Maternidade escrita por Xokiihs


Capítulo 4
Acordando


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623135/chapter/4

Acordei com o choro alto e estridente de Sarada, no meio da madrugada. Levantei me preguiçosamente, ainda com sono, e fui em direção ao seu berço, que ficava bem ao lado da minha cama. Minha filha esperneava, e sua manta estava enrolada em seus pés, o que provavelmente estava deixando-a irritada. Assim que me viu, suas mãos pequeninas foram estendidas, abrindo e fechando, me chamando.

Peguei-a no colo, aninhando-a contra o meu corpo.

– Calma, querida. – murmurei, passando as mãos pelos seus ralos cabelos negros. Continuou chorando, o que me fez verificar sua fralda. Estava limpa. Deveria estar com fome então. Soltei a alça da camisola que vestia, liberando um dos meus seios, e aproximando-a de mim. Assim que ela sentiu o gosto do leite, começou a sugar avidamente.

– Como sempre faminta, não é? – falei rindo, e não é que ela me deu um sorriso banguela? Ri ainda mais, passando a mão em sua testa. – Igual ao pai.

E de fato Sarada era igual a Sasuke. A mesma cor de cabelo, a mesma cor de olhos, o nariz. E a personalidade por vezes também se assemelhava, como por exemplo agora. Chorava e quando conseguia o que queria, ria. Porém, Sarada também se parecia comigo em alguns aspectos. O formato de seus olhos, e a boca mais cheia, além da testa avantajada, como a minha. Era uma pequena mistura minha e de Sasuke, era perfeita.

Já fazia três meses desde que ela nascera. Seu corpo já tinha espichado, e estava mais gordinha e pesada também, além de mais esperta. Era curiosa e estava sempre olhando ao redor, para cores, formas, e pessoas novas. Era também uma excelente companhia, mesmo que as vezes se esgoelasse de tanto chorar e acordasse várias vezes durante a noite. A sorte é que, com tantos plantões, acabei me acostumando a ficar acordada a noite, e dormir de dia. Aproveitava que ainda estava de licença no hospital, e dormia a tarde, ao lado de minha filha. Até, é claro, ela acordar chorando novamente.

Era difícil cuidar dela sozinha, admito. Afinal, novamente Sasuke partira em missão, por tempo indeterminado. Nem mesmo falar com ele eu podia. Ficava triste por ele perder as fases de Sarada, seu crescimento, já que ela era sua primeira filha. Mas eu também sabia que ele fazia aquilo por nós. Os tempos de paz não mais reinavam, e eu duvidava muito de que um dia iriam, e novas ameaças surgiam. Sasuke estava investigando exatamente isso, e suas suspeitas não eram muito boas.

Senti um puxão no cabelo, e olhei para baixo encontrando minha filha me olhando, com uma mexa do meu cabelo em sua mão. Ela soltou o peito, e um pouco do leite acabou indo para o seu rosto, o que a fez fazer uma careta. Ri, levantando-a e colocando-a sobre o meu ombro, dando batidinhas em suas costas. Ao ouvir que ela arrotou, limpei seu rosto e deitei em minha cama com ela sobre o meu peito.

– Agora que já está cheia, vamos dormir, certo? – disse, começando a murmurar a musica que eu sabia que ela gostava. Passei o dedo sobre a ponte de seu nariz, fazendo-a fechar os olhos lentamente, até finalmente dormir completamente. Fiquei velando por seu sono por uns momentos, até coloca-la no berço novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá a todxs! Espero que tenham gostado do capítulo curtinho, contando sobre as experiencias de acordar a noite de Sakura e Sarada, haha. Obrigada pelos comentários, adorei cada um deles :D e percebi também que todas estão com raiva do Kishimoto hahaha. Realmente ele está querendo nos matar, não é mesmo? Mas vamos continuar torcendo, e mesmo que ele faça a sacanagem de fazer a Sarada de fato filha de Karin, vamos continuar amando SasuSaku, e Sakura mais do que nunca será minha heroína e personagem preferido.
Beijos, e até o próximo ^^