderia manter aquela promessa tão absurda a seu olhar.

Afinal, ele continuava a mesma criança sedenta por amor. E sabia que, de todas as pessoas do universo, ninguém jamais o amaria como Sakura. Aquele amor agridoce, com a história amarga e doce ao mesmo tempo. Era o seu vício. E ele se via cada vez mais necessitado daquelas carícias suaves e acolhedoras. Não tinha nenhuma explicação ele simplesmente precisava daquilo.

Estas noites nunca parecem

Seguir o plano

Eu não quero que você vá

Você vai segurar a minha mão?

Sasuke passou os dedos longos pelos cabelos rosados da Haruno, sentindo aquela fragrância única o hipnotizar. Ouviu um suspiro frustrado e, para a sua surpresa, ele sabia exatamente o que se passava na cabeça de Sakura. Para falar a verdade, se sentia da mesma forma que ela.

Não foi necessário que ela falasse o quanto estava desapontada consigo mesma. Aquele suspiro já havia dito tudo o que Sasuke precisava saber. O rumo que as coisas estavam tomando também não agradavam a rosada. As noites já não seguiam os planos e, muitas vezes, uma saída em grupo, junto com Naruto e Hinata, resultava nos corpos ofegantes do Uchiha e da Haruno sobre a cama dele na nova casa dele. Tudo era igual. Até o pedido, quase suplicante, dele, para que ela ficasse.

Oh, você não vai ficar comigo?

Porque você é tudo que eu preciso

Isso não é amor, é fácil de enxergar

Mas, querido, fique comigo

Sempre igual. E naquela noite não seria diferente. Minutos após restabelecer um ritmo para sua respiração, Sakura se levantou, fazendo que Sasuke sentisse um súbito frio em seu peito, onde Sakura estivera deitada.

Ela recolheu suas roupas do chão do quarto e começou a se vestir, sem proferir uma palavra, como em todas as outras vezes. Já vestida, ela o encarou, como de costume. E ele estava na mesma posição de sempre. O braço cobria um dos olhos, deixando o outro exposto, fitando a Haruno. Era tão familiar. Ela se virou e caminhou na direção da porta, tocando a porta de madeira. E era tudo igual.

A voz rouca soou, mais uma vez, repetindo pela décima vez aquele mesmo pedido:

-Fica aqui comigo?

E, como de costume, Sakura não respondeu. Apenas abriu a porta e foi embora, sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O captulo final ser postado em breve ;)
espero que tenham gostado :)
Bjss :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.