A Princesa Renegada - Em Hiatus escrita por Izinha Potter


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Nascimento da Princesa.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie Pessoa! Seja bem-vinda ao primeiro capitulo de "A Princesa Renegada".
Quem betou esse capitulo para mim foi a diva da Jaxtom, e bem eu acho que é só isso mesmo... Boa leitura e espero que goste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623131/chapter/1

 

CAPÍTULO 1 -
O Nascimento da Princesa

 

 

Dia 26 de Janeiro de 1996.

 

 

Está é a data que ficará para sempre marcada na memória de Charlie. Neste dia, Renée deu a luz a segunda e nem um pouco planejada filha. A menina recebeu o nome de Annabella por insistência de Renée, pois ela só aceitara continuar com a gravidez indesejada a pedido de sua filha mais velha, Isabella, que queria uma irmãzinha para brincar.

 

 

Bella, como gostava de ser chamada, tinha apenas cinco anos quando sua nova irmã veio ao mundo, e não ficou tão feliz quando percebeu que o bebê acabaria recebendo mais atenção do que ela. Charlie, logo que a segunda filha nasceu, pediu à Renée mais uma chance para os dois, mas a loira não aceitou.

 

 

Um tempo depois, ela acabou se casando de novo com outro homem. O que Charlie nunca poderia imaginar, é que no dia do nascimento de sua segunda filha, ocorreu uma coisa que Renée não mencionou.

 

 

 

Flashback

 

A enfermeira olhou no calendário como o médico havia lhe pedido. Apesar da noite estar quase acabando, ainda era o dia 26 de janeiro de 1996, e como foi recomendado à ela, escreveu a data no papel que registraria o nascimento do pequeno e delicado neném.

 

 

O nome da pequenina era Annabella Elizabeth Marie Charlote Dwyer Swan, que acabara de nascer exatamente às 23h00min. A noite estava horrível na opinião da enfermeira, uma tempestade terrível ocorria cheia de raios, trovões e com ventos fortíssimos, o que acabaram resultando em muitos acidentes. O hospital estava lotado e ela fora a única enfermeira que pudera ficar cuidando do bebê, pois a mãe da menina se recusava a fazê-lo, com a desculpa de que estava muito cansada do parto, e sequer olhara para a criança.

 

 

— Enfermeira Bianca, por favor, compareça a sala de cirurgia 234. — Dizia Carol pelo megafone que ficava em todos os corredores. — Enfermeira Bianca, por favor, compareça imediatamente a sala de cirurgia 234. — Insistiu Carol, mas a enfermeira Bianca estava olhando indecisa para a porta do berçário, afinal ela teria que deixar aquela fofa sozinha nessa terrível tempestade. Mas, por outro lado, ela tinha que ir, afinal, esse era o seu trabalho, ela tinha que salvar vidas, foi para isso que a mesma se formou em enfermagem.

 

 

Com certo pesar, Bianca deixou a pequena garotinha dormindo tranquilamente e foi ajudar o experiente médico Eduardo, que tinha quarenta anos de carreira e que foi também o médico que ajudou Anne vir ao mundo.

 

 

Logo após a saída de Bianca, a tempestade piora e de repente um raio cai na frente da grande janela do berçário, fazendo um grande barulho e acordando a bebê que começa a chorar de fome, pois sua mãe se recusava amamentá-la. As enfermeiras achavam que poderia ser depressão pós-parto, afinal, que mãe se recusaria alimentar sua própria filha?

 

 

No local onde o raio caiu, apareceu um homem de lindos olhos azuis tempestuosos como o céu que brilhava com os raios lá fora, os cabelos do homem eram negros e rebeldes e seu corpo era escultural.

 

 

Lentamente, o homem se aproxima da criança a pegando no colo e a ninando, logo a menina para de chorar e começa a brincar com os dedos da mão do estranho homem. Ele olha dentro dos olhos da pequena e diz em uma voz alta e forte, tão forte quanto os trovões que estavam fora do hospital.

 

 

— Querida Annabella, você terá um destino esplêndido do qual eu me orgulharei muito de fazer parte. Mas infelizmente, o seu futuro também guarda grandes segredos e desafios, e por isso eu... Zeus, deus dos deuses e dos trovões, te dou meu dom e te abençoo com o poder de todos os deuses. Minha pequena, eu espero que quando a hora chegar, você saiba o que fazer e que sempre se lembre de que eu te amo, minha pequena princesinha. — Termina seu discurso dando um beijo na testa de sua querida neta mais nova e a sua favorita!

 

 

Inesperadamente os olhos da bebezinha, que antes eram de um tom castanho escuro, clarearam ficando quase azuis. Mas Zeus sabia que a cor dos olhos da neta iria depender muito mais de sua personalidade do que de sua genética.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que achou do capitulo?
Amou?
Odiou?
Comentem e até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Renegada - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.