A Princesa Renegada - Em Hiatus escrita por Izinha Potter


Capítulo 4
Capitulo 4 – Conhecendo a outra parte da família. O passado é descoberto!


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente. Tudo bem com vocês?
Bem eu finalmente posso dizer que eu não demorei muito -EBA- enfim sobre o que eu estava falando mesmo? Deixa pra lá esqueci. Mentira lembrei. Então eu tenho novidades! Agora eu tenho um blog, onde eu posto as minhas fanfictions e outras coisinhas mais quem quiser passa lá e da uma olhadinha: (http://linnefanfictions.blogspot.com.br/) Além disso eu também criei um grupo no Facebook com o mesmo proposito que é esse aqui: (https://www.facebook.com/groups/780385745404426/), ele é privado então me mandem seus nomes por MP para mim poder aceita-los lá, então nós poderemos debater sobre essa fanfiction, e varias outras coisas enfim sem mais delongas vamos ao capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623131/chapter/4

Capitulo 4 – Conhecendo a outra parte da família. O passado é descoberto!

 

 

Não se renega a família, mesmo se ela renegar você!

 

 

 

 

Dia 26 de Janeiro.

12h00min d.m

Forks em Washington.

 

 

 

 

Elizabeth sabia que estava sonhando, pois ela estava naquele lugar novamente. Olhando a sua volta Elizabeth foi se sentindo mais tranquila, as flores, as arvores, a grama e principalmente a Lua, tinham esse efeito sobre ela, o lugar a sua volta era maravilhoso em sua opinião parecia o paraíso e o clima agradável era quase tocável, mas ela sentia que estava faltando algo. Sempre que ela sonhava com aquele lugar alguém aparecia para conversar com ela ou treina-la com poderes que apenas em seus sonhos ela possuía, como ela sabia disso? Simples na primeira vez que começou a ter esses sonhos, quanto ainda era muito nova, ela levantou de sua cama apressadamente e tentou usar algum poder magico como usava e apreendera a controlar no sonho, mas não dera certo e a menina ficara desapontada, porém ao ter o mesmo sonho na próxima noite a menina ficou contente e prometeu nunca contar a ninguém sobre eles.

 

 


— O que você está pensando Elizabeth? — Pergunta Luna interrompendo seus pensamentos sobre o passado, mas Elizabeth não se assustou, pois já esperava ouvir a voz da amiga.

 


— Em nada de importante Luna. E então o que iremos apreender hoje? —Responde Elizabeth virando-se em direção a voz e deparando-se com uma linda gata preta com olhos azuis e um estranho sinal de lua crescente na testa.

 


— Hoje eu irei lhe contar sobre o Imprinting.— Afirma Luna sentando-se nas patinhas traseiras de maneira elegante.

 


— Que nome engraçado Luna, mas parece que eu já ouvi esse nome em algum lugar... — Indaga Elizabeth pensativamente, sentando-se de frente para a gata que a olhava de maneira protetora e carinhosa.

 


— Isso não importa no momento, agora preste atenção sim? — Pergunta Luna vendo a garota assentir com a cabeça. — Alguns povos dizem que o Imprinting é algo que ocorre quando um lobisomem se identifica de maneira muito forte com uma humana. É semelhante á ideia de amor à primeira vista, mas não é exatamente isso, é mais como uma obrigação muito forte que o lobisomem sente com uma humana desde a primeira vez que a vê. O lobisomem sente uma obrigação de protegê-la, sempre, custe o que custar, seja lá como for. Já outros acreditam que o Imprinting também é uma espécie de amor à primeira vista, que acontece quando um lobisomem encontra sua "alma gêmea". Raro de acontecer, mas quando ocorre é mais forte que tudo. O lobisomem que sofre isso não consegue sair de perto da pessoa com quem teve imprinting. Sendo seu amigo, irmão, protetor, enfim o que ela quiser e precisar que ele seja. — Conclui Luna vendo a expressão sonhadora de Elizabeth, sim a garota sorria imaginando como séria ter um amor assim.

 


— Que lindo Luna. Parece que foi a deusa Afrodite, que criou o Imprinting, não acha? — Pergunta Elizabeth com uma expressão pensativa e com um sorriso.

 


— Mais é claro que não foi ela Elizabeth! Quem criou o Imprinting foi a deusa Ártemis. — Soltou Luna furiosa.

 


— Mas, Luna a deusa Ártemis não é a deusa que é ligada à vida selvagem e à caça, além de ser a deusa da Lua e da magia. — Pergunta Elizabeth, vendo a expressão facial de Luna se suavizar.

 


— Não só isso Elizabeth, Ártemis também era a deusa grega da lua, dos animais selvagens, da região selvagem, do parto, da virgindade e protetora das meninas, trazendo alívio para as mulheres; muitas vezes ela foi descrita como uma caçadora carregando um arco e flechas. — Termina de dizer Luna orgulhosamente.

 


— Que interessante Luna, ela parece ser incrível. Mas como você sabe que foi ela quem criou o Imprinting? — A pergunta deixou Luna um pouco nervosa, mas a gata logo tratou de recuperar a postura e dizer. – Eu sei por que foi ela quem criou os lobisomens, ela deu aos homens guerreiros de uma tribo a sua benção transformando-os em guerreiros lobos para assim poderem proteger a sua tribo, com o passar dos tempos à imortalidade dada a eles se tornou um fardo, pois os mesmos não morriam e viam as suas parceiras perecerem de doenças ou de forma natural. Penalizada Ártemis deu outra benção aos seus filhos, deu-lhes o dom do Imprinting, algo maior até do que o amor comum, o Imprinting criado pela deusa da Lua fazia com que os seus filhos encontrassem o seu amor verdadeiro e para que elas não os abandonassem ela deu aos Imprinting a resistência de seus filhos, para que assim a morte não as carregasse antes deles, mas como a imortalidade não podia ser dada para todos Ártemis fez com que apenas os seus guerreiros mais fieis e dignos pudessem ter esse dom.

 


— Nossa! — Foi à única coisa que saiu da boca de Elizabeth. — Essa é definitivamente a melhor historia que você me contou Luna.

 


— Eu sei Elizabeth, mas agora que você já sabe o que é Imprinting vamos voltar ao nosso treinamento sim? — Diz Luna levantando-se e caminhando em direção a floresta, que estava ao lado esquerdo delas e eram dona de um cenário não tão agradável quanto aquele.

 


— Mas Luna o Sol já está se pondo eu não deveria ir visitar Apolo? — Pergunta Lizzy confusa.

 


— Dessa vez aquele energúmeno não ira visita-la querida ele aprontou de novo e esta sendo punido por isso. Agora descanse daqui a pouco tempo a garota Bianca ira acorda-la para fazer-lhe uma surpresa, fique preparada querida e lembre-se sempre que você é uma das protegidas da Lua!

 

 

 

...

 

 

 

Como foi dito por Luna, Bianca acordou Elizabeth de forma animada dizendo que tinha uma surpresa para a mesma.

 


— Ora então fale criatura. Não fique enrolando e conte logo! — Disse Elizabeth levantando-se de sua cama e olhando ao redor com reprovação, seu quarto estava quase totalmente organizado, porém ainda tinham muitas caixas espalhadas pelo local, às paredes eram pintadas em um tom claro de roxo quase chegando ao lilás, uma das paredes onde a cama estava encostada era pintada de branco e tinha algo parecido com um murou nela, lá estavam varias fotos de Elizabeth com Bianca, Charlie, fotos de quando era pequena, foto dela com seus amigos, fotos onde apenas seus amigos estavam e varias legendas espalhadas pela parede junto com alguns enfeites coloridos, enquanto na outra parede de frente a cama era de cor lilás e tinha uma grande estande branca cheia de livros que preenchiam toda a parede deixando o ambiente ainda mais colorido pelas capas variadas dos livros. Na parede a esquerda da cama ficava a janela grande e com uma bela vista, logo abaixo de sua janela ficava um grande Puff roxo que tomava conta de quase toda janela, e ao lado da janela tinha uma pequena escrivaninha onde ficava seu computador, uma luminária branca, alguns CD’S e DVD’S e algumas pastas com os desenhos que fazia às vezes. E por fim na ultima parede onde se encontrava a porta que brilhava na cor branca estavam duas poltronas de frente para a TV de tela plana com tudo o que se poderia imaginar e desejar, com uma pequena mesinha combinando com as poltronas na cor branca, que estava cheia de caixas abertas em cima. O quarto era realmente um sonho, com muito espaço e cheio de surpresas como a dona, junto a parede onde ficava a porta de entrada/saída tinha mais duas portas, uma delas dava ao seu closet e a outra ao seu banheiro particular.

 


— Nossa pessoa, que bicho te mordeu? — Pergunta Bianca olhando a expressão raivosa da amiga com cuidado.


— Nem um eu apenas fico de mal humor quando sou acordada as seis e meia da manhã de um sábado. Ah Bianca justo em um sábado! Dia internacional de dormir até meio dia. É bom que essa surpresa valha a pena por que se não eu mato um viu?! — Responde Elizabeth se aproximando de Bianca que da um passo para a direita deixando a amiga chegar ao seu destino. O closet, e desaparecendo por lá.

 


— Ah serio que se tá de TPM logo hoje criatura? — Pergunta Bianca olhando o calendário na parede junto a várias fotos.

 


— Eu não tenho culpa pessoa, não pedi para nascer mulher! — Reclama Elizabeth com a voz chorosa ainda no closet.

 


— Oh amiga fica assim não olha eu prometo que assim que você sair do banho que eu vou preparar agorinha você vai se sentir melhor. — Afirma Bianca indo em direção ao banheiro e preparando um banho maravilhoso para a amiga, que acabara de escolher suas roupas. Uma blusa branca com listras pretas, uma legging também preta e sapatos de salto alto pretos sem detalhes. Elizabeth não sabia por que, mas sentia que devia se arrumar para a surpresa de Bianca.

 

 

— Obrigada amiga. Você é a melhor pessoa do mundo! Eu já disse que te amo hoje? — Pergunta Elizabeth esmagando Bianca em um grande abraço de urso.

 


— Eu sei que sou demais, mas vamos logo você tem meia hora pra ficar na banheira enquanto eu faço o nosso café da manhã e é melhor ligar pro Charlie, por que ele já ligou umas cem vezes perguntando de você.

 


— Meu pai ligou? Por que você não me acordou antes pessoa? — Pergunta Elizabeth correndo em direção ao seu celular que carregava em cima da cama.

 


— Calma Lizzy eu já acalmei ele, mas ele vai com a gente em um lugar daqui a pouco então não pira e vai tomar banho. — Diz Bianca fechando a porta do quarto sem ver a expressão de descrença da amiga. "Onde raios Bianca pretendia leva-la que iria arrastar Charlie junto?"

 

 


...

 

 

 


Exatos 58 minutos depois Elizabeth esperava impacientemente seu pai chegar, de banho tomado, roupa escolhida, bolsa arrumada e café tomado. Elizabeth olhava o relógio da parede da sala arrastar seus ponteiros enquanto a amiga calmamente vestia suas botas de couro que iam até o final de suas canelas. Bianca vestia uma blusinha de manga curta branca sem detalhes, jogando por cima uma jaqueta jeans preta aberta e uma saia de cós alto preta e rodada que chegava aos seus joelhos, por baixo da saia a mesma usava uma meia calça também preta e um shorts pequeno que não aparecia.
Quando completou oito horas da manhã e Elizabeth estava prestes a ligar para seu pai o mesmo toca a campainha e leva as duas para seu carro.

 


— Ok já estamos no carro já podem me dizer a onde nós vamos? — Pergunta Elizabeth impacientemente quicando no banco do carona enquanto seu pai dirigia distraidamente, e Bianca olhava a vista com certa indignação.

 


— Calma querida é uma surpresa, você terá que esperar mais um pouco sim? — Pergunta Charlie vendo a filha bufar de raiva, ela era muito impaciente e curiosa puxara muitas coisas da mãe apesar de ter a aparência do pai.

 


— Charlie o senhor sabe se eles iram nos receber? — Pergunta Bianca meio receosa afinal não era comum simplesmente ir visitar seu pai.

 


— Claro que sim querida, fique tranquila, eles querem essa reunião tanto ou mais do que nós. — Responde Charlie calmamente enquanto Elizabeth olhava os dois indignada.

 


— Nós iremos visitar os seus avôs minha filha. — Foi o que Charlie disse antes do carro ser coberto por uma escuridão cegante. Elizabeth não soube quanto tempo se passou até sentir seu corpo ser colocado em uma confortável cadeira e ouvir vozes distantes.

 


— Você está louco como se atreve a usar seus poderes assim? E se você machucasse a minha neta seu... Seu...

 


— Se acalme papai eu não faria mal a minha própria filha!

 


— Pai? — Pergunta Elizabeth reconhecendo seu pai a sua frente discutindo com um homem de vestes e cabelos negros como a noite.

 


— Você está bem querida? — Pergunta Charlie virando-se para encarar sua filha que agora olhava ao redor confusa.

 


— Sim... Onde está Bianca? E que lugar é esse papai?

 


— Hum... Bem Bianca esta conversado com o pai dela, em outra sala e aqui é a casa de seus... Avôs. — Responde Charlie.

 


— Finalmente eu posso reencontra-la minha querida. — Afirma um lindo homem de olhos azuis tempestuosos chegando perto de Lizzy e a abraçando.

 


— Você... Seus olhos não me são estranhos. — Afirma Elizabeth olhando fundo nos olhos do homem a sua frente.

 


— ONDE ESTÁ SEU RESPEITO MOCINHA? COMO SE ATREVE FALAR ASSIM COM O MEU MARIDO O GRANDE ZEUS DEUS GREGO DOS CÉUS E DOS DEUSES! — Grita uma mulher ruiva entrando na sala e de repente varias outras pessoas chegam, entre elas entra um lindo homem loiro que ria agradavelmente junto de sua amiga Bianca.

 


— Lizzy você finalmente acordou! Eu quero que conheça o meu pai...

 


— Apolo?!

 


— Apolo!

 


Disseram Elizabeth e Bianca ao mesmo tempo.

 


— Você conhece o meu pai Lizzy?

 


— Você é o pai da Bia Apolo?

 


— De onde você conhece Apolo, Elizabeth? — Perguntam Charlie, Zeus e Bianca juntos.

 


— Do mesmo lugar em que ela conhece todos nós papai. — Diz Ártemis se aproximando de Elizabeth e colocando-a protetoramente em suas costas. — De seus sonhos.

 


— O que?! — Dize Zeus furioso.

 


— Como vocês se atreveram a se encontrarem com a minha neta sem a minha permissão? — Pergunta Zeus olhando para todos ao seu redor.

 


— Não faça drama Zeus todos se encontraram com ela até mesmo você! — Responde Hades se aproximando de sua neta.

 


— Elizabeth. Eu sou Hades o deus grego do submundo. E seu avô paterno! —
A única coisa que foi ouvida após isso foi um tombo, mais precisamente de Elizabeth caindo ao chão logo sendo aparado por seu pai, que olhava em sua volta zangado.

 


— Eu disse para vocês serem mais normais e calmos!

 


— Eu sou seu pai moleque quem você pensa que é para falar comigo assim? — Pergunta Hades se aproximando de Charlie e a confusão começa.

 



...

 

 


Um sonho com certeza. Aquilo tudo não passara de um sonho e Elizabeth iria acordar levantar-se e brigar com Bianca por a mesma não ter a acordado como pedira. Era isso que Elizabeth pensava, porém mesmo antes de abrir os olhos ela ouvira a discussão que continuara mesmo após o seu desmaio.

 


— Eu sou o avô dela eu tenho direito de falar com a minha neta. Já não basta você ter fugido com a minha filha a levando para longe de mim ainda quer que eu finja que não tenho neta alguma? — Elizabeth reconheceu a voz de Zeus. Seu avô materno?

 


— Hum... Gente...— Tenta falar Bianca olhando Elizabeth se remexer na cama.

 


— Eu tenho os meus direitos você tentou de tudo para me separar de Renée, na verdade você e o meu pai se juntaram para separar nós dois! Se de por satisfeito por eu trazer Lizzy para conhecer vocês!

 


— Ora seu moleque atrevido! Você pensa que está falando com quem? Eu sou...

 


— Zeus deus dos deuses e blá blá blá... — Interrompe Hades fazendo Elizabeth rir acompanhada de alguns deuses, de Bianca de seu pai Charlie.

 


— Como eu estava tentando falar... A Lizzy já acordou.

 


— Eu quero saber que historia toda é essa. — Afirma Elizabeth olhando decididamente para o pai.

 


— Eu irei lhe contar querida...

 

 


...

 

 

 

— Então deuses gregos existem. Todos os sonhos que eu tive eram reais e o mundo sobrenatural que parecia ser de mentirinha na verdade é real e todos os contos que eu ouvi são na verdade verdadeiros? – Pergunta Elizabeth e o seu pai concorda com a cabeça.

 


— E a minha melhor amiga é uma semideusa que recebeu uma missão de seu pai e por isso me protegia de todos os perigos que eu corria? — Continua Elizabeth vendo Bianca assentir com a cabeça.

 


— E os meus pais são filhos dos deuses, Zeus e Hades com uma mortal e uma bruxa? — Novamente Charlie concorda com a cabeça.

 


— Agora só falta vocês me dizerem que um lobisomem teve o seu Imprinting por mim. — Diz Lizzy tentando fazer piada, porém ao ver a expressão emburrada de seu pai acaba perdendo o sorriso.

 


— Mentira!

 


— Na verdade são dois lobisomens. — Afirma Afrodite sorrindo prazerosamente, ela adorava historias de amor, e as complicadas e dramáticas eram as melhores.

 


— Eu... Ai meu Deus do céu! — Disse Elizabeth olhando as coisas virarem a sua volta pela terceira vez no mesmo dia. "Lá vamos nós de novo!" Pensou antes de cair na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do capitulo?
Eu sei que a Belinha ainda não apareceu, mas o encontro das duas vai ser demais. Eu prometo!
Não se esqueçam de dar uma passadinha no blog (http://linnefanfictions.blogspot.com.br/) e no grupo da fanfiction (https://www.facebook.com/groups/780385745404426/). Até o próximo capitulo amores...
Beijos e fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Renegada - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.