Descongela-me lentamente escrita por Mary Frost

Tenho uma benção "uma maldição", eu nasci com um dom " uma anormalidade" ele retirou-me das trevas, "eu as levei a ele" preciso lutar contra o mal "preciso salva-lo". Eu o vejo encarar-me mais o ignoro " O amo mais que minha vida" Juramos que nunca nada nos afastaria "Eramos tão inocentes" Sinto as pessoas se afastarem de mim "por minha culpa" tudo que vivi foi uma mentira "um castigo" . Dragões,fogo,gelo,guardiões tudo rodeia minha mente como uma doce mais tão sombria melodia. Fui encontrada na neve "é o que me dizem" Passei anos trancada chamando um monstro de mãe, "Ele salvou-me da insanidade" fui jogada em um colégio para adolescentes problematicos " rejeitados pelos pais". Vejo coisas estranhas, como se o medo me vigia-se " Ele me segue" querendo algo comigo " querendo algo de mim". Tenho pesadelos todas as noites em que o vejo sofrendo "por minha causa" conto os dias para voltar a vê-lo " Espero que ele se lembre de mim" Sei que as coisas mudaram e que devo deixa-lo ter uma vida normal "Alguem já deve ter tomado meu lugar" mais sei que todo meu esforço de ficar afastada será em vão no momento em que eu voltar aquele lugar, " onde tudo começou"
***
Elsa é uma jovem que acaba de completar 18 anos, tendo pesadelos constantes todas as noites a mesma volta a cidade onde morava afim de acabar com as visões estranhas que tem com Hiccup Haddock seu amigo de infância, mais tudo só parece piorar quando a mesma o reencontra, sem saber o que fazer e com seus poderes ainda fora de seu controle a mesma busca a ajuda de Jack Frost que "coincidentemente" se muda para a mesma cidade que ela, e que esta disposto a ajuda-la, o que ela não esperava é que ela volta-se a se apaixonar por seu amigo de infância e que isso a faria entrar em uma enrrascada para salvar sua vida e a de quem ela mais ama.

*Nova sinopse*


Classificação: 16+
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, Frozen
Personagens: Anna, Astrid Hofferson, Cabeça-Dura Thorston, Cabeça-Quente Thorston, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hans, Hiccup/Soluço, Kristoff, Merida, Olaf, Personagem Original, Rapunzel, Toothless/Banguela, Valka
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (9.892 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/06/2015 às 13:01 | Atualizada: 09/05/2016 às 12:30


Notas da História:

Plagio é crime, e ninguém aqui quer arrumar treta com ninguém né :p (Bandeirinha branca)
Essa historia foi inventada por mim, e os personagens não me pertencem (É nada -.-)
Já vou avisando que a fanfic é hiccelsa ou seja: Hiccup e Elsa, ainda não sei se vou colocar o Jack na historia, mais se ele aparecer, pode ser que acha sim, um pouco de jelsa.
Deem uma chance a fic, mesmo ela não sendo com o casal que queira, você pode acabar se envolvendo no desenrolar da historia.
Vou tentar postar toda semana.
Comentários são essências ^.^ amo lê-los rsrs
Beijinhos.


Capítulos

1. O garoto dos dragões
1.964 palavras
2. Uma dor
3.262 palavras
3. Gothel
2.118 palavras
4. De lados opostos
2.548 palavras