Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Yo meus amores obrigada pelo comentário gostaria de divulgar uma outra fic de minha autoria! Se chama'' Meninas malvadas'' quem ficar interessado vou deixar o Link no final então Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/9

Em uma rua não muito movimentada se encontrava um belo homem de cabelo curtos um pouco arrepiados ajudando vários idosos.

Obito compartilhou algo:

Ainda sinto sua falta Rin ♥, O destino foi cruel com a gente...e Hoje o Kakashi está la no bem bão..

120 Pessoas curtiram e 73 comentários.

Kakashi Hatake: Obito, você sabe que eu não fiz por querer pera ai cara vou levantar a bandana se você continuar com isso ninguém mandou a Rin entrar na frente e ela nem era Bonita.

Obito: Como se eu tivesse MEDO DE UM ZOI QUE ERA MEU SEU VELHO CABELO CINZA FEIOSO TEM A BOCA MENOR QUE A SOBRANCELHA.

Tsunade: QUEREM PARAR COM A CACHORRADA AQUI? QUE TAL UMA LUTA? EU APOSTO NO OBITO E VOCÊ SHIZUNE E SAKURA SE EU GANHAR SEIS ME PANGAM UM SAKE DO MAIS NOVO.

Naruto: EU APOSTO NO KAKASHI-SEISEI VOVÔ.

Kakashi hatake: Meu cabelo pode ate ser cinza pelo menos eu não tenho a metade da cara deformada. Está querendo imitar aquela ruga debaixo do olhos do Itachi vocês Uchiha são esquisitos porisso tem que morrer menos o Sasuke porque o Sasuke é Sasuke ele não faz mal a ninguem.

Sakura: AH NÃO KAKASHI E EU FICO CHORANDO AQUI NÃO FAZ NÃO É??? E EU AINDA QUERO SABER AONDE FICA SUANA TALVEZ O SASUKE -KUN TA LÁ!!

Naruto: O SASUKE TÁ EM SUANA? AONDE É ISSO KAKASHI -SENSEI?

Gaara: Tsunade, considera Konoha sem aliança com Suna... SUANA É SUNA QUE MERDA E ESSE SASUKE PIVETE NÃO TA AQUI.

Itachi: Kakashi isso aqui não é ruga, ruga é sua bunda.

Mikoto: Agora so falta a Rin aparecer do além e comentar aqui -.-'.

Rin curtiu isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/624393/Meninas_Malvadas/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facebook Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.