Um amor que nunca falha escrita por Vickysmeow


Capítulo 4
Capítulo 3: Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622842/chapter/4

~~Peter Pan~~

Faz uma semana que Wendy está em Storybrooke e eu ainda não consegui colocar a poção em algo que ela possa beber.

Ruby coloca meu chocolate quente no balcão e despeja um pouco de canela por cima.

– Então - Ela começou. Revirei os olhos por que sabia que ela só diria coisas idiotas. - o que foi fazer no Rumple?

– Bom, pra começar, ele é meu filho que sim, eu abandonei. E... - Olhei para ela e me perguntei por que eu estava dando satisfação para a garçonete. - E não é da sua conta.

– Só para você saber, se quer ajuda com uma menina deveria falar com uma. E...

– O que? Acha que eu...? - Bufei tentando completar uma frase depois de lembrar do tempo na Terra do Nunca.

– falando nela! - Ruby piscou e indicou com a cabeça para a porta. Bufei novamente.

Olhei em direção da porta e os longos cabelos dourados de Wendy, seu rosto fino e seu corpo alto e magro me fizeram sentir um pequeno arrepio e desviar o olhar na hora certa.

~~Wendy Darling~~

Entrei na lanchonete da vovó e um arrepio me percorreu. Hesitei por alguns instantes mas depois me sentei em uma dos banquinhos do balcão. Todos estavam lotados e o único vago era entre um homem de bengala e um garoto. A mesma garota que me atendeu da primeira vez caminhou ate mim.

– Oi! - Falei dando um sorriso tímido.

– Olá, Wendy. O que vai querer? - Ela perguntou com uma das mãos no quadril.

Olhei o cardápio lendo rapidamente o que tinha. Não estava afim de comer nada mas, estava com sede. A corrida hoje de manha me cansou.

– Ah... Eu acho que...

– O chocolate quente é um dos melhores. - Disse o garoto ao meu lado sem me olhar.

Meu Deus! Ele era o garoto que me segurou no dia em que cheguei na cidade. Corei e as palavras entalaram na garganta.

Ele resolve arriscar um olhar e me sinto um pimentão quando seus olhos encontram os meus por acaso. Incríveis olhos azuis me encaravam sorrindo. Um calor me percorre e algo me fez desviar o olhar.

– Tudo bem. Ah... Pode ser o que... O que ele disse. - Falei e fechei o cardápio.

– Volto em um segundo. - Disse Ruby dando uma piscadela para mim e olhando feio para ele.

~~Peter Pan~~

O que eu estou fazendo? Eu não posso falar com ela. É perigoso. As memórias podem voltar. Observo-a discretamente. Wendy deveria estar correndo, pois está com roupa de corrida. Os anos devem ter sido ótimos depois que ela saiu da Terra do Nunca.

– Gosta de Storybrooke? - Perguntei sem saber o motivo e me odiando por ter dito. Ela me olha com as bochechas rosadas devido a caminhada.

– Sim. É uma cidade legal. - Respondeu.

– E, por que veio para um lugar no meio do nada?

Pare com isso! Mas que droga!

– Ah... O meu pai - Ela começou enquanto mexia o chocolate que Ruby trouxe. - Ele é xerife enquanto o outro está com a esposa e o bebê. E, eu gosto de lugares no meio do nada. Escondidos.

– Não acha as pessoas desse lugar estranhas? - Perguntei sem me conter. Sem saber o que eu estava fazendo. Ela me olha confusa.

– Acho que não. Bella é legal e me deixou ir a biblioteca a qualquer hora. Ruby é um doce e Emma está muito ocupada. A prefeita eu não conheço bem, mas o filho dela...

– Henry. - Completei depois de percebe que ela não sabia o nome.

– Isso, ele é uma criança. Eu adoro crianças. - Comentou ela tomando um pequeno gole do chocolate. - Eu sei que é impossível mas, acho que já te vi em algum lugar.

– Nada é impossível. - Falo rápido demais e me arrependi. Wendy me olha confusa.

– Tá! Pular de um precipício e tentar voar sem asas é impossível!

Eu não posso! Cala a boca, Pan! Não diga! Droga!

– Só se você acreditar que é. Já ouviu a historia de Peter Pan e os meninos perdidos?

– Bem... Eu s... - Wendy faz uma pausa parecendo confusa. Por um instante seu olhar está longe e depois volta. Ela sacode a cabeça parecendo se livrar de algo e me olha. - Não. Acho que não. Por que?

Eu não acredito no que eu estou prestes a fazer. Sou tão idiota. Por que ela mexe assim comigo? Sorrio para ela pensando direito nas palavras.

– Vem comigo. Vou te contar uma historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que nunca falha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.