Os Marotos - Entre Tapas e Beijos escrita por Laura Yasmin

Os Marotos - Entre Tapas e Beijos

Na Hogwarts Golden High School, é fácil ver quem é filho de grandes empresários e quem conseguiu bolsa, pois é assim que se diferencia os populares dos excluídos.
Lílian Evans, Marlene McKinnon, Dorcas Meadowes e Alice Carter não ligam para essa diferenciação, e a amizade está acima do dinheiro e ascendência.
James Potter, Sirius Black e Remo Lupin, os "Marotos", são populares, "galinhas" e conhecidos por toda a ala feminina do colégio, e se orgulham muito disso.
Mas, quando certas meninas decidem que estão cansadas de serem rejeitadas por todos, será que o destino poderá uní-los? Ou os pegadores ainda não aceitarão que podem se... apaixonar?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Argus Filch, Arthur Weasley, Charlus Potter, Dolores Joana Umbridge, Dorcas Meadowes, Emmeline Vance, Franco Longbottom, Godric Gryffindor, Helga Hufflepuff, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Narcisa Black Malfoy, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Petunia Dursley, Regulus Black, Remo Lupin, Rowena Ravenclaw, Rúbeo Hagrid, Salazar Slytherin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Válter Dursley
Gêneros: Ação, Comédia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 6 (8.354 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/06/2015 às 21:45 | Atualizada: 19/06/2015 às 18:38


Notas da História:

Okaaaay, talvez vocês encontrem algumas cenas mais... "quentes" ao longo da fic, muitas festaaas e pegação, mas acho que é isso que deixa a história ainda mais envolvente, não é mesmo?

Nessa fic, cheia de ação, romance, momentos engraçados e "deprês", quero que você se aprofunde ainda mais nesse universo tão perfeito e é Harry Potter, e amo escrever sobre os marotos, porque... nhá ;3
Não é minha primeira fic, mas quero que seja especial, e para isso conto com reviews, tá? Se não, de que adianta continuar escrevendo?


Capítulos

1. O plano
633 palavras
2. Entre vitrines e brechós
1.868 palavras
3. Convite desagradável
1.214 palavras
4. A chamada
1.802 palavras
5. Treta e um pirulito
1.371 palavras
6. Ovo podre e... Herói?
1.466 palavras