Os Marotos - Entre Tapas e Beijos escrita por Laura Yasmin


Capítulo 1
O plano


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI GENTEEEE! Ai, não to acreditando que já é o primeiro capítulo, que nervosooo! Espero que gostem mesmo, não tenho dias definidos para postar, e eu... nhá ;3 TÔ MUITO FELIZ!
Okay, faz um tempão que não escrevo fic, to meeeeio enferrujada, espero reviews, favoritos, acompanhamentos, e quem sabe.... recomendações? hahaha por que não, né?
Espero que gostem, beijos de nutella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622845/chapter/1

Londres, última dia de aula, 2º ano do ensino médio, Hogwarts Golden High School...

POV AUTORA

Vários alunos riam e conversavam, aproveitando o último dia de aula. Para alguns, seria o fim do ensino médio e "olá, faculdade!", para outros, um "pode vim, terceirão!" e, para os mais jovens do lugar, um "aah, falta dois anos ainda...". Quatro meninas estavam sentadas em uma mesa isolada, comendo um chocolate durante o intervalo. Elas, melhores amigas, olhavam tristes para o outro lado do refeitório, onde jogadores, líderes de torcida e alguns riquinhos riam animados contando onde passariam as férias de verão.

Cada uma das quatro tinha características diferentes: uma, de cabelos ruivos e olhos castanhos, com a pele mais branca que a neve, ouvia música em com seu celular, e parecia tímida diante de tudo aquilo. Seu nome era Lílian Evans.

Uma morena, que parecia vidrada no nada, tinha cabelos castanhos e lisos, e seus olhos azuis lhe davam a impressão de que era uma boneca, frágil. Era Alice Carter.

A única loira do grupo, Dorcas Meadowes, lia um livro avidamente, e seus olhos também claros brilhavam conforme virava cada página.

Por fim, uma de pele clarinha, cabelos castanhos e encaracolados e de olhos verdes, com certeza chamaria a atenção de todos caso se arrumasse melhor. Ela? Marlene Mckinnon, e era a única que ainda estava comendo o chocolate.

De repente, Alice, que pareceu voltar a realidade, disse, espantando-as:

- Meninas, achei a solução para nossos problemas!

Dorcas, que desgrudou os olhos do seu livro, falou, calmamente:

- Nós temos problemas?

- É claro que temos, Dorc's. Não vê a forma como somos rejeitadas, apenas porque temos bolsa? Não faz diferença se alguém tem o pai dono da Coca-Cola, deveríamos ser tratadas com respeito! - respondeu Alice.

- Concordo com você, Lice, mas o que podemos fazer? Não vou mudar minha personalidade para apenas ser popular. - disse Lílian.

- Quem disse em se tornar outra pessoa por dentro? Ninguém muda, apenas revela uma outra face antes oculta... - filosofou Lice.

- Mas o que você sugere? - disse Marlene.

- Eu, queridas amigas, cansei de nunca ser notada. Poxa, somos bonitas sim, mas por não termos roupas de marca, maquiagens ou cabelos 100% perfeitos acabamos de fora de tudo que poderíamos aproveitar no ensino médio. Quem aqui já foi convidada para alguma festa? - continuou Alice.

Todas se olharam, mas ninguém se manifestou. Claro que ninguém convidaria as "anormais" para alguma coisa...

- Então! Chegou a hora de recebermos o que merecemos... Não precisamos gastar muito dinheiro para ser reconhecida. Parece que o que menos importa neste lugar é quem você realmente é. - falou Alice, doida para ver se suas amigas aceitariam o plano.

- Pode contar comigo, Lice! - disse Marlene, sendo seguida de Dorcas e Lily.

Elas se abraçaram e concordaram em se transformar. Dorcas, um pouco triste, falou à suas amigas:

- Será que no ano que vem finalmente beijaremos alguém? Me sinto tão estranha por isso... Eu nunca viraria uma qualquer, é claro, mas ter um namorado deve ser legal...

Todas elas afirmaram com a cabeça, pois nunca foram beijadas, já que não eram notadas por ninguém. E elas não eram feias, apenas não sabiam mostrar sua beleza.

- Então... Já que amanhã é sábado e férias, graças aos céus, que tal irem na minha casa? Podemos definir como será a nossa mudança! - disse Marlene.

- Claro Lene, por mim tudo bem... Ah, ano que vem podem esperar, que eles não vai acreditar no que perderam... - disse Alice, olhando novamente para um lugar no além.

As meninas concordaram e, ouvindo o sinal, voltaram para suas salas de aula, esperando que estivessem certas e que a forma como eram tratadas por serem... bolsistas, acabasse no próximo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Mandem reviews, tentarei postar o próximo me breve, e ficou beeem curto, admito, mas os outros serão beeem mais longos, beleza? haha
Beijoos de brigadeiroooo!