Quando Tudo Começou a Mudar escrita por ElleRamos

Quando Tudo Começou a Mudar

Depois de ter seu mundo virado ao avesso devido a uma dupla traição perdendo as pessoas que mais amava e confiava, Kate resolve se aventurar nas noites de festas e álcool como uma espécie de anestesia. Com um comportamento completamente diferente e atitudes que jamais seriam tomadas pela antiga Kate, ela nem se reconhece mais. Após amanhecer um dia sem se lembrar de absolutamente nada, Kate decide tentar retomar sua vida e dar um basta naquela situação, dando pequenos passos.

Já Ben é um cara com poucos amigos e muito na dele. Nunca foi aberto a longos relacionamentos, porque um relacionamento exigia sinceridade, e ele nunca se sentiu preparado para falar de seu passado. Isso, claro, tem um motivo. Ben teve uma infância muito traumática. Após ele e seu irmão, ainda pequenos, perderem seus pais em um acidente aéreo, eles passaram e fizeram muita coisa para conseguirem sobreviver. Hoje, as únicas pessoas que Ben pode confiar é Thomas, em algumas ocasiões. E Jack, seu melhor amigo.

Quando o mundo dos dois colidirem, os sentimentos mistos, a hesitação e a dúvida irão predominar. Mas o processo, apesar de dramático e intenso, pode ser muito divertido.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (3.120 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/06/2015 às 00:42 | Atualizada: 14/06/2015 às 00:05


Notas da História:

História original, diretamente da minha cabeça pra quem estiver lendo.

Irei tentar postar a cada 10 dias (e se eu tiver com bastante material pronto postarei antes desse prazo)

Comentários e criticas construtivas são mais que bem vindos.

*No enredo da história contém nomes de músicas e artistas, mas como gosto particular do personagem. (Não é citado nenhum nome real de atores/atrizes ou personagens famosos como personagem dessa história)

Boa leitura!


O trabalho "Quando Tudo Começou a Mudar" de ElleRamos está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://fanfiction.com.br/u/602929/.


Capítulos

1. Capítulo 1
754 palavras
2. Capítulo 2
674 palavras
3. Capítulo 3
889 palavras
4. Capítulo 4
803 palavras