Shoot into the sky escrita por SilenceMaker

O mundo mudou depois da Primeira Guerra Nuclear Mundial, mas apesar das previsões serem as mais negativas possíveis, os seres humanos ainda estão aguentando. A Terra ainda está aguentando.
E agora, 52 anos depois, cidades ainda existem, tecnologia ainda existe, as pessoas não têm cinco olhos e três braços por causa da radiação. Mas a perspectiva de guerra é uma constante quase necessária no dia a dia. E Eli não sabe se considera isso sorte ou azar.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ficção Científica, Universo Alternativo, Shounen-ai
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 5 (14.271 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/06/2015 às 19:58 | Atualizada: 02/08/2015 às 00:13


Notas da História:

O enredo e os personagens são meus. Se tiver alguma outra história terrivelmente semelhante (porque vamos e convenhamos, distopia é basicamente tudo a mesma coisa) é pura coincidência.

Marquei o shounen-ai como um dos gêneros, mas é mais para manter possíveis filhos da mãe longe. O foco da história não vai ser o romance. Vai ter uma insinuação de uma relação entre os personagens, nada que eu considere alarmante e necessário de uma classificação nc-17, só que vai estar lá e não to muito a fim de gente me enchendo o saco por isso. Eu só acho fofinho e pá. Aliás, acho que vou marcar "homossexualidade" como aviso só pra reforçar.

Não pretendo fazer uma história de 60 capítulos, então não vão ter que me aturar por muito tempo hehe Meus planos são atualizar com intervalos de até uma semana, mas se acontecer de atrasar, atrasou, fazer o quê.
Um dia vou colocar uma capa, melhorar a sinopse. Mas por enquanto deixa assim.

OBS: MUDEI O TÍTULO DA HISTÓRIA


Capítulos

1. Pensando em um nome
2.332 palavras
2. Não consigo pensar em um nome
2.434 palavras
4. Capítulo 4
3.292 palavras
5. Capítulo 5
3.333 palavras