A Princesa Renegada - Em Hiatus escrita por Izinha Potter


Capítulo 2
Capitulo 2 – Duas garotas... Uma só aventura!


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente!!!
Eu sei que eu dize que postaria o próximo capitulo só no sábado, mas eu não aguentei, então aqui está mais um capitulo que eu acabei de escrever. Espero que gostem amores Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623131/chapter/2

Capitulo 2 - Duas garotas... Uma só aventura!

Dia 26 de Janeiro.

05h45min a.m

Los Angeles na Califórnia.

O dia já começava a clarear quando foi ouvido um grito feminino.

– 3! – Sua voz era forte e tinha um pesado sotaque italiano.

– 2! – A garota de lindos cabelos cor de fogo, continuou com a contagem regressiva.

– 1... Corram! – Antes mesmo de a garota terminar a sua frase, foi ouvido dois roncos de motores poderosos.

E assim foi feito, os dois motoristas aceleravam seus potentes carros, o motorista de um deles, era dono de olhos verdes decididos, a vitória era a sua meta e nada iria o impedir, nem mesmo a linda garota que competia com ele, a sua rival era simplesmente a mais nova campeã das corridas ilegais de Los Angeles, a jovem aparecera de repente á alguns meses e simplesmente ganhara de todos os melhores corredores da cidade, mas ela não iria ganhar dele, não ele não iria perder para uma simples garotinha.

E uma pena que ele se focou demais na garotinha e esqueceu–se de mostrar o seu verdadeiro potencial, e com muita raiva ele viu a garotinha passar por ele na curva final e permanecer na sua frente, impedindo a sua passagem e ganhando enfim mais uma corrida.

– LIZZY, LIZZY, LIZZY... – Gritava à multidão, quando uma linda jovem saia de seu imponente carro um Koenigsegg Agera R, a mesma tinha cabelos platinados quase brancos, corpo escultural, rosto delicado e uma aparência selvagem, que combinavam perfeitamente com os seus olhos azuis tempestuosos e com a sua boca carnuda, que esbanjava um sorriso prazeroso e divertido por causa de sua recente vitória.

– E então Marcos tem alguma coisa a dizer? – Pergunta Lizzy ironicamente.

– Você teve sorte loirinha. Eu aposto que se tivéssemos mais uma curva eu ganharia de você! – Responde o mesmo rapaz dono dos olhos verdes decididos, que no momento estava apertando as mãos para se controlar e não acabar batendo na sorridente garota a sua frente que solta uma risada divertida e diz.

– Claro, claro, você com certeza está certo, mas nós já fizemos uma aposta lembra? Então pode passando para cá o meu premio, loirinho. – Termina de dizer a mesma com a mão estendida. O rapaz a contra gosto lhe entrega as chaves do seu próprio carro, um Bugatti Veyron 16.4 Super Sport, junto com a sua carteira que continha uma grande variedade de dólares.

– Você sabe que vai ter volta não sabe Lizzy? – Pergunta ameaçadoramente o rapaz, sendo praticamente ignorado pela garota que lhe dá as costas e caminha sedutoramente até o seu carro, parando um pouco antes e jogando as chaves do novo carro para a garota ruiva que antes fizera a contagem regressiva para o inicio da corrida.

– Vamos Roberta, eu tenho a leve impressão de que nós estamos atrasadas. – A ruiva concorda com a cabeça e manda beijinhos no ar para Marcos que agora a olhava furiosamente.

– Ah e Marcos na nossa próxima corrida vê se presta mais atenção na pista ao em vez de ficar admirando a minha beleza. – A única coisa que foi ouvida depois disso foi as gargalhas das pessoas que observavam a cena e o ronco dos motores velozes sumindo ao horizonte.

...

– Quanto tempo nós temos Rô? – Perguntava a garota pela decima vez em menos de dez minutos.

– Pouco, Lizzy muito pouco, eu te dize para não correr com o Marcos, mas você me escuta? Claro que não, para que escutar a sua melhor amiga não é não mesmo Lizzy? – Responde à ruiva enquanto entrava em uma grande e linda casa.

– Ah ruiva você sabe que eu adoro ganhar do seu namoradinho, e como hoje é o meu ultimo dia na cidade eu quero fazer tudo o que eu gosto afinal você sabe quanto tempo vai levar para eu poder voltar para cá? – Diz Lizzy mostrando com as mãos a casa da amiga.

– Não eu sinceramente não sei, mas não tente mudar de assunto Elizabeth. Hoje além de ser o seu ultimo dia na cidade também é o seu aniversario, ou você realmente achou que eu, sua melhor amiga, não me lembraria do dia que você nasceu com a missão de vir ao mundo justamente para me incomodar?! – Roberta não pode terminar sua fala, pois uma garota com uma peruca loira quase saindo da cabeça, se atirou contra ela a abraçando fortemente.

– Valeu ruiva, você é demais!

– Eu sei! Mas eu não terminei de falar ainda, então fica quieta pessoa!

– Hei! Você feriu os meus sentimentos pessoa. – Diz Elizabeth fingindo secar lagrimas imaginarias, mas logo se atira na cama da amiga e espera a mesma concluir a sua fala.

– Tá, tá, fica quietinha, por que eu quero falar. Eu como sou a melhor amiga do mundo, vou com você para aquele fim de mundo que você tanto ama, MAS você ira me ajudar a arrumar as minhas malinhas E vai morar comigo!

– Você é incrível Bia! –Diz a garota já sem a peruca loira, revelando lindos cabelos negros que caiam como cascata pelos seus ombros chegando a sua cintura.

– Eu sei! Mas me conta porque você quer tanto se mudar hein? – Responde a ruiva entrando no seu quarto e abrindo uma gaveta com fundo falso, onde ela colocou sua identidade falsa com o nome de Roberta Rodriguez e tirou sua verdadeira identidade com o nome de Bianca Violet Miller.

– O motivo de sempre...

– A sua mãe!

– A minha mãe. – Disseram as duas ao mesmo tempo, mas logo Bianca continuou.

– O que ela fez agora? Decorou a casa toda com fotos da Vacabella? – Bianca era uma das únicas pessoas que tinham coragem de falar mal de Bella sem medo de represarias.

– Não ela não fez isso. Eu ouvi uma conversa dela com o Phil e... Eu sinceramente não sei por que eu ainda me importo com isso. – Elizabeth falava com o rosto serio, mas seus olhos e sua voz lhe denunciaram.

– Oh... Amiga fica triste não. Pensa positivo agora você vai se mudar e vai morar comigo, na mesma cidade que o seu pai, e na mesma cidade que aqueles gatinhos, os Quileutes que você me contava, lembra? – Bianca consola a amiga com um sorriso malicioso.

– Os Quileutes não moram em Forks, eles moram em La Push uma reserva indígena vizinha de Forks.

– Eu sei você vive falando deles, mas eu estou dizendo que eles são os nossos vizinhos, pois nós iremos morar na divisa de Forks e La Push.

– Ou seja, no meio do mato! Mas ô Bia não tem casa nem uma lá não eu conheço Forks e La Push como a palma da minha mão e tenho absoluta certeza de que não tem casa nem uma lá! – Diz Lizzy mostrando a palma da palma da mão direita para a amiga que pega uma caneta e faz um desenho na mão de Lizzy.

– Então olhe melhor a sua mão Miga. Porque eu vejo uma linda casa nela.

Lizzy obedeci a amiga e vê o desenho -tosco– de sua amiga que parecia uma casa. Realmente Bianca desenhava muito mal.

– Espera você está querendo dizer que você...

– Sim! Eu construí, ou melhor, dizendo eu mandei construírem uma casa no terreno da minha família que fica exatamente no meio da floresta e faz fronteira com as duas cidades. – Termina de dizer vitoriosamente enquanto vê a amiga pular na sua amada cama.

–Eu já disse que você é demais ruivinha?

– Já! Agora desse da minha caminha. Antes que eu cometa um assassinato!

Bianca é ignorada por Elizabeth, que continua pulando enquanto a amiga tenta pega-la por ousar bagunçar a sua amada cama.

...

Três horas depois, com todas as vinte malas de Bianca prontas, as duas vão direto para o Aeroporto.

– Espera gênio, você por acaso lembrou-se de comprar a sua passagem? – Pergunta Lizzy enquanto a amiga reclamava da demora do voou.

– Ah... Bem... Ai você já quer demais né amiga? Eu tenho que pensar em t.u.d.o? – Diz Bianca um pouco vermelha, ai está uma coisa muito rara. Elizabeth começa rir muito, para falar a verdade, Elizabeth começa a gargalhar e depois de um tempo, e da ajudinha de Bianca que com toda a delicadeza do mundo, Olá Ironia, quando tempo? Da um beliscão em Lizzy.

– Hei. Tá voltando ao assunto você não pensa em tudo. Mas eu claro pensei em tudo.

–Então você comprou a minha passagem?

– Não pessoa melhor ainda.

– Você... Não... Serio? Você é demais!

– Eu sei! Obrigada... Obrigada... Obrigada.

–Vamos logo.

E as duas caminham até a recepção onde Elizabeth fala com a recepcionista.

– Boa tarde em que posso ajuda-las?

– Meu nome é Elizabeth Evans e eu pedi para o meu Jatinho me esperar nesse Aeroporto. – Lizzy diz seriamente e a recepcionista logo muda de posição se tornando muito mais “sorridente”.

– Senhorita Evans, Claro... Eu já fui informada, por favor, me siga.

Elizabeth e Bianca seguem a recepcionista e ela as leva para outra área do Aeroporto onde elas viram um lindo Jato pronto para voar.

– Então Lizzy Forks que se prepare, pois a gente esta chegando. – Diz Bianca dando um sorriso malicioso para a amiga.

– É Forks que se prepare, pois nós estamos voltando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amore o que você achou do capitulo? Se você não entendeu esse negocio de nomes etal eu explico no próximo capitulo.
Beijos e até mais...
Carro de Lizzy: http://cdn3.worldcarfans.co/2012/3/6/super/17305635131065211405.jpg
Carro novo de Lizzy: http://blog.autoua.net/media/uploads/raznoe/002-bugatti-veyron-super-sport.jpg
Casa de Bianca/Roberta: http://static.ellahoy.es/ellahoy/fotogallery/625X0/226767/the-manor-en-los-angeles.jpg
Quarto da Bianca/Roberta: http://static.ellahoy.es/ellahoy/fotogallery/625X0/226767/the-manor-en-los-angeles.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Renegada - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.