A Princesa Renegada - Em Hiatus escrita por Izinha Potter


Capítulo 3
Capitulo 3 – A Chegada e Brigar não resolve nada!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! (Lê-se eu tentando ser simpática) Tudo bem com vocês?
Eu sei que eu demorei muiiiiiiiito para postar esse capitulo, porém eu tenho um ótimo motivo para isso! Eu sempre escrevo os capítulos pelo Word e por isso sempre tenho (ou melhor dizendo tinha) capítulos adiantados, porém eu não sei como nem porque raios, motivo ou circunstância todos as minhas pastas onde eu escrevo as minhas fanfictions desapareceram! Então eu tive que escrever tudo de novo! Isso mesmo escrevi tudo de novo não ficou igual por que eu já não lembrava de tudo mas eu reescrevi tudo repito T-U-D-O de novo TODAS as minhas fanfictions. É ou não é para estar de mal humor?! Enfim depois desse desabafo vamos ao capitulo que na minha opinião vai C-A-U-S-A-R.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623131/chapter/3

Capitulo 3 – A Chegada e Brigar não resolve nada!

Dia 26 de Janeiro.

05h45min a.m

Forks em Washington.

– Finalmente! Eu beijaria o chão se ele não estivesse tão sujo. – Afirma Bianca olhando para o chão pensativamente, enquanto Elizabeth rolava os olhos, um sinal claro de desagrado, Lizzy não entendia o porquê de sua amiga odiar tanto viajar de avião, afinal Lizzy amava a sensação de liberdade que sentia quando está em lugares altos a amiga por outro lado parecia que iria desmaiar a qualquer momento ficando pálida e nervosa sem motivo aparente.

­ – Como você é exagerada! Nós nem pegamos turbulência esse foi um ótimo voou, eu dormi tranquilamente e ainda chegamos mais rápido do que o previsto. – Responde Lizzy rindo após ver a careta de desagrado que a amiga vez ao ouvi-la.

– Não vou nem comentar pessoa! – Começa a dizer Bianca olhando ao redor enquanto caminhava com a amiga.

– É tão... Verde! Eu achava que o acampamento era verde, mas isso. Ah isso sim é verde! – O tom de voz de Bianca era desgostoso ao apontar em volta, porém a amiga não prestava-lhe a menor atenção pois olhava sonhadoramente ao redor lembrando-se de todos, seu pai, seu padrinho Billy, o Seth, a Leah, a tia Sue e ele. Jacob Black seu antigo melhor amigo junto com Embry Call, o garoto que sempre esteve ao seu lado, mas nunca a enxergou.

– Ah serio! Pare agora de pensar coisas tristes isso me irrita! – Soltou Bianca ao ver o olhar distante de Lizzy. Com o susto Elizabeth deixou cair seu celular que estava em suas mãos, mas por sorte o mesmo não sofreu muitos danos tendo apenas um grande aranham na tela como consequência.

– Olha o que você me fez fazer criatura! E quem disse que eu estava pensando em coisas tristes? Eu só estava lembrando do pessoal que mora aqui. – Afirma Elizabeth raivosamente enquanto a amiga soltava um pesado suspiro.

– Sei. Como é que a gente vai para casa? – Pergunta Bianca olhando em volta.

– Meu pai vai vir buscar a gente. – Responde Elizabeth olhando as varias malas espalhadas pelo local.

– Mas eu acho melhor ligar para ele trazer reforços. – Comenta se afastando de Bianca e ligando para Charlie que atende no primeiro toque.

– Hei o que você quer dizer com isso? – Pergunta Bianca finalmente dando atenção à amiga que agora falava animadamente com o pai.

– Sim pai... Sim... Pois é tivemos um imprevisto... Isso... Valeu pai o senhor é demais! Beijo até daqui a pouco. – Ainda soltando risadas Elizabeth encerra a ligação e ao ver o rosto indignado da amiga ri ainda mais alto.

– Do que você está rindo criatura? – Pergunta Bianca educadamente enquanto estapeia a amiga, que já estava ficando rosa de tanto rir.

– O meu... Pai... Vai... Mandar... Os... Garotos... Virem... Buscar... A Gente. – Diz entre risos Elizabeth, para compreensão de Bianca, que finalmente entendeu o porquê da amiga rir tanto não era de felicidade, era de nervosismo, pois após tanto tempo iria finalmente revê-lo o seu amor platônico de infância. Jacob Black.

– Entendo. – Bianca disse simplesmente.

...

– E esse gigante aqui é o Seth. Seth essa é a minha melhor amiga Bianca. – Termina as apresentações Elizabeth vendo à amiga se socializar muito bem com as pessoas a sua volta. No momento as duas já estavam na casa de Charlie onde o mesmo organizara uma festa surpresa com a ajuda de sua namorada Sue, a mãe de Seth e de Leah e viúva de Harry, que também fazia parte do conselho Quileute. Elizabeth conversava animadamente com o pai e com a sua nova “madrasta” quando a campainha toca e Charlie fala.

– Devem ser Billy e Jacob, atrasados como sempre. – Isso foi o bastante para o coração de Elizabeth pular uma batida. Como será que ele está? Será que ele ainda lembra-se da promessa que fizeram? Eram as perguntas que se passavam pela cabeça da jovem quando a mesma abriu a porta e se deparou com seu padrinho Billy e...

– Embry?! – Solta a mesma confusa. Onde está Jacob? Por que ele não veio vela mesmo sabendo que ela acabara de chegar? Será que ele não viria? Ou pior será que ele não queria vê-la?

– Lizzy! Quanto tempo minha querida. Ainda se lembra desse velho aqui? – Exclama Billy cortando o clima tenso que tinha se formado.

– Claro que sim padrinho. Como o senhor está? – Pergunta Elizabeth pulando encima do tio e o abraçando.

– Melhor agora pequena, mas olhe só para você. Como você cresceu! Está uma garota muito bonita, já pode se casar com o meu filho. – Responde rindo Billy sem perceber o rosto corado da afilhada e o olhar raivoso do rapaz atrás de si.

– Eu discordo Billy minha filha acaba de voltar e você já quer tira-la de mim? – Comenta Charlie entrando na brincadeira.

– Eu concordo com o Charlie afinal a Lizzy é a minha noiva! – Afirma Embry abraçando Elizabeth possesivamente pela cintura, então o silêncio cai sobre a casa, às pessoas se calam e Bianca se engasga com o refrigerante que estava tomando precisando da ajuda de Seth para se desengasgar.

– Hum... Você ficou noiva e nem me contou criatura? – Pergunta Bianca olhando fixamente para Lizzy que estava pálida e aparentemente prestes a desmaiar, mas ao sentir o olhar da amiga em si a mesma levanta os olhos e encontra um olhar divertido em sua direção oferecido por Bianca que controlava a risada.

– Hum... Pois é pessoa pelo jeito eu tenho dois noivos... – Brinca Lizzy sentindo Embry apertar ainda mais a sua cintura.

– Embry... Nós podemos conversar... Tipo... Agora? – Pergunta Lizzy envergonhada com todos os olhares sobre si.

– Claro baixinha. – Responde Embry simplesmente a levando para fora da casa em um lugar próximo a floresta, onde os dois se sentam sobre uma arvore que estava caída por ali.

– Hum como você está? – Pergunta Lizzy começando a conversa.

– Com alguns problemas por ai, mas isso não importa agora. O que importa é que você voltou e está aqui comigo. – Afirma Embry acariciando o rosto de Lizzy que cora olhando para baixo.

– Você não era tão direto assim antes...

– E você não era tão tímida assim antes. – Diz Embry se afastando um pouco.

– Bem como você mesmo disse eu tinha que mudar não é mesmo? – Responde Lizzy com um certo tom raivoso na voz. Fazendo Embry rir.

– É parece que você ainda é braba!

– Hei! No nosso ultimo encontro você colou chiclete no meu cabelo! – Afirma Lizzy irritada, fazendo Embry rir ainda mais. – Eu só fiz isso por que você não me dava atenção. E eu só tinha oito anos foi à coisa mais chamativa que eu consegui pensar. – Responde Embry.

– Da próxima vez que quiser a minha atenção você pode, por favor, apenas me chamar? Prometo que sempre ouvirei o que quiser me dizer. – Pedi Lizzy com o rosto serio.

– Promessa é divida baixinha. – Afirma Embry entrelaçando o seu dedo minguinho com o de Lizzy para fechar o “contrato/promessa”.

– Eu posso saber o que está acontecendo aqui? – Pede uma voz masculina muito conhecida pelos dois e sem mesmo se virar Elizabeth já sabia quem era o dono e que ele estava furioso.

– Jake! – Exclama Lizzy ao se virar e se deparar com ele junto de outro rapaz tão alto quanto ele e com o mesmo semblante de raiva no rosto.

– Você pode explicar o que está acontecendo aqui Annabella? – Pergunta novamente Jacob usando propositalmente o nome que Lizzy não gostava de ser chamada para irrita-la.

– O que você quer Jacob? – Pergunta Embry se colocando na frente de Lizzy como se fosse a proteger dos dois homens a sua frente.

– Você não entendeu que eu não estou falando com você? Ou por acaso o seu nome agora mudou para Annabella? – Responde Jacob apertando os punhos tentando se controlar e não avançar contra seu irmão, mas essa realmente era uma missão muito difícil.

Quando Jacob ficou sabendo que Elizabeth estava de volta o mesmo se sentira nervoso como se alguma coisa grande fosse acontecer, seria magico reencontrar a melhor amiga justo em um momento tão difícil como aquele, quando a sua Bella aceitara o pedido de casamento do sanguessuga e estava prestes a se casar com ele. Porém ao vê-la ali de costas para si e ao lado de Embry, outro grande amigo seu, o mesmo sentira uma sensação ruim como se ele estivesse sendo traído, roubado até, mas o mesmo não conseguia entender seus sentimentos, não sendo nem capaz de olhar nos olhos de sua velha amiga.

– Vamos nós acalmarmos aqui sim? Nós só viemos cumprimentar a filha do Charlie e ir embora. – Diz Sam tentando acalmar os ânimos dos rapazes, mesmo sem entender o motivo de tanta agitação, e aquela garota ao lado de Embry, Sam não sabia o porquê, mas sentia que ela tinha uma onda magica como se ela fosse como eles, porém o cheiro dela era diferente não parecia ser humano, mas também não parecia com nem um outro cheiro que ele já sentira antes.

– Você não deve se lembrar dele Lizzy, mas ele é o Samuel ex-noivo da Leah. – Apresenta Embry relaxando um pouco a sua postara, mas não saindo do lado de Elizabeth. – Eu me lembro de você! Você é o cara que partiu o coração da minha irmã Leah! – Afirma Lizzy transbordando raiva na voz e deixando Sam constrangido, pois o mesmo não podia lhe explicar que terminara com Leah por ter dito o Imprinting pela prima da mesma a Emily. E inexplicavelmente deixando Embry e Jacob com muita raiva do Sam que quase não tem tempo de ver os dois quase perderem o controle e partiram para cima do mesmo.

– O que vocês estão fazendo? – Pergunta Sam desviando de um soco de Embry, mas não conseguindo escapar da rasteira que Jacob lhe dá o derrubando no chão.

– Você magoou os sentimentos de nossa irmã Leah! – Afirmam os dois o atacando enquanto Elizabeth olhava a cena a sua frente aterrorizada, parecia que os garotos tinham sido possuídos pela sua raiva e estavam fazendo o que ela queria fazer, quebrando a cara de Sam, porém a mesma agora não sabia o que fazer o que ela faria para acalma-los?

– Mas o que está acontecendo aqui?! – Pergunta Charlie chegando junto com Billy, Bianca e Seth que conduzia a cadeira de rodas de Billy como o mesmo mandara. Todos que estavam na festa ouviram barulhos estranhos lá fora e os mesmos se ofereceram para ir ver o que era, apesar de Seth insistir para que Bianca ficasse dentro da casa para se proteger, porém como sempre Bianca no final fez o que queria.

– Papai eles começaram a brigar e eu não sei o que fazer! – Diz Lizzy olhando desesperadamente para o pai em busca de ajuda.

– PAREM AGORA MESMO! – Grita Billy, mas é ignorado pelos dois que atacavam Sam enquanto o mesmo tentava se defender sem machucar os irmãos.

– Será que? Mas os dois? – Resmungava Billy para si mesmo. – Irei fazer um teste.

– Elizabeth minha querida você pode, por favor, pedir para que os rapazes parem? – Pedi Billy calmamente ignorando os resmungos de Sam.

– Mas por que eu? Se eles não ouviram o senhor padrinho por que ouviriam a mim? – Pergunta Lizzy confusa, mas ao ver a expressão do tio acaba fazendo o que o mesmo lhe pedira. – Garotos parem, por favor! – E como que se num passe de magica os dois pararam e se encararam confusos, ninguém além de Billy e Sam parecia entender o que acontecera.

– Será que? – Solta Sam olhando para Billy em questionamento.

– Sim Sam é exatamente isso que está pensando. – Confirma Billy ignorando os olhares questionadores de todos á sua volta.

– Mas os dois? – Continua Sam sem acreditar.

– Parece que sim. – Responde Billy e Lizzy sem aguentar mais a sua curiosidade pergunta. – O que vocês estão falando padrinho?

– Por enquanto você não precisa saber querida, leve a sua amiga para dentro e curta o resto da festa enquanto Charlie, Sam e os garotos e eu conversaremos um pouco aqui fora sim? – Apesar de parecer um pedido Elizabeth sabia que era uma ordem e que não devia contrariar seu padrinho.

– O senhor promete que me conta depois? – Pergunta Elizabeth antes de sair puxando a amiga, que como ela queria ficar e ouvir a conversa.

– Claro pequena.

...

– ELES O QUE? – Grita Charlie ao ouvir a fala do amigo.

– É exatamente o que ouviu Charlie, os dois tiveram seu Imprinting pela Elizabeth. – Responde Billy calmamente enquanto a confusão começa novamente.

– Isso não era uma coisa rara e não sei mais o que? Como os dois tiveram isso logo com a minha filha? Isso não deveria ser possível. –Afirma Charlie irritado apesar de conhecer o mundo sobrenatural muito bem, certas coisas o tiravam do serio, como por exemplo, o fato de que dois marmanjões de repente se “apaixonaram” pela sua princesinha.

– Não fique assim Charlie, você sabe que agora não tem mais volta o que está feito está feito. A única coisa que podemos fazer é esperar e ver como ira terminar isso, você pode também me ajudar a pesquisar sobre isso nos livros antigos Sam e precisamos marcar uma reunião com o conselho, Charlie eu acho que seria bom se você pesquisasse nos seus livros. – Organizava Billy enquanto Seth tentava separar Jacob e Embry que agora brigavam entre si.

– Eu gosto mais dela do que você! – Dizia Jacob, empurrando Embry.

– Ela é minha! Eu já gostava dela há muito mais tempo que você! – Respondia Embry e a confusão estava armada.

– Parem já com isso brigar não ira resolver nada! – Afirma Billy sendo atendido por todos.

– O que ira ser da minha princesinha logo agora que a hora está chegando? – Murmura para si mesmo Charlie olhando para longe e vendo o céu se escurecer rapidamente logo a tempestade viria o que significa que Zeus já sabia disso e que assim como ele, não estava nada contente com á notícia, Afrodite e Apolo estavam encrencados, isso até que seria interessante de se ver se não fosse com a sua filha é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do capitulo?
Muitas tretas esperam o próximo capitulo e pessoas novas vão aparecer também preparem os seus coraçõezinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Renegada - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.