Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Yo babys.então capítulo de hoje está sendo em homenagem ao mangá pra quem não sabe ESTOU COM UMA VONTADE ENORME DE ESTRANGULAR O KISHIMOTO. Enfim aqui a Sarada-chan existe e é Spoiler!! então eu já tinha deixado nos aviso da Fic. E me desculpa, se não postei de manha !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/10

Sarada sempre foi uma menina calma ate ela parar pra pensar que era a unica mozinha ali da Academia que não tinha pai a filha da Kurenai não contava já que a mesma.. bem o pai morreu, mais o dela estava vivo.

Sarada acaba de postar algo:

ACABO DE SABER MAMÃE QUE VOCÊ NÃO É MINHA MÃE!! MINHA MÃE É UMA MEXERA DE CABELO VERMELHO VERMELHO MEU DEUS ?? JÁ NÃO BASTA A MINHA POSTIÇA TER ROSA. Nunca mais quero te ver Sakura Haruno você não merece carregar o nome de Uchiha! run.. e outra VOCÊ QUE MORRA AI COM ESSE HOMENS VOU SALVAR NINGUÉM. QUERO MATAR TODOS DE KONOHA QUERO VINGAR VOCÊ SAKURA VOU TE MATAR!

258 Pessoas curtiram e 198 comentários.

Naruto O HOKAGE: SALADA EU FALEI PRA TU NÃO FICAR FALANDO ESSAS COISA JÁ FALEI QUE AQUELE CABEÇA DE PEIXE É DOIDO!

Senjutsu: Peixe é aquele viado com andava com Itachi não vem me chamar disso Naruto eu estou tentando ajudar vocês!

Boruto o pegador:PAI! A SARADA TE DEU A COMIDA QUE A MAMÃE PEDIU? PAPAI O TIO SHIKAMARU ME PENDUROU NA ÁVORE E FOI EMBORA ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Mikoto Uchiha: Meu Deus essa é minha neta? Itachi por favor me mate meu filho acha coração pra tanto desgosto.

Itachi uchiha curtiu isso.

Itachi Uchiha: Não conheço não mãe é da nossa família? Mãe a gente não conhece não faz vergonha.

Ino: ALGUEM ME EXPLICA AQUELA BARRIGA DA SAKURA GRÁVIDA MEU DEUS COMO? QUEM É A RUIVA É AQUELA LÁ DOS Kages??

Kakashi Hatake: Estou começando achar que Uchiha bom é uchiha morto.

Madara: Ah bando de revoltados que saco! ninguém merece minha família.

Naruto O HOKAGE: VOCÊ NÃO TAVA MORTO VOCÊ MORREU SAI QUE É DO KISHIMOTO!

Madara: IMORTAL (8' NUNCA MORRE NO FINAL By: SandyJunior.

Sasuke: Sarada se eu fosse você ficava quieta e apagava esse tópico agora se não quiser tomar um Chidori no meio das fuças e uma Katanada nessa língua!

Chōchō: Toma essa batatas Sasuke e faz as pazes com Sarada-chan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo amores então eu queria fazer uma pergunta pra vocês antes disso Obrigada pelos comentários enfim, Eu tinha pensado termina esta fic com dez capítulos mais ate 15 está bom o querem que prolongue?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facebook Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.