Quem é minha mãe ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente, após ler o último capítulo de Naruto Gaiden, tive que criar essa fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622914/chapter/1

O exame deu positivo, Sarada não podia crer que fora enganada a vida inteira. Sakura, a mulher que a criou, deu amor e carinho não era sua mãe, era uma mentirosa.

Naruto não podia crer nas palavras de Suiguetsu, porque Sasuke trairia a mulher que ama ? Porque Sakura aceitou tal absurdo ? Nada fazia sentido e, tanto Suiguetsu quanto o sétimo Hokage, não esperavam por isso. O loiro até tentou conversar com Sarada, mas a Uchiha estava em prantos e gritou com ele.

Após a reação explosiva da menina, que até fez com que a mesma ativasse seu Sharingan, Naruto saiu do laboratório e deu de cara com Sasuke, o ex vingador estava impaciente, queria sair o quanto antes para resgatar sua esposa.

- Nanaime, o que houve ? - Ele indagou - Porque está enrolando tanto aqui dentro ? Cadê a Sarada ?

- Porque Sasuke ? - Naruto perguntou irritado - Porque traiu a Sakura-Chan ?

- Hã ? - Sasuke ficou confuso, jamais trairia sua rosada - De onde tirou isso ?

- Sarada é filha da Karin, sua ex companheira de equipe - Acusou - E não adianta tentar negar, o DNA deu positivo ! Elas são mãe e filha, Suiguetsu encontrou um pedaço do cordão umbilical da Karin e usou para fazer o exame.

- Ai meu Kami ! - Sasuke soltou um suspiro alto e bateu na própria testa - Eu não sabia que isso iria dar uma confusão dessas...

- Então você admite ?! - Naruto arregalou os olhos azuis, então era verdade ... Sasuke traiu a esposa e ela aceitou - Quando a Sakura-Chan voltou para Konoha com aquela criança nos braços, eu jamais imaginaria que ela fosse fruto de uma traição. Isso é nojento, Sasuke.

- Eu queria resgatar minha esposa primeiro, mas parece que ainda vamos ficar aqui por um tempo - Bufou - Parece que tenho coisas para esclarecer.

- Claro que tem ! - Exclamou o Uzumaki - Será que vocês não vêem que ...

- Nanaime ! - Sasuke o cortou - Lembra de quando eu descobri sobre o inimigo que seria pior do que a própria Kaguya ?! - Naruto assentiu - Parti novamente para investigar, mas dessa vez levei Sakura comigo, como minha esposa. Com poucos meses ela ficou grávida e por isso eu a deixava na torre durante a maior parte do tempo - Sasuke se referia a torre onde ele e Sarada se encontraram - Ela dizia que estava tudo bem e se recusava a voltar para a aldeia.

- Isso não explica o resultado daquele exame ! - Naruto berrou, continuava impaciente como sempre.

- Karin é uma ninja sensitiva e eu pedi ajuda para ela - Sasuke suspirou - Ela foi até a torre, na época a Sakura estava no oitavo mês de gestação. Karin me deu informações valiosas que eu tive que investigar, mas a gravidez de Sakura já a impedia de me acompanhar, portanto, Karin se ofereceu para fazer companhia a ela enquanto eu me aumentava por dois ou três dias.

- Hum ... - O loiro levou o dedo indicador até o queixo - Acho que as coisas estão começando a fazer sentido.

- Sakura acabou entrando em trabalho de parto mais cedo e eu acabei não acompanhando o nascimento da minha filha, um momento que eu dizia que não perderia por nada - O moreno fitou o chão, lembrar-se de que não acompanhara o nascimento da pequena Uchiha o fez ficar cabisbaixo, mas logo ele voltou a encarar o amigo - Karin estava com ela no momento em que Sarada nasceu e, como você já sabe, ela é sensitiva - Naruto assentiu novamente - Ela sentiu que Sarada tinha algo especial, um Chakra diferente, portanto, pegou um pedaço de seu cordão umbilical para usar como fonte de pesquisa.

- Kami-Sama !!!! - Naruto berrou - Então aquele exame ...

- Aquele exame só prova que a Sarada é ela mesma - Sasuke suspirou pesadamente - Com certeza Suiguetsu usou o material genético da Sarada pensando que fosse da Karin, mas não era.

- Então - O Hokage suspirou aliviado - Você nunca traiu a Sakura-Chan.

- Não - Afirmou - O resto da história você já sabe; Sakura precisou voltar para a aldeia por causa de Sarada. Elas ficaram comigo por um tempo, mas aquilo estava se tornando muito perigoso para uma criança, principalmente para uma criança que é do clã Uchiha - Explicou - Para o bem da nossa filha, Sakura voltou para a aldeia quando Sarada tinha pouco mais de dois anos.

- Então foi tudo uma grande confusão - Ele coçou a nuca.

Foi quando ambos notaram que Sarada estava ali perto, seu olhar de fúria havia se transformado num olhar de determinação, eles não precisariam explicar tudo de novo pois tinham certeza de que a menina havia escutado tudo e que ela conseguiu entender toda a história.

- Papai, Nanaime ! - Sarada foi caminhando em direção a saída - Vamos logo, precisamos salvar a minha mãe !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado.
Beijos ♡♡♡