Maternidade escrita por Xokiihs


Capítulo 12
Extra - Limpando


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623135/chapter/12

Acordei no meio da noite com a Sarada chorando. Ao meu lado, Sasuke já se levantava assustado, com uma kunai em punho. Riria, se eu não estivesse tão cansada. Era 2h30 da manhã, e eu mal tinha dormido na noite anterior.

– Acalme- se, Sasuke.- ele saiu da posição de defesa, mas ainda olhava para os lados, desconfiado. Fui em direção ao berço, que ficava ao lado de nossa cama, e vi meu neném, de apenas duas semanas esperneando.

Peguei-a no colo, apertando seu pequeno corpo contra o meu.

– Shi, shi... calma. – murmurei, balançando meu braço para tentar acalma-la. No entanto, ela continuava chorando.

– O que foi? – Sasuke perguntou, chegando ao meu lado e encarando o neném com curiosidade.

– Deve estar com fome. – eu disse, enquanto sentava na cama e já abaixava a alça de minha camisola. – Pode pegar a manta para mim, Sasuke?

Ele anuiu, indo buscar o tecido dentro do berço. Enquanto isso, eu ofereci o peito a uma Sarada berrando, mas ela não quis. Franzi o cenho, tentando dar o peito de novo, mas novamente ela desviou e berrou ainda mais alto.

– Ué... – murmurei, guardando o peito.

– Que foi?

– Ela não quis mamar... – disse, resolvendo que talvez ela estivesse com cólicas. – Ah, já sei. Sasuke, esquente um pouco de água. Ela deve estar com cólica.

Ele assentiu, e foi até a cozinha. Enquanto isso, coloquei-a deitada na cama e mexi suas perninhas. No entanto, ela continuava chorando. Devia estar com muita dor mesmo.

Sasuke voltou alguns minutos depois, com uma bacia cheia de água quente.

– Foi rápido. – ele apenas deu de ombros, colocando a bacia com cuidado em cima da cama.

– Usei o Katon. – peguei a manta, enfiei na água e tirei rápido, ao sentir a água pelando.

– Sasuke, isto está pegando fogo. Está maluco? – o encarei, enquanto mandava chakra para a mão queimada, que já ardia.

– Não está bom? – colocou a mão na água, e tirou rapidamente. – Está pelando.

– Eu sei, queimei a mão. – revirei os olhos. – Coloque água fria, para amenizar um pouco.

Ele assentiu e saiu com a bacia novamente.

– Calma, neném. Papai já vai trazer a água quentinha. – enxuguei sua testa suada, e aproveitei para tirar o macacão que ela vestia. Sasuke voltou novamente.

– Pronto. Agora está bom. – ele disse, colocando a bacia no mesmo lugar. O olhei de esguelha, e coloquei o pano, só que dessa vez a água estava fria.

– Sasuke, a água está fria. – falei entediada. Ele me olhou sem entender, colocando a mão na água.

– Ah! Por que não usa o seu chakra logo? – ele perguntou, ficando emburrado.

– Sabe que eu não gosto de usar meu chakra nela. Ela é muito nova para isso.

– Uma vez só não vai fazer mal, Sakura. – ele rebateu, me fazendo suspirar e revirar os olhos.

– Quem mesmo é a médica aqui? Aé, eu. – ele me encarou incrédulo, mas eu não estava afim de pisar em ovos com Sasuke. Há dias que não dormia direito, estava mal-humorada assim como ele.

– Não interessa. A menina está se esgoelando, vai deixar ela assim? – ele ficou bravo, cruzando os braços e me mandando raios pelo olhar. No entanto, eu não abaixaria a cabeça para Sasuke.

– Se você não tivesse tacado fogo na água, ou gelado ela, ela não estaria mais assim.

– Está dizendo que a culpa é minha? – ele perguntou baixo e feroz.

– Não. Estou dizendo que se fosse mais esperto, isso não teria acontecido. – eu manti a calma, prestando atenção em Sarada.

– Você não me disse a temperatura da água, Sakura. – dessa vez, o olhei sem paciência.

– Precisava?

Ele não respondeu, e ficamos em silencio. O único som a ser ouvido era o de Sarada chorando alto, e eu estava começando a ficar preocupada. Suspirando, concentrei chakra na mão e coloquei sobre sua barriga.

Fiquei um bom tempo assim, mas ela não parou de chorar.

– Ela não devia ter parado? – Sasuke olhou para Sarada, deixando a raiva de lado e ficando preocupado.

– Sim. – respondi baixo, franzindo o cenho. Realmente ela já devia estar aliviada. Passei a mão com chakra por todo o seu corpo, vendo se tinha algo de errado. Mas não, estava tudo certo. – Que estranho...

– O que foi, Sakura? Ela está bem? – Quase ri da cara de Sasuke, mas eu também estava preocupada.

– Aparentemente sim. – suspirei, examinando ela com o olhar. – Vê algo estranho nela? – perguntei, talvez ele visse algo que eu não via, ou não estava prestando atenção.

– Não. – deu de ombros. De repente, torceu o nariz. – Mas sinto... não está sentindo cheiro de...cocô?

Como em um clique, olhei para a fralda. Como nós fomos idiotas.

– Logico. É isso! Como somos idiotas...- ri, puxando um lado da fralda e vendo o estrago que tinha ali.

– Ela fez cocô?- mostrei um dedo que, sem querer, tinha sujado para ele, e ele contorceu o rosto com nojo.

– Veja por você mesmo. – me levantei, pegando uma fralda limpa e lenços umedecidos. Já ia tirar a fralda, mas ao ver o rosto de nojo de Sasuke, pensei melhor. – Tome. Já está na hora de aprender a trocar as fraldas de sua filha.

– O que? – ele me olhou assustado, mas eu entreguei as coisas para ele, dando de ombros.

– Tire a fralda suja. – ele me olhou com cara de bobo, mas fez o que pedi. Tirou as tiras ao lado, e, hesitante, tirou a fralda suja. Mas tirou errado. – Não, Sasuke! – tive que segurar o riso ao vê-lo assustado. – Você tem que tentar tirar o excesso com a fralda. Vê como o bumbum dela ainda está muito sujo?

– Por que não disse antes? – ele resmungou, abrindo a fralda suja novamente e pronto para passar na bunda de Sarada.

– NÃO! – dessa vez ele pulou. – Agora jogue fora, né? E pegue papel higiênico.

Ele me mandou um olhar feio, mas foi em direção ao banheiro. Enquanto isso, Sarada já tinha parado de chorar. Sasuke voltou com um rolo de papel higiênico na mão.

– Limpe com cuidado, para não machuca-la. – ele assentiu, e com todo a delicadeza do mundo, limpou o resto de cocô de Sarada. – Ótimo. Agora passe o lenço umedecido.

Ele fez tudo o que eu pedi, e no fim das contas, conseguiu colocar a fralda nela. Quando terminou, suas têmporas suavam, e ele parecia tenso.

– Não foi difícil, foi? – perguntei, e não deixei de rir de sua cara de raiva.

– Fique quieta. – ele resmungou. Ri novamente, pegando Sarada no colo.

– Parece que ela vai demorar para dormir. – disse, deitando do meu lado na cama, e colocando Sarada ao meu lado, no meio da cama. Sasuke ficou nos olhando, até que decidiu deitar também. Ficamos em silencio, apenas encarando Sarada, que nos olhava de volta.

– Ela é tão pequena...- Sasuke murmurou, botando um de seus dedos na mão de Sarada, que apertou. Sorri, observando como ele parecia tranquilo ao olha-la.

– Sim... nossa pequenininha. – eu murmurei, colocando meu outro dedo em sua mão. Sasuke sorriu de canto.

Nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá a todxs!
Bem, antes de tudo, queria anunciar que a fic chegou, oficialmente, aos 100 comentários. E, como isso merece um discurso, aqui vou eu:
Gostaria de agradecer meu mãe, meu pai... brincadeira. Gostaria de agradecer a todxs vocês, que estão comigo desde o inicio, ou que chegaram depois, mas que ainda assim leram e compartilharam comigo o que achavam. Quando comecei a escrever essa fic, para a minha própria diversão, não imaginei que chegaria até aqui. Pode parecer não ser muita coisa, mas eu estou muito feliz com todos esses comentários.
Por isso, como presente a vocês, fiz esse capítulo extra, com a presença do vingador preferido de todo mundo. E espero que vocês consigam sentir-se abraçadas virtualmente, porque vocês merecem! Muito obrigada, de verdade!
Sem mais delongas, parabéns para nós, que chegamos até aqui!
Bjs e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.